Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaoniPaiva

Novo set quase deifinido.

Recommended Posts

É sim... Em todos os quesitos...

Na verdade eu botaria o V30 abaixo apenas do Utopia, acima de toda linha K2 Power.

É um excelente kit. Tweeter excelente, muito correto, e mid muito forte e preciso.

Abraços.

Acho que já tinha feito essa pergunta pro Abreu e agora fiz ao Raoni para ver diferentes opiniões, mas todas são unânimes, o kit deve ser um espetáculo.

Quanto está custando esse kit no BR de um distribuidor autorizado?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na faixa de 1.400 dilmas...

O problema é quem tem, né?

Vc falou que está em falta no distribuidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, quem comprou nao vende, mesmo que n esteja usando! Vitor é um q n vende nem a pau! rsrsrs... E no distribuidor a revisao para chegada é de 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando o tópico! O sub, tenho e mão já um 10w0, e pelo que vi ele é bem parecido com o w1, o que muda mesmo é a FS do w1 mais baixa! Como eles pedem a mesma litragem e possuem a mesma potencia, irei ficar com o w0 e ver se me agrada(visualmente me agrada mais que o w1), se n ficar bom, testo com um w1 e vejo a diferença! Tbm venho aki com umas icógnitas... Estou em duvidas sobre o kit e o amp, ai vao elas...

Morel Elate 6"(cross point em 1800hz): Consigo a R$1600 seminovo.

Audison Voce AV K6(cross point em 2500hz): Consigo a R$1000 0km.

Focal KR 165(cross point em 3800hz): Consigo a R$1000 seminovo.

Bem, de kits, estou com essas opçoes para decidir, visto que por enquanto nao irei utilizar o PXA, quero manter o cross do kit! Entao, o Morel tem o corte baixíssimo, elevando muito bem o palco! Apesar dos seus 200rms mencionados, acho os mids não tão fortes como os Focal, mas sao excelentes mids. O tw nem se fala, perfeito! Ja o Voce, tem um corte relativamente baixo, tem potencia de 100rms e é muito bem construido tbm. So n tenho referencias sonoras. Alguém tem? O Focal KR, é o que possui o corte mais alto, fazendo com com q eu perca a altura do palco. Tem midbass parrudo e indica 80rms de potencia. Pensei tbm no Polyglass V30, mas como nao encontrei nenhum para comprar, nao o coloquei na lista!

Dos 3, so nao ouvi o Audison! Alguem sabe algo dele?

Agora vms a outra parte, os Amplificadores...

Focal Solid 1(1x300rms a 4ohms) + Solid 4(4x75rms ou 2x200rms a 4ohms): Consigo as 2 por R$1200 seminovo.

Hertz EP2x(2x220rms ou 1x700rms a 4ohms) + EP4x(4X100rms ou 2x320rms a 4ohms): Consigo as 2 por R$1800 0km.

Entao, se eu optasse pelas Hertz, iria tocar o kit a EP4x em bridged mandando 2x320rms e a EP2x mandando pro sub 700rms. Iria ficar bem forte, potencia de sobra nos amps. Sem falar que preciso de força no sub, ja que vou usar ele numa selada de 20L! Se eu optar pelas Focal, pode ser que fique bem limitado pro sub! Entao, nao quero misturar marcas nos amps, quero uma parêa!

Opniões???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que na faixa de 700 a 800 reais ele é o melhor não???

Bem, melhor e pior é questão de gosto... oq não gosto é twiter estridente, por isso que discartei o hertz... mas tbm me pergunto sobre o Helix P236...

Se alguem quiser adicionar mais algum à lista...

...

Editado por rodrigoacuani

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta:

O ELATE já não é xoxinho como o TEMPO????

...

o Tempo é um kit agradavel de ouvir, nao forte! O Elate, já eh mais parrudo, com corte mais baixo, tw excelente, mid bem fiel, um kit diferenciado. Mas nao xega a ser um kit ingnorante, como um KRX2 da Focal!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que na faixa de 700 a 800 reais ele é o melhor não???

Bem, melhor e pior é questão de gosto... oq não gosto é twiter estridente, por isso que discartei o hertz... mas tbm me pergunto sobre o Helix P236...

Se alguem quiser adicionar mais algum à lista...

...

Nessa faixa, acho que nao encontra melhor que o Tempo não! Mais se estender um pouquinho a mais ai consegue encontrar um kit mais elevado! Sobre o Hertz, o ESK por exemplo, eh um kit bem equilibrado, mid fortinho, tw pekenos mas bem gaiatos, mas eh um kit dif do Morel, em assinatura sonica! o tempo seria um kit mais "smooth", mais fiel!

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa, acho que nao encontra melhor que o Tempo não! Mais se estender um pouquinho a mais ai consegue encontrar um kit mais elevado! Sobre o Hertz, o ESK por exemplo, eh um kit bem equilibrado, mid fortinho, tw pekenos mas bem gaiatos, mas eh um kit dif do Morel, em assinatura sonica! o tempo seria um kit mais "smooth", mais fiel!

Então, nesse sentido eu vou de morel! conhece o Helix P236??? (estou pesquisando sobre ele aqui no forum...)

Obs. Esses estender um pouquinho mais seria na faixa de????

Editado por rodrigoacuani

Compartilhar este post

Link para o post

Então, nesse sentido eu vou de morel! conhece o Helix P236??? (estou pesquisando sobre ele aqui no forum...)

Obs. Esses estender um pouquinho mais seria na faixa de????

Helix n conheço nenhum kit! Deve ser bom, parceira da Brax(top mundial tbm)!

Faixa de R$1000/1300! Ja pode-se pensar num Hertz HSK 165XL, em Audison Voce AV K6, em DLS Reference RM6.2, em Focal Polyglass V30, tem uma ruma pra cogitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Helix n conheço nenhum kit! Deve ser bom, parceira da Brax(top mundial tbm)!

Faixa de R$1000/1300! Ja pode-se pensar num Hertz HSK 165XL, em Audison Voce AV K6, em DLS Reference RM6.2, em Focal Polyglass V30, tem uma ruma pra cogitar...

Hummm... aí já pesa...

Problema não é escolher som... problema é ter dinheiro!!! HahahahahahahaHHA

Compartilhar este post

Link para o post

Kits com o Mid Forte são o Hybrid - Clarus, Focal - KR, Hertz - MLK o ESK tb é bom, Scan-Speak...

Os Morel tem um som muito bom, mas o mid não é tão parrudo, só do Elate pra cima que melhora!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando o tópico! O sub, tenho e mão já um 10w0, e pelo que vi ele é bem parecido com o w1, o que muda mesmo é a FS do w1 mais baixa! Como eles pedem a mesma litragem e possuem a mesma potencia, irei ficar com o w0 e ver se me agrada(visualmente me agrada mais que o w1), se n ficar bom, testo com um w1 e vejo a diferença!

Pode até acabar preferindo o W1, mas difícil ñ gostar do W0. Há 5 anos q estou bastante satisfeito com o meu. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o seu w0 eh o old school... o primeiro! Esse meu ja eh o v2... Bem, vou ficar com ele e ver no q da.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o seu w0 eh o old school... o primeiro! Esse meu ja eh o v2... Bem, vou ficar com ele e ver no q da.

ah, blz...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...