Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DEK

CORSA HATCH - SQ - Finalizado - Fotos add.

Melhor RCA para meu set  

17 votos

1. 1. Ajudar na escolha do RCA

• DLS - HQL 5 - Cabo -RCA 5 mts balanceado top line
      7
    • Audison - Connection Sonus - ST2 450 - Cabo - RCA 4,5 mts
      10

Recommended Posts

Postado em

Excelente, kit fora do trivial, gostei!

Depois nos diz como toca?

Blz amigo, essa foi mesmo a ideia, fugir do trivial, o sub foi outra grande duvida, foi definido na ultima hora, entre o RE Audio SRi10D4 e o Focal Polyglass 27 V2, depois de muito pensar definimos pelo focal, motivo por ser mais rapido, bass mais rapido, mesma caracteristica do kit, pode deixa que depois de pronto coloco aqui as e opinião de como ficou.

Postado em

Agora siiim!

Avisa ae quando estiver com tudo montado!

Boa sorte!

E aí blz, Henrique, se não tive-se montando meu som agora fariamos negocio no McIntosh, mais no momento a grana vai ficar curta, rsrs. Mais é um ampli que é meu sonho, um dia ainda vou ter um, obrigado pelo boa sorte, assim que tiver pronto te aviso, acredito que vc vai ser o primeiro aqui do forum a ouvir meu set, pois mora perto e tambem me ajudou muito mesmo, varias MP torrando vc, valeu por tudo, abraços.

Postado em

Grande sistema, gostaria de ve-lo tocando, quem sabe no próximo encontro ;)

Blz amigo leorbolato, seria um grande prazer mostra meu set, se der pra ir no proximo encrontro, com certeza a gente se ve, abraços e tudo de bom.

Postado em (editado)

Olá amigos do forum, instalação finalizada em 10/06/2011, breve vou postar as fotos da instalação, to sem tempo, fiquei sem entrar no forum por varios dias, pra ter uma ideia hj é 17/06 e não deu tempo de buscar o carro, desde já agradeço a todos aqui do forum, valeu mesmo galera.

Editado por DEK
Postado em

Vou dar um Up nesse tópico para vermos fotos..

Se não estou enganado (apenas juntei algumas informações que tive) seu carro foi feito pelo Foca né? (Paganini)..

É o carro que o pessoal do último encontro elegiou MUITO..

Quero ver fotos..

Abraços.

Postado em

Vou dar um Up nesse tópico para vermos fotos..

Se não estou enganado (apenas juntei algumas informações que tive) seu carro foi feito pelo Foca né? (Paganini)..

É o carro que o pessoal do último encontro elegiou MUITO..

Quero ver fotos..

Abraços.

Caro Bruno Malachini, sim é o meu carro, primeiramente desculpa a vc e todos aqui do forum, essas fotos estão demorando mais que alegria de pobre rsrs, falta tempo meu e do foca, tenho que passar no foca pra pegar meu pen drive com as fotos da instalação, mais cade o tempo de ir, e ele o foca, tambem ta enrrolado, ta sem tempo de passar as fotos para o pen drive, ta fogo, porem acredito que amanhã vai ser o dia de ir lá, vms ver, assim que estiver com as fotos coloco aqui, abraços a todos.

Postado em

Eu quero ouvir esse carro!!

Blz Henrique, vai ouvir sim, qnd, não sei, rsrs, correria d+, nem tive tempo de te entregar o kit mbquart que vc comprou, tá fogo, mais vms marcar qualquer dia, abraços e tudo de bom, algumas fotos na primeira pagina, depois coloco mais fotos pra galera.

Postado em

Belíssimo set, boa (e diferente) escolha dos equipamentos, gostei de saber desse sub pois tbm gosto de bass mais rápidos, só comparou o 27v2 com o RE ou teve outros?

Postado em

Parabén.. belíssimo kit e o PM ficou lindão também..

Abraços.

Valeu Bruno, assim que tiver mais fotos aviso, o kit toca muiiiiiiiiiiiito.

Postado em

Belíssimo set, boa (e diferente) escolha dos equipamentos, gostei de saber desse sub pois tbm gosto de bass mais rápidos, só comparou o 27v2 com o RE ou teve outros?

Blz cgw, na verdade de diferente somente o kit rainbow, o resto o pessoal do forum conhece bem, o kit agradou muito, e o sub foi escolhido para acompanhar os mids do kit, exatamente por serem bem rapido, a combinação não poderia ser melhor, ficou muito bom mesmo, gostei muito do sub, tanto que já tenho encomendado um focal 33 V2, para meu proximo projeto, meu outro carro um corolla, qnt ao RE apenas pensamos em usa-lo não deu tempo de testar, no meu carro o que foi testado foi um morel ULTIMO 10 bobina simples de 4 ohms, minha caixa tem 30 litros exatos, e o resultado com o morel foi muito ruim não chegou nem perto do focal, porem lembrando a caixa foi feita para o focal e não para o morel, abraços e tudo de bom.

Postado em (editado)

Eu estava conversando com o Lê e ele me disse que o som está tocando MUITO mesmo.. e fez MUITOS elogios ao sub Focal.

Disse que se eu for realmente trocar de sub, para pegar um desses para experimentar.

Agora, SEMPRE tive muita curiosidade com relação aos kits Rainbow.. realmente lindo e segundo o pessoal que ouviu, fantástico mesmo.. pelo menos os que conversaram comigo.

Abraços.

Edit: portuga

Editado por Bruno Malachini
Postado em (editado)

Gosto de projetos assim... continua com cara de porta-malas. :legal:

EDIT: Como tá a fila do QSD? [¨] :vts[-]

Editado por Alves
Postado em

Escutei esse carro no encontro.

A resposta desse sub Polyglass é excelente.

Rápido e musical.

De resto, o acabamento do suporte do tweeter é provavelmente o melhor que eu já vi.

Postado em

acredito que sim.

é o mesmo qua faz aparte de baixo do banco.

Blz Rick, acertou é o mesmo acabamento da parte inferior do banco mesmo, o Leandro é muito detalhista no acabamento, esse material e o carpete que foi usados no porta mala ele fez questão de pegar original lá de dentro da GM, abraços a todos.

Postado em

Ficou lindão, deve estar tocando muito bem!!!

Agora me responda duas coisas,

1º Qual o material que foi revestido as peças que foram instalados os TW?

2º O que vc a show do posicionamento dos TW, referente ao som...tocou bem? (sera que ficou melhor, se comparado com Tw na coluna)

Desculpa ae pela curiosidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...