Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DJ César

Fiorino - DJ César

Recommended Posts

Postado em (editado)

Salve Galera Venho trazer o novo projeto que estou iniciando agora.... Pra alegria geral da nação será dividido por 4 vias...

Amplificadores - 1 SD 25k - 1 SD12k - 2 SD400 (talvez troque a 12k por outra estou no aguardo ainda)

Alimentação - 2 Fontes SD FT120 - 8 AGM 155Ap

Processamento - 1 Croos Taramps - 2 EQ Clarion - Play Pioneer 9880

Grave - 6 Hard Power 15" 3.7K (1850 rmns)

Médio G - 4 Hard Power 12" 3.7k (1850 rms)

Médio - 4 Selenium D250X

Agudo - 4 Selenium ST400

Breve posto fotos de tudo.....

[]-[]

Editado por DJ César
Postado em

Agora tudo se encaixa, IUSHAUIHSA

esses dias entrei no teu site pra baixar um CD, e fiquei pasmo, quase todos os CD's eram da Hard Power, agora sei o motivo :)

Postado em

Agora tudo se encaixa, IUSHAUIHSA

esses dias entrei no teu site pra baixar um CD, e fiquei pasmo, quase todos os CD's eram da Hard Power, agora sei o motivo :)

dhsauhduashduashduashdusahdsaudhsauh

é q a hard patrocinia um valor no cd assim se o mesmo conter vinhetas hards fica mais barato mas tem de outras marcas sim EX a towner do KELER q esta com os selenium novo é um dos ultimos cds la...

Postado em (editado)

Sim tam vi o da poterosa, Tens a Base sem vinhetas? as que eu tinha perdi quando meu note deu pau, IUSHAUISHA

So to com as da Racha de Som, e a aquela horrivel "Ouçam cargas, o chão vai tremer" IUSHAUSHA

queria uma Sem vinhetas.

Editado por kanei
Postado em (editado)

Sim tam vi o da poterosa, Tens a Base sem vinhetas? as que eu tinha perdi quando meu note deu pau, IUSHAUISHA

So to com as da Racha de Som, e a aquela horrivel "Ouçam cargas, o chão vai tremer" IUSHAUSHA

queria uma Sem vinhetas.

Concerteza add o msn ai q te mando umas djcesar2@djcesar.com.br só q só a noite pra mim estar no studio

Mas Vamos la voltar ao Tópico kkkkkkkk

Salve Galera Venho trazer o novo projeto que estou iniciando agora.... Pra alegria geral da nação será dividido por 4 vias...

Amplificadores - 1 SD 25k - 1 SD12k - 2 SD400 (talvez troque a 12k por outra estou no aguardo ainda)

Alimentação - 2 Fontes SD FT120 - 8 AGM 155Ap

Processamento - 1 Croos Taramps - 2 EQ Clarion - Play Pioneer 9880

Grave - 6 Hard Power 15" 3.7K (1850 rmns)

Médio G - 4 Hard Power 12" 3.7k (1850 rms)

Médio - 4 Selenium D250X

Agudo - 4 Selenium ST400

Breve posto fotos de tudo.....

Editado por DJ César
Postado em (editado)

Concerteza add o msn ai q te mando umas djcesar2@djcesar.com.br só q só a noite pra mim estar no studio

Com certeza, somos dois, eu estou no quartel agora, a noite entro e te add ai você me passa elas.

Vai estar em Tijucas agora dia 22? se não me engano o gian falou que vai vir pra com a equipe hard power.

Editado por kanei
Postado em

Com certeza, somos dois, eu estou no quartel agora, a noite entro e te add ai você me passa elas.

Vai estar em Tijucas agora dia 22? se não me engano o gian falou que vai vir pra com a equipe hard power.

Não nei começamos a montar ainda projeto demora de um a dois meses pra finalizar....

Postado em

vai usa as fonte em serie para oSD25k ? e as bateria ?

como que fica o coitado do SD12k 12v rsrs

mete tudo 24V :rever1:

Não não as fontes naum são ligadas em série... é uma pra cada série de 12v das baterias então naum tem problema todas ficam carregadas por igual mas postei q talves troque a 12k por algum lançamento que possa vir da SD em 24v que tenha menos RMS q a 25 rsrsrs

Postado em

Não nei começamos a montar ainda projeto demora de um a dois meses pra finalizar....

Esse é o problema de sistema grande, o meu pra tocar no carnaval, deixei pronto em 2 dias mais ja tinha as caixas prontinhas e tudo a mão, agora to me amarrando pra deixar o carro 2 semanas na loja pra deixar ele como deve ser.

Postado em

bom projeto!

acompanhando []-[]

Cesar, tem os parâmetros dos HP de 15" ?

VLW

naum ainda naum naum foram lançados ainda pra venda mas uma coisa te garanto vi tocando e TOCA MUITO.....

[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...