Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rickfvb

Teste de Amps 2011

Recommended Posts

Hum, podemos falar com o bruno pra pegar o VRX, coloco o MC431, o meu Sinfoni. Pena que o meu DLS A3 se foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiverem interesse disponibilizo meu Clarion APA4300HX, aqui pelo Brasil nao se fala muito dele, nem lá fora, pois foi uma serie bem limitada. Eu mesmo ainda nao o testei, mas pelo que já li é um excelente amp. Fazendo par com um DRZ9255 deve ser lindo!

Editado por SIzoton

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem interesse disponibilizo meu Clario APA4300HX, aqui pelo Brasil nao se fala muito dele, nem lá fora, pois foi uma serie bem limitada. Eu mesmo ainda nao o testei, mas pelo que já li é um excelente amp. Fazendo par com um DRZ9255 deve ser lindo!

Caramba! Esse é raridade mesmo! Lembro dele de muito antigamente mas nunca vi um pessoalmente! Tinha level meter digital, totalmente inovador na época!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Esse é raridade mesmo! Lembro dele de muito antigamente mas nunca vi um pessoalmente! Tinha level meter digital, totalmente inovador na época!

Esse mesmo, vi um dando sopa no DIYMA e arrematei! Vai ver um pessoalmente se passar lá pra ver meu carro, ele ta lá tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive a sorte de ver um desses ao vivo. um amigo que morou alguns anos no japão trouxe algumas coisas de lá, entre elas, esse 4300HX.

Addzest é a divisão da Clarion no Japão, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Addzest é a divisão da Clarion no Japão, é isso?

Isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...