Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Boa noite , estou procurando alguem para fazer duas "door pod", são duas caixa pequenas que ficam nas portas dianteiras para meu Kit duas vias, eu esbocei mais ou menos o que eu quero

http://imageshack.us/photo/my-images/819/caixaportaladopassageir.jpg//

http://imageshack.us/photo/my-images/853/caixaportaladomotorista.jpg/

espessura 10 mm

o acabamento em courvin cinza ,

desde ja agradeço a atenção

att Raul

e ai tudo bem ?

vai pegar essas caixinhas pra fazer nao ? to com ideia de mais uma no tampão tb ....

seu serviço ta me agradando muito , gostaria que vc pegasse

att Raul

:legal: Desculpa, sabe quando vc sente que estava esquecendo de algo? Era de passar seu orçamento, então segue orçamento R$ 70,00 cada c/ acabamento.

amigo, vc manda a caixa desmontada pelos correios?

:legal: Mando sim amigo, que tipo e com quantos litros quer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é de confiança!! Atencioso e detalhista!! Pelo preço e a qualidade da caixa que eu paguei valeu muito a pena!!

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é de confiança!! Atencioso e detalhista!! Pelo preço e a qualidade da caixa que eu paguei valeu muito a pena!!

:legal: Obrigado Rafael, e quando chegar seu sub posta uma foto aqui para mostrar como ficou []-[]hand26 .

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Desculpa, sabe quando vc sente que estava esquecendo de algo? Era de passar seu orçamento, então segue orçamento R$ 70,00 cada c/ acabamento.

:legal: Mando sim amigo, que tipo e com quantos litros quer?

o preço ta legal mas vai ficar um pouco puxado por causa do frete , tem como vc passar o orçamento sem acabamento ?

att raul

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de 1 caixa dupla para 2 sub de 12 c/ 45 litros cada lato ,caixa dutada, TRIPEZOIDAL q falam né? na curvatura das costas do banco... sem carpete e sem corvin, eu tenho isso td aqui

Compartilhar este post

Link para o post

o preço ta legal mas vai ficar um pouco puxado por causa do frete , tem como vc passar o orçamento sem acabamento ?

att raul

:legal: Então ai fica R$ 60,00 cada sem acabamento.

precisava de 1 caixa dupla para 2 sub de 12 c/ 45 litros cada lato ,caixa dutada, TRIPEZOIDAL q falam né? na curvatura das costas do banco... sem carpete e sem corvin, eu tenho isso td aqui

:legal: Então fica R$ 150,00 sem acabamento.

Eaw amigo quanto vc me cobra por 1 caixa pra um sub de 10polegadas com 30litros ? Sem carpete sem nada !

:legal: Então ai fica R$ 100,00 sem acabamento (dutada ou selada?).

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficaria uma caixa trapezoidal cornetada para 2 woofers de 18" c/ dutos retangulares (régua) com 147 litros e sintonia em 45Hz + 2 MG de 12" e 2 cornetas EC-7200 na vertical?

Acabamento em Fibra de Carbono 3D (vendido pelo janderstyle).

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vou querer uma caixa Sub de 15" com duto de 4" segue os dados

MDF: 18mm

Altura: 42 Cm

Largura: 87 Cm

Pm: 20 Cm

PM: 35 Cm

Furação 15"

Duto 4"

Acabamento carpete Cinza Escuro, segue algumas fotos de exemplo.

Medidas da Caixa

Mesma cor do TAMPAO (Não da caixa atual)

A caixa vai ficar nesse mesmo estilo da foto só que um pouco maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficaria uma caixa trapezoidal cornetada para 2 woofers de 18" c/ dutos retangulares (régua) com 147 litros e sintonia em 45Hz + 2 MG de 12" e 2 cornetas EC-7200 na vertical?

Acabamento em Fibra de Carbono 3D (vendido pelo janderstyle).

Vlw!

:legal: Amigo, não trabalho com duto retangular só redondo.

Cara vou querer uma caixa Sub de 15" com duto de 4" segue os dados

MDF: 18mm

Altura: 42 Cm

Largura: 87 Cm

Pm: 20 Cm

PM: 35 Cm

Furação 15"

Duto 4"

Acabamento carpete Cinza Escuro, segue algumas fotos de exemplo.

Medidas da Caixa

Mesma cor do TAMPAO (Não da caixa atual)

A caixa vai ficar nesse mesmo estilo da foto só que um pouco maior.

:legal: Henrique tudo ok porem devido ao meu fornecedor de MDF não ter conseguido me entregar pela parte da manhã ele só consegui agora 18:00 então acho que não irei conseguir entregar amanhã ok. []-[]hand26

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a2006om, a caixa e p/ 2 DD1508 + estou pesquisando a litragem, pois nao quero o duto em form de regua, pretendo usar um cano de PVC de 6 ou 8 polegaas, + ainda nao sei como sintonizar a caixa p/ 40hz. se vc souber ja vai me dar uma luz, p/ que eu possa mandar fazer a caixa.

depois me manda uma MP.

vlw abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a2006om, a caixa e p/ 2 DD1508 + estou pesquisando a litragem, pois nao quero o duto em form de regua, pretendo usar um cano de PVC de 6 ou 8 polegaas, + ainda nao sei como sintonizar a caixa p/ 40hz. se vc souber ja vai me dar uma luz, p/ que eu possa mandar fazer a caixa.

depois me manda uma MP.

vlw abraço.

:legal: Então para 40Hz de sintonia posso fazer uma caixa com 63 litros 2 dutos de 4" e 42,5cm ou 4 dutos 3" e 50cm.

Fica R$ 150,00(duto 4") R$ 160,00(duto 3") sem acabamento + R$ 25,00 do acabamento.

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Henrique, da uma olhadinha de como foi o processo de construção de sua caixa não deu para terminar agora a noite pois acabou a minha cola [^] mais amanhã pode vir buscar depois das 18:00.

Então, para quem quer ver mais um trabalho realizado!!! :vts

.

.

OgAAAIhL2UwEMBCL3jhyBaR8lRf3X2gvXi693U0dGIXPmLEpP-oC122dW_PWo-L0rwWEoc8QAsiCMXZj8PG59dHv35gAm1T1UOGbduxAlV4gzkj6sgLDNvz4CxjY.jpg

.

.

OgAAANYHPQ0aiyjI9yRskjUmiL_OabgsAwhO4jsWwIzNic1bHxQc7b-eJnmJPRYDVLWriz60d0qkpPB3Jm15SEFhhgcAm1T1UNyq4CGA704xLIPF2oZvRkIUngLF.jpg

.

.

Encaixe milímetrico o-o-[¨]

OgAAAACkJEd7CRBF8-FuDISs0QHQvhE3zL2JTaWi0Bp1NCXmNnJhfEsPGuoKvPYTF2R5d1tw4t3NQvNIY6mkC5JKOeAAm1T1UIj3NfMkfvS3_N4Zfh3CrVGQT8HU.jpg

.

.

OgAAAPqZK3jp6RCy5HInGHvn29F4Ueccvq9gkpX0m_rCBVI9p3d3ya5k03WwnPFNfrLUex5U5EKI10ETbb-iRt9MzkQAm1T1UKZ4DY6dJon4L-lCq44Bo1C0_WkO.jpg

.

.

OgAAAPypsBzOyAJy8V5Y6j6lZwmi3AypqvKTmPNYmjklXlhKLvH-wpEVV2wFhb9IuKgaEo5x6dylxYaEdoRN-nQ8UNUAm1T1UIcyuQ_VuTX8_Eg1WLsYt3FxDFJZ.jpg

.

.

OgAAAAAPLm2JR-O2jiv1eH5sisIkCOY1yFAWuN_MfB3s4TxgA0rZEsuMi9kVJlvY5L-GKtFcwrmw3tZN_YKB9aEkRDAAm1T1UBy9Kr9ov52lVMqiMOT8BICWZf_W.jpg

.

.

Amanhã as fotos dela toda terminada []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Anderson!! Hoje vou ver ao vivo ela hhahaha

Umas 19:30 20 hrs estou ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae, Anderson, blz?

Intaum cara, tenho um Bravox UXP de 12" e to a fim de uma caixa dutada pra ele tipo trapezoidal. Poder ser revestida em carpete cinza, mas quero com o sub rebaixado, manja? Pelo manual da Bravox por volta de 45 litros. Quanto vai fikar? Manda um cel de contato, belê?

Abx.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae, Anderson, blz?

Intaum cara, tenho um Bravox UXP de 12" e to a fim de uma caixa dutada pra ele tipo trapezoidal. Poder ser revestida em carpete cinza, mas quero com o sub rebaixado, manja? Pelo manual da Bravox por volta de 45 litros. Quanto vai fikar? Manda um cel de contato, belê?

Abx.

:legal: Então Gustavo, assim eu não tenho a tupia para fazer rebaixamento o que posso fazer é colocar uma chapa a mais na frente ai o sub iria ficar uns 2cm mais baixo o que acha? Te faço a R$ 140,00 c/ acabamento usando as 2 chapas na frente. []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Entregue mais uma!!! :vts

o-o-

Quero ver achar a emenda no carpete [¨]OpO !!!

.

OgAAAKcyyg1Lb3rJOXpaKVN2MGsq4ND-Q2zrLCEZWo8oZHME2keNeP75iUg1FoLjXVbg4cbMFpb00DTYKoF7gUGqSEIAm1T1UOqRBJe6Mq7qPVtffZpsPx58NkDc.jpg

.

OgAAABSXEddjuVBKwAOTSsH_4ETOXU7cC43shLblCyY504iHmcN0P02R3m3thv8SF_WV8X1i8R-ujjNIxQYOHUg1Vq8Am1T1UGTFPm-z1XKvH3x6_yTxDHy2V4x6.jpg

.

OgAAAMFzqKi3LIbADfwGp-Pdmor3C7UZpmj-N6moLgkim4V9owxq3seWk6bRl_YRA7mQHcbgIdjtFAeHkxsrdb0fnvUAm1T1UAC_-N1pBdsclRsU_506bqYMimyJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Onde em Manaus?

:legal: Amigo na verdade hoje me encontro em SP mais devo ir a Manaus lá pela semana que vem, fico uns 10 dias ai moro no Conj. Eldorado e caso queira algo posso levar minhas ferramentas e fazer a sua...

Eu sei que é fo** ai para conseguir alguém que preste serviços bons e quando acha é os o-o- o-o- olhos, nariz, orelhas e boca da cara.

Qualquer coisa só avisar... []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra saber, uma caixa com 120l livres, mdf 25mm, resinada, encarpetada, sai por quanto?

:legal: Então eu não trabalho com resina tenho outra forma de fazer a vedação da caixa e fica excelente não vaza nada porem teria que saber o valor do MDF 25mm ai para poder dar o orçamento da caixa ou se vc tiver o MDF, cola e parafusos já a mão de obra fica em R$100,00 mais o acabamento posso adiantar fica em R$ 35,00 eu levando o carpete de SP pois sei o valor dele aqui. Mais seria para quantos auto-falantes e qual polegada? Retangular ou trapezoidal? Com essas inf. posso calcular o tamanho e litragem, outra coisa qual duto? []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

caixa de 40l trapezoidal, em mdf 18mm com duto de 20,4cm qto fica? me responda por msg vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

caixa de 40l trapezoidal, em mdf 18mm com duto de 20,4cm qto fica? me responda por msg vlw!

:legal: Para quantos subs? se for só 1 fica R$ 100,00 caixa + R$ 25,00 acabamento ou 2 R$ 150,00 + R$ 25,00 acabamento []-[]hand26 ...

Compartilhar este post

Link para o post

fera,quanto fica uma caixa dutada de 40 litros com duto de 3" x 15cm ?

frete 14021680

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

fera,quanto fica uma caixa dutada de 40 litros com duto de 3" x 15cm ?

frete 14021680

abracos

:legal: Amigo, R$ 100,00 caixa(1 sub) + R$ 25,00 acabamento + R$ 36,00 frete. []-[]hand26

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...