Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
clovisabc

KDC-MP9090 x CDX-GT657UI x DEH-5280SD

Recommended Posts

Fala galera venho pedir a ajuda na troca do meu player, possuiu um DVD H-BUSTER HBD-9250, e não estoou nada satisfeito tocando no meu set, e ver o brother Lucas Rossi chingando meu excelente player rsrsrsrs, e ainda mais ver 2 tornadinhos 15 tocando mais que meus over

Ajudem a escolher o player melhor para meu set...

2 Over 15-800 8 ohms

1 SD2500 4 ohms

2 8PW3

2 D-250x

2 ST350

1 T-400

KDC-MP9090 x CDX-GT657UI x DEH-5280SD

ou algum que acredite que fique melhor que algum desses nesta faixa de preço

Agradeço desde já

caixa15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não xinguei, falei mal mesmo eaiueahuieaheua

EU iria no 5280...

Compartilhar este post

Link para o post

5280 !

Tem user que vende no forum o pioneer mvh 8250 novo por volta de 570,00 , esse é melhor ainda

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

5280 !

Tem user que vende no forum o pioneer mvh 8250 novo por volta de 570,00 , esse é melhor ainda

Então Rick dei um rolê na santa efigenia ontem e vi esse tbm lá, não gostei muito da aparencia dele não, citei esses modelos porque é mais f´cil pra mim pegar eu parcelo, no caso do 5280 achei a 529.00 parcelado em até 10x no mercado, se eu consseguisse vender logo o meu e ia pegar um kenwood excelon kdc-x794 com o rafael lá do sul, mas acredito que vo pegar esse 5280 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

kenwood eXcelon KDC-X794

tem um user vendendo novo nos classificados por 570

eu ia sem duvida nele, eu tenho o 5280sd

meu primo quer comprar so nao vendo pq tenho umas despesas pra vim se nao trocava nesse kenwood, nem q tivesse q abandonar controle longa distancia pq nao pega no kenwood

edit: tem esse tbm excelon KDC-X494

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

kenwood eXcelon KDC-X794

tem um user vendendo novo nos classificados por 570

eu ia sem duvida nele, eu tenho o 5280sd

meu primo quer comprar so nao vendo pq tenho umas despesas pra vim se nao trocava nesse kenwood, nem q tivesse q abandonar controle longa distancia pq nao pega no kenwood

edit: tem esse tbm excelon KDC-X494

Então tarcio é o user Rafael lá do sul, falei com ele mas ele não tem no momento está pra chegar e o cara que ia comprar o meu pipoco, ai fiquei sem dilma

Fui no extra ontem e peguei o 5280, paguei 529 em 10x kkk, to carregado de dividas 1 a mais de 50 dilmas não vo nem sentir rs

Tirei da caixa e fiquei observando ele... o aparelhinho que aparenta ser frágil ein, espero que seje só a aparencia mesmo

Liguei ele mas não regulei nada ainda que estava canssado, demorei mais pra desligar do que pra estanhar os fios e colocar a gaveta

E até agora não sei se ele desliga, se alguem souber me de uma luz ai, quando desligo ele ficava na demo, ai entrei no menu e tirei o demo, ai fica com o relógio, se desliga a iluminação num botãozinho em cima do lado direito ele fica com a luz do pendrive ligada, será que o motivo é o pós contato que ligo junto com o positivo ????

E ooutra dúvida eu liguei no canal trseiro, como tenho o cross 4 vias jfa só se usa um par de rca, deixa no canal traseiro mesmo ???

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Então tarcio é o user Rafael lá do sul, falei com ele mas ele não tem no momento está pra chegar e o cara que ia comprar o meu pipoco, ai fiquei sem dilma

Fui no extra ontem e peguei o 5280, paguei 529 em 10x kkk, to carregado de dividas 1 a mais de 50 dilmas não vo nem sentir rs

Tirei da caixa e fiquei observando ele... o aparelhinho que aparenta ser frágil ein, espero que seje só a aparencia mesmo

Liguei ele mas não regulei nada ainda que estava canssado, demorei mais pra desligar do que pra estanhar os fios e colocar a gaveta

E até agora não sei se ele desliga, se alguem souber me de uma luz ai, quando desligo ele ficava na demo, ai entrei no menu e tirei o demo, ai fica com o relógio, se desliga a iluminação num botãozinho em cima do lado direito ele fica com a luz do pendrive ligada, será que o motivo é o pós contato que ligo junto com o positivo ????

E ooutra dúvida eu liguei no canal trseiro, como tenho o cross 4 vias jfa só se usa um par de rca, deixa no canal traseiro mesmo ???

Abçs

Se ele tiver 3 pares de RCA (front, rear, sub) tanto faz deixar no front, como rear. Se ele tiver 2 pares de RCA (front, rear/sub) ai e melhor vc deixar na front, pois na rear teria que fazer a conversão p rear:full e preout: full; o que as vezs pode acontecer de ser mudado/ou zerado (resetado por n motivos)e o aparelho volta como sub.

qto a pen drive ela pisca de vez em quando ou ta acesa direto?

So uma duvida: amigo, morando em São Caetano pq vc num comprou esse aparelho na região da 25! na Page (ultimamente anda mais fechada q aberta) e no shopping oriental vc ia pagar em torno de 300 e poucos Reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Abçs

tbm possuo o 5280, o som fica com o relóginho de tempo ligado sim, o meu tbm é ligado direto...

mandei um e-mail pra pioneer e disseram que só desliga se ligar no pós-chave... se quizer mando uma cópia pra ti...

mas tirando isso é um excelente player, mtas regulagens, som bem definido, e quando manda dar pancada, pode dxar com ele... com meus falantes originais 6" ta conseguindo tremer o retrovisor central do carro :blink:

boa compra...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra desligar demo eh so apertar disp, eu axo nao me lembro agora, se nao me engano em baixo de source

Compartilhar este post

Link para o post

Com o rádio desligado, segura a bolinha pra baixo, vai entrar no menu, lá não tem a opção demo ON/OFF ?

Já tentou segurar o botão na diagonal direita da bolinha ? Parece uma lupa, SNME no 3250/80 segurando esse botão ele apagava por inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tiver 3 pares de RCA (front, rear, sub) tanto faz deixar no front, como rear. Se ele tiver 2 pares de RCA (front, rear/sub) ai e melhor vc deixar na front, pois na rear teria que fazer a conversão p rear:full e preout: full; o que as vezs pode acontecer de ser mudado/ou zerado (resetado por n motivos)e o aparelho volta como sub.

qto a pen drive ela pisca de vez em quando ou ta acesa direto?

So uma duvida: amigo, morando em São Caetano pq vc num comprou esse aparelho na região da 25! na Page (ultimamente anda mais fechada q aberta) e no shopping oriental vc ia pagar em torno de 300 e poucos Reais.

Sim Ale, ele tem 3 pares de saida front, rear e sub

Quanto ao pen ele fica acesso direto

Andei pela 25 nos shoppings quase nada de loja aberta, andei na santa efigênia e o mais em conta que achei foi 510 dilmas no dinheiro, não se acha mais nada em conta lá, o Lucas está de proa que ele foi um dia antes de mim e ainda achei um pouco mais em conta que ele rsrs

Como sabes que moro em caetano ?

tbm possuo o 5280, o som fica com o relóginho de tempo ligado sim, o meu tbm é ligado direto...

mandei um e-mail pra pioneer e disseram que só desliga se ligar no pós-chave... se quizer mando uma cópia pra ti...

mas tirando isso é um excelente player, mtas regulagens, som bem definido, e quando manda dar pancada, pode dxar com ele... com meus falantes originais 6" ta conseguindo tremer o retrovisor central do carro :blink:

boa compra...

:legal:

Achei as opções de tirar do demo mas fica o relógio o apago a iluminação mas o pen não apaga e o crossover fica ligado, o que fez apagar foi eu tirando a frente dele fora ai apagou tudo, se consseguir me mandar agradeço.

Mas eu ligando no pós chave irei consseguir ligar o som com o contato desligado ????

pra desligar demo eh so apertar disp, eu axo nao me lembro agora, se nao me engano em baixo de source

Com o rádio desligado, segura a bolinha pra baixo, vai entrar no menu, lá não tem a opção demo ON/OFF ?

Já tentou segurar o botão na diagonal direita da bolinha ? Parece uma lupa, SNME no 3250/80 segurando esse botão ele apagava por inteiro

Desliguei a opção demo dele, mas o pen fica acesso e o cross ligado, os amplif. não mas o cross sim

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao pen ele fica acesso direto

Como sabes que moro em caetano ?

Achei as opções de tirar do demo mas fica o relógio o apago a iluminação mas o pen não apaga e o crossover fica ligado, o que fez apagar foi eu tirando a frente dele fora ai apagou tudo, se consseguir me mandar agradeço.

Piscar de vez em quando e normal qdo os fios amarelo/vermelho (12V/ACC)estão unidos diretos no 12V (positivo), agora aceso direto não e normal não. O mesmo ocorre com o crossover ficar ligado, não esta certo. Confira a instalação.

Sei que mora em São Caetano pq vc deixou escrito rsrs.

A 25 ta meio complicada mesmo, mas ainda da p achar sim. Na Sta Efigenia barato so falantes, pagando em dinheiro e andando bem. Depois q vc adquiri contato com lojas e vendedores de la fica bem mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...