Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Ferrari F430 x Corolla: quem disse que não dá para comparar?

Recommended Posts

hehehehe

Quando eu vi eles alinhados já pensei, que dó desse Corollinha, de repente os carros saem de ré.

Se a Ferrari tem a marcha ré com relação tão curta deve subir paredes.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto... ñ precisa mais economizar por uma Ferrari. Basta um Corolla. \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vendo aí? E todo mundo me crucificou quando eu disse que podia comparar Jetta com Mercedes! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

EihaehAUHEUAHEiha

Reparem no quadro de velocidades!

Meu carro duvido que chegue aos 60 por hora de ré!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vendo aí? E todo mundo me crucificou quando eu disse que podia comparar Jetta com Mercedes! pasmafaute

nao ai ja exagero vai com calma ai cara o-o-

:vts brincadera mais creio eu que a ré da mercedes nao seja igual da ferrari nao

Compartilhar este post

Link para o post

Reza a lenda q os omega automático dava 100 km/h de ré ....

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falta mais nada o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Quando eu vi eles alinhados já pensei, que dó desse Corollinha, de repente os carros saem de ré.

Se a Ferrari tem a marcha ré com relação tão curta deve subir paredes.

Superesportivos em geral possuem limitador na marcha ré, afinal, se por um descuido vc relar o pé com mais força durante uma baliza por exemplo, andaria uns 20 metros no susto, o que causaria acidentes até perigosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como engatava à ré com o carro andando pra frente a até uns 50 km/h. Meu cunhado se divetia mto com isso nas antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, faço isso muito no videogame hehe

se for isso mesmo, deve ser muito insano, omega é tração dianteira mesmo né?

(dúvida de nerd)

Compartilhar este post

Link para o post

(dúvida de nerd)

Omega, opala, chevette, fusca, brasilia são traseira...

Compartilhar este post

Link para o post

(dúvida de nerd)

Tração dianteira dando 100 km/h de ré é pedir pra morrer, qualquer mínima mexida no volante e o carro tá rodando!

Compartilhar este post

Link para o post

Tração dianteira dando 100 km/h de ré é pedir pra morrer, qualquer mínima mexida no volante e o carro tá rodando!

E traseira não?

Compartilhar este post

Link para o post

E traseira não?

Um pouco menos, pois na tração traseira quando vc vira o volante as rodas que estão virando serão "arrastadas", enquanto as da tração puxam pra onde a traseira apontar. Já na tração dianteira, as rodas que viram são as motrizes, então a força do motor está sendo direcionada pra lateral, por assim dizer, fazendo o carro jogar a frente de forma mais brutal. Pra ter mais noção do que acontece, compare o que acontece se vc pega um carro parado, esterça tudo pra um lado e soca o pé na ré, se for tração dianteira, ele irá fazer uma espécie de "zerinho", com as rodas dianteiras destracionando e tals, já no caso de ter tração traseira a reação é diferente, de certa forma um pouco mais controlada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco menos, pois na tração traseira quando vc vira o volante as rodas que estão virando serão "arrastadas", enquanto as da tração puxam pra onde a traseira apontar. Já na tração dianteira, as rodas que viram são as motrizes, então a força do motor está sendo direcionada pra lateral, por assim dizer, fazendo o carro jogar a frente de forma mais brutal. Pra ter mais noção do que acontece, compare o que acontece se vc pega um carro parado, esterça tudo pra um lado e soca o pé na ré, se for tração dianteira, ele irá fazer uma espécie de "zerinho", com as rodas dianteiras destracionando e tals, já no caso de ter tração traseira a reação é diferente, de certa forma um pouco mais controlada.

Mas isso só acontece no limite, com a roda pronta para destracionar... Em outros casos, tanto faz onde ta puxando, o que importa é que ta puxando!

Se não, fazer curva com carro tração traseira iria ser uma bosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso só acontece no limite, com a roda pronta para destracionar... Em outros casos, tanto faz onde ta puxando, o que importa é que ta puxando!

Se não, fazer curva com carro tração traseira iria ser uma bosta...

Por isso mesmo que falei que era loucura andar a quase 100km/h de ré num carro tração dianteira, ele está no limite mesmo.

E em outros casos, andando pra frente principalmente, faz bastante diferença onde tá puxando, por isso não existem esportivos com tração dianteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...