Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Opel Kadett C

Recommended Posts

Qual é o motor original desses tubarão gringo?

1.2cc OHV e alguns modelos mais esportivos, (poucas unidades), sairam com o 1.9 e 2.0 do Vectra antigo (europeu, claro...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.2cc OHV e alguns modelos mais esportivos, (poucas unidades), sairam com o 1.9 e 2.0 do Vectra antigo (europeu, claro...)

que é MUITO raro mesmo!

eu tenho vontade de montar um tuba com mecanica honda! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

que é MUITO raro mesmo!

eu tenho vontade de montar um tuba com mecanica honda! hahahahaha

Meu Chevette eu tava com tudo meio engatilhado, fiquei anos com um Ecotec 2.0 16v na bancada, fui fazendo aos poucos, mas pelos meu calculos ia muita grana ainda pra deixar no jeito e adaptar no carro, aí me aparece um maluco aí fazendo uma oferta boa e mandei embora o motor.

Mas mais pra frente vou adaptar outro, que seja mais simples de montar. Minha vontade é colocar o 2.4 da S10/Blazer, câmbio/diferencial do Omega 4cc, e fazer um veneninho aspirado simples (comando, filtro e escape), já vem uns 160cv no alcool, fácil. Sem contar o putza torque né!

Compartilhar este post

Link para o post

mas esses sao mais faceis, pq da pra montar no cambio do chevette mesmo!

eu queria por um b16 no chevas, mas nao tenho ideia de como, ja que o motor é transversal...

sei la como iria fazer!

interessante mesmo fica os 2.0 16v do vectra cd + cx seca de opala e dif de chevette automatico (acho que é isso, faz tempo que nao leio sobre vettes)...

receita de bolo que fica demais!

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o capo... ta o bicho!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muuito o carrinho.. Tenho vontade de aprontar alguma coisa assim, com um Corcel.. uhauha

Edit: Portuga.

Editado por fperetto

Compartilhar este post

Link para o post

mas esses sao mais faceis, pq da pra montar no cambio do chevette mesmo!

eu queria por um b16 no chevas, mas nao tenho ideia de como, ja que o motor é transversal...

sei la como iria fazer!

interessante mesmo fica os 2.0 16v do vectra cd + cx seca de opala e dif de chevette automatico (acho que é isso, faz tempo que nao leio sobre vettes)...

receita de bolo que fica demais!

Tem um maluco no sul (maluco mesmo hehe) que adaptou a mecânica completa da Blazer V6 Vortec em um Chevette Hatch. Motor, câmbio, tudo mesmo, até a caixa de direção é da Blazer, borracha fácil de quarta esticando ainda hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...