Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Loja Auto Som Curitiba

Recommended Posts

autosommodelo1.jpg

 

Auto Som Curitiba - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 975 - Fone: 3434-2244

 

Fala amigos como muitos já sabem, finalmente, consegui inaugurar a minha loja de som..

 

Ela fica no Jardim das Américas, na rua do Shopping Jardim das Américas / Mercadorama.. (antiga Sport Car Tunning)

 

em breve o site está pronto: www.autosomcuritiba.com

contato via email: loja@autosomcuritiba.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3744145656796653243

Twitter: http://twitter.com/#!/autosomcuritiba

 

Realizamos serviços de Plotagem Automotiva, preto fosco, preto brilhante, fibra de carbono.

 

Instalação de Película Automotiva com 5 anos de garantia.-.

 

Rastreador da Locktronic, sem mensalidade.

 

Trabalho com a maioria das marcas de som automotivo nacionais e algumas importadas sob encomenda.

 

autosom.png

 

Grande promoção de produtos Selenium, Drivers D250X, kit 2 vias, linha lançamento Subwoofer FLEX.

 

Aparelhos Pioneer, sub 308, todos nacionais, com garantia. Assim como todos os meus outros produtos, só trabalho com produto com nota fiscal e garantia.

 

Voltímetros a preços especiais, lançamentos!! O melhor preço do Brasil.

 

Cabo RCA importado da Blitz, zero de ruído, preço mais barato que cabo nacional. Cabo de falantes, Lanzar e Blitz..

 

Fontes Automotivas para deixar o som ligado direto na tomada..

 

Lançamento dos woofers Hard Power, que vem dominando o cenário nacional do pancadão.

 

Tenho também toda a parte de acessórios para instalação, fiação de 6 a 90mm de força. Nacional e importada. Disjuntores Automotivos, de 70,80,100,140 e 200A..

 

Entre outros destaques, trabalho com alarmes da Positron, e baterias da marca Cral, especial para Som, modelo ENERGY SOUND, com 90A e 950A de pico, com prata.

 

Fazemos toda parte de instalação técnica do som, consultoria de som automotivo, projetos, caixas para SPL, trio elétrico, pancadão, Qualidade.

 

Trabalho com Mohawk, HERTZ e Audison todos para a linha SQ..

 

Gostaria de explicar sobre o processo de fabricação das nossas caixas. Explicar que aqui não existe "caixa padrão".. Cada caixa é calculada perfeitamente, analisada as respostas, permitindo retirar o máximo do seu auto falante, sempre respeitando os limites mecânicos dos mesmos... A escolha dos materiais de trabalho, como ferramentas, cola, parafusos, madeiras, são sempre rigorosas e sempre levado muito a sério, só trabalhamos com madeira MDF, não utilizamos nenhum tipo de aglomerado ou compensado, apenas MDF de 1ª linha, o mesmo encontrado por qualquer um em lojas como RUDEGON, etc.. Não utilizamos "capas" de MDF que normalmente é a madeira que vem com alguns defeitos, por isso o valor mais em conta.. Só trabalho com material de 1ª linha pois a loja visa sempre manter um ótimo serviço, durante todos os processos de instalação do som.

 

Análise do xmax, velocidade de ar, QTC são alguns passos básicos das nossas caixas, todas as caixas são projetadas por mim e analizadas em grupo verificando o resultado sempre de acordo com o gosto musical do cliente..

 

Tudo sempre com a ajuda dos melhores e mais avançados softwares do mercado.

 

powerx005.th.jpgpowerx019.th.jpg

powerx006.th.jpgpowerx007.th.jpgpowerx008.th.jpg

powerx013.th.jpgpowerx016.th.jpg

 

Sempre projetamos o sistema para ser o mais equilibrado possível, sendo ele de qualidade, trio, SPL, pancadão, SQ, HI-FI, sempre buscamos o máximo do equilíbrio possível, sempre mostrando ao cliente que na maioria dos casos, quanto menos o número de auto falantes ele colocar mais qualidade terá.

powerx017.th.jpg

 

Cálculo de bitolas de fios de falantes e fios de amplificadores são regras básicas na Auto Som Curitiba. Eu não faço instalação de um amplificador com a bitola inferior ao recomendada, levando ao pé da letra o ditado que fala melhor sobrar do que faltar e fiação é levada muito a sério em nossa loja, trabalhamos com toda parte de fiação industrial passando de 6 a 120mm de cabo de força. Fora isso utilizamos como proteção sempre que possível os disjuntores automotivos, sendo muito mais seguros e eficientes que alguns porta-fusíveis, sem contar a praticidade de utilizar um disjuntor no sistema.

powerx014.th.jpg

 

Temos a disponibilidade da loja, um programa no qual podemos elevar o sistema ao máximo dentro do limite da capacidade do amplificador, analisando a onda de forma precisa afim de chegar ao máximo do som sem, ou melhor, quase sem distorção nenhuma, através de um osciloscópio onde é possível ver a "quebra" do sinal da onda, onde ele começa a ficar quadrado e mandando distorção ao som..

programafull2.th.jpg

 

Disponibilidade de atendimento com hora marcada, evitando transtornos e que o cliente tenha que passar horas dentro da loja, mas caso precise o cliente tem sempre a disposição um sofá para descanso, internet wi-fi, café e água gelada.

 

Fora que pra galera do Forum sempre rola aquele descontinho bacana no serviço!!

 

Bom a maioria aqui me conhece e sabe que sou bem exigente e aqui na loja não é diferente, espero que os amigos venham aqui conhecer a loja para ver os nossos serviços.

 

Trabalho com cartões da Visa e da MasterCard.

 

 

Fotos da loja:

 

ogaaaiqldoxfomb1vggncbx.th.jpgogaaamygxejjozkb2zpfb3q.th.jpgogaaapjlgutkjlle15kxdom.th.jpgogaaacn03c4tt5lzigjas7l.th.jpgogaaanmxfmkljjsnucxn5rt.th.jpgogaaansgtwcrfvxcvg1ihjc.th.jpgogaaaaag9vjm5s9fedautlt.th.jpgogaaam3kgfskfnznktc6qcu.th.jpgogaaaa42pbui8m5de3g7ug5.th.jpgogaaahe4kdqdga2l7ftwp4e.th.jpgogaaap9phndstvicauioc5z.th.jpgogaaamygxejjozkb2zpfb3q.th.jpg

 

Mapa:

ogaaamnks2d8zqw5igqjhfw.th.jpg

 

 

Como tá difícil o tempo pra acessar o forum peço que se eu não responder rapidamente entre em contato no telefone da loja.

 

Grande Abraço a todos,

 

Fellipe Zimmer

Auto Som Curitiba - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 975 (próximo ao shopping jd. das américas)- Fone: (41) 3434-2244

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tava devendo umas fotos atualizadas aqui no forum:

 

Meia Luz de LED, com 9 leds SMD.

ogaaaissou4oxxbsxyywxwl.th.jpgogaaamizdkbngfqvfumi4ij.th.jpg

 

 

Caixa JL15w1 - 80litros, a sintonia tá salva no meu note então não lembro de cabeça.. Detalhe pro rebarbo em cima da caixa, pra acomodar melhor a parte inferior do 6x9" no box do sub.

ogaaai3gjrqrtljohzgm2f5.th.jpgogaaaatmgdmf4faxj5qjukn.th.jpgogaaad0zwig24bldh707s3d.th.jpgogaaadzh6aongnpu35ajpri.th.jpg

 

 

Instalação de Kit 2 vias Selenium 62v2A na dianteira e conserto do botão e da centralina do vidro elétrico.

z1e9eimm.th.jpg

 

 

Conserto do Aparelho de DVD

ogaaagrazrcjupblen7tdse.th.jpg

 

 

Instalação do T400.4, amp digital, de baixo consumo, tocando 1 sub de 12", 2drivers e 1 ST. Instalação em baixo do banco do motorista..

ogaaap3karmcs3nmqergm6z.th.jpgogaaamw0ulikftfu4rpjgxu.th.jpgogaaad0k9rpmhad1v4v3qp3.th.jpg

 

 

Aproveitando a foto de cima, instalado no Polo acima, kit 2 vias dianteiro, tw no local original e kit multisystem de 6" da Selenium tbm na traseira:

ogaaabyu8f3gbdlabkioujw.th.jpgogaaadvujgx3swj7amrde90.th.jpg

 

 

Caixa para Kicker CVR 12", 63litros, sintonizada em 39hz, com travamento interno. (João me manda a foto da caixa pronta, pq eu esqueci de tirar a foto)

ogaaaht87w5iqonuwrp1zeh.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aqui foi tanto serviço que se for listar a lista vai longa, então segue as fotos, detalhe pra construção da caixa em MDF 25mm.

ogaaaavxgnidl3i7kyqrpzb.th.jpgogaaahxrnd1bousu23vynbw.th.jpgogaaaayhxiybubvpc7tqjwj.th.jpgogaaajolwzoamjxjcfnwvsl.th.jpgogaaakd1kn0p0g1maeggtgt.th.jpgogaaamr2qlnvyfpmmulmetf.th.jpgogaaaongb9prlh2zc7p98w1.th.jpgogaaaibqo157jotjz1dplbu.th.jpgogaaapfngej11xcqivzcp8y.th.jpgogaaacjvgdwzkacnjg7h3xw.th.jpgogaaahakzegujczmq0odlcc.th.jpgogaaagtthnd16inl8lludoj.th.jpgogaaahihd2ohgdsy2bkmpnr.th.jpgogaaamucebt4mpnxekf55mb.th.jpgogaaah54qcc2swtfz5vz2fs.th.jpgogaaanumpphyf2ecxcmrcez.th.jpgogaaadxosm89roarty0oq6w.th.jpgogaaabfqjbxaj4fzren5fyb.th.jpgogaaafcrnebuubeehw7bfmc.th.jpgogaaahihd2ohgdsy2bkmpnr.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manta nas portas, instalação do tw nas colunas, amp ARC Audio em baixo do banco, caixa para o JLw12v3 que to sem fotos, kits FOKAL, tw Sears, entre outras coisas..

ogaaabwsoc6cqz3jhmstxrw.th.jpgogaaaj3qlzihx5rzd60j9gz.th.jpgogaaaovob7sxagpkaorv4jr.th.jpgogaaabw3dpnlq6nsjgnmvmn.th.jpgogaaadp85bzh8rqkpjr70rx.th.jpgogaaae7wso9ofbybsaealvx.th.jpgogaaamclzxtjfwst2tss6vv.th.jpgogaaamvip7qsxznw6gajety.th.jpgogaaap41wbtgllqfrnxag0q.th.jpgogaaaj2a0jrjq42k1rdsslt.th.jpgogaaamo2g6b4a7rcoylnst0.th.jpgogaaacjnc9cdjnpx4tdtzim.th.jpgogaaafbbqrpapazmijwyloi.th.jpgogaaakflj0qis7ljhtgrsue.th.jpg

 

 

Fiorino Auto Som

dsc03847l.th.jpgdsc03849b.th.jpgdsc03850d.th.jpgdsc03853wd.th.jpg

dsc03854w.th.jpgdsc03855s.th.jpgogaaanbcr0jxfh1ijdhcyhv.th.jpgogaaaos41l2rncwhw2me6pj.th.jpg

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae imo,

 

esse ano se deus quiser ainda levo o vectrinha pra vc, da uma mexida ehhhehe!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que me vem a cabeça é:

 

"e hoje eu tô trabalhando a milhão

pra botar meu trampo na rua com meu coração

sinto que não é mais que a minha obrigação

sei que o maior talento que alguém pode ter é a dedicação"

 

http://www.vagalume.com.br/projota/o-rap-em-acao.html#ixzz1KV5RA5Jj

 

Parabens por se aventurar. Tenho certeza que tudo vai dar certo.

 

A area é totalmente fechada, para poder trabalhar em dias de chuva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para trabalhar em dias de chuva tem 6 vagas totalmente fechada, e mais 4 abertas, isso no interior da loja, de portão fechado..

 

Opa RLC, vectra? ta podendo hein :D

 

Tarcizio, quando vier pra Curitiba, é obrigação ir no Madalosso e na Auto Som Curitiba viu :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edited:

 

Duplicou..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho q ver se arrumo tempo pra ir ae antes do encontro , to precisando de muita coisa ainda pra fechar meu set !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Imo, tá bonita a loja hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu Charrua, obrigado pela compra..

 

RVC, valeu..

 

Opa falando em novidade hoje chegou minha serra depois de 2 meses de muito luta pra receber ela, e de quase matar 8 pessoas amassadas pra subir com a serra para a marcenaria a bixinha ta lá..

 

Pena que acabou a luz, mas amanhã termina todos os ajustes nela, assim que der vou mostrar fotos dela..

 

Mas é monstra, cano de 3 metros, Motor MONO WEG de 3hp, eixo inclinável, disco de 96 dentes.. Rapaz agora vai me agilizar e muito o serviço das caixas..

 

Antes já tava saindo de primeira mas tava levando muito tempo, agora agilizou demais o serviço..

 

Abração a todos e espero a galera aqui de Curitiba na loja para conhecer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clio Fosgate P3 - 10" box, instalação e laterais:

 

 

dsc04136l.th.jpgdsc04137e.th.jpgdsc04138qk.th.jpgdsc04139v.th.jpgdsc04140c.th.jpgdsc04141w.th.jpgdsc04142o.th.jpgdsc04143e.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD Painel do Fox

20110430191434.th.jpg20110430191522.th.jpg

 

Trio Audi TT, fico devendo a foto do trio montado ja era sábado as 9 da noite quando terminamos o carro.

20110430125314.th.jpg20110430125347.th.jpg20110430125441.th.jpg20110430125523.th.jpg20110430125634.th.jpg20110430125647.th.jpg

dsc04128b.th.jpgdsc04132u.th.jpgdsc04135o.th.jpgdsc04129h.th.jpgdsc04130o.th.jpgdsc04131g.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palio do amigo Guilherme aqui do Forum..

 

dsc04153i.th.jpgdsc04157i.th.jpgdsc04144q.th.jpgdsc04147jy.th.jpgdsc04148u.th.jpgdsc04163jt.th.jpgdsc04160y.th.jpgdsc04165p.th.jpgdsc04177j.th.jpgdsc04178f.th.jpgdsc04197ss.th.jpgdsc04209t.th.jpgdsc04215v.th.jpgdsc04220y.th.jpgdsc04225jo.th.jpgdsc04224sf.th.jpgdsc04229n.th.jpgdsc04234r.th.jpgdsc04236u.th.jpgdsc04240s.th.jpgdsc04242w.th.jpgdsc04245k.th.jpgdsc04247rn.th.jpgdsc04254d.th.jpgdsc04269.th.jpgdsc04270xe.th.jpgdsc04258aa.th.jpgdsc042572.th.jpgdsc04261k.th.jpgdsc04276m.th.jpg

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Felipe,

 

Hoje conclui a venda de alguns itens que eu tinha anunciado aqui no Autoforum. O cliente eh dai de Curitiba e tem um Hyundai Sonata, do qual, vendi para ele dois amplificadores Alpine PDX e um kit 2 vias DLS Ultimate. O mesmo estava sem indicação de lojas boas para instalar este sistema, que como tudo indica ficara muito bom no carro.

 

Estarei pedindo que ele lhe procure no decorrer deste més, pois ja havia começado explicando a qualidade que se encontra em sistemas SQ. Ele quer uma instalação bem clean, com caixa lateral no porta-malas para um sub e um rack atras do banco traseiro para acomodar os dois PDX e o mega-capacitor.

 

Espero que de tudo certo.

 

Depois posta as fotos do projeto.

 

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...