Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SeKToR_PbE

DD 1515 Parou do Nada, o que pode ser?

Recommended Posts

Fala galera, td bom ? seguinte

ontem tocando meu 1515 aki no fo**-se do feriado auheauhe, ele parou do nada, detalhe, não deixou clipar de maneira alguma, tenho duas baterias ligadas em páralelo 12v..

na hora q ele parou tava tocando bem, não tava raspando nem nada, simplismente parou e não voltou mais.

na hora, tirei os fios, verifiquei se havia algum fio soltou, desemcapado, más nada.

será que existe a possibilidade de queimar a saida SUB do player ?

outra coisa, quando deixou o som tocando, e aumento bem, o módulo ele liga normalmente, ele clipa se aumenta muito, to achando muito estranho....

será que é o sub ? o módulo ou o player ?

me ajudem senhores

Desde já agradeço

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impedância ?

Compartilhar este post

Link para o post

impedãncia casando certinho, sub 4+4, sub 2 oms, e subs ligados em paralelo !

será que é módulo Criss ?

vix, que treta se for !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu módulo ? c for taramp's, ja vi umas 3 pessoas precisar mandar o módulo do modelo novo pra garantia porque o assim que subia o volume ele clipava e ja abria proteção.

Compartilhar este post

Link para o post

O falante não pode estar em curto ?

Compartilhar este post

Link para o post

nada cara, não cheirou nada e euy não deixo da um clipadinha de um milésimo d segundo, fui mudar a musica, na proxima, cadeee o grave ???

axei, po devo ter desligado o sub aki no pionner né ?

que ? nada mexi mexi mexi e nada !, chero de queimado passou longe.

Compartilhar este post

Link para o post

o sub é bobina dupla 4 + 4 ou bobina simples de 4 ohms ? se for duplas não fecha a 2ohm.

se tiver outro falante qualquer aí no jeito ligue-os na saida do modulo e veja se sai som.

edit.

é apenas 1 sub achei que era 2 kkkkkk

edit 2

mais faça o teste com outro falante primeiro depois meça as bobinas com multimetro ching ling qualquer.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Põ Danilo ai se ta em curto eu não sei porque, pq eu mnontei esse set em dezembro e de lá pra cá tocando tudo tranquilo até ontem auheauhe

Compartilhar este post

Link para o post

fala rapaziada, é um D4, só tenho esse falante mesmo !

alimentação

duas baterias, uma de 90+ outra de 75 ah!

EDIT: existe a possibilidade de queimar alguma saída do Player ????

Editado por SeKToR_PbE

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se não tiver como fazer um teste com multimetro faça com outro falante mesmo, se estiver td ok teste o DD com outro módulo...

Obs: Um DD meu veio com as cores do positivo e negativo invertidas, dai naum ficava bom nem a pau, parecia um ventilador e sem som nenhum.....depois que descorimos foi só alegria!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste com uma pilha no sub pra ver se da sinal de vidaa...

Parece ser modulo mesmo..

Editado por Gui f.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o sub ou o modulo..

o jeito é fazer um teste com multimetro no sub ou pilha mesmo..

e depois botar um falante no modulo, nem precisa ser um sub, pode ser qualquer um, trixial, sei lá, só pra testar se o modulo ta funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Obs: Um DD meu veio com as cores do positivo e negativo invertidas

Não acredito que a DD mandou um sub, que é o "unico" produto do negócio deles com essa parte fundamental para tocar bem, invertida..

Não to botando fé... seriu mesmo isso?

É o mesmo que Você comprar um Carro e vir com o acelerador no lugar do freio, e vice-versa. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

pow to querendo vender meus uxp e pegar DD mas agora to ficando com medo rsrsrsr acho que vou de e2k msm ou augum sub ate 1000 pila

Compartilhar este post

Link para o post

pow to querendo vender meus uxp e pegar DD mas agora to ficando com medo rsrsrsr acho que vou de e2k msm ou augum sub ate 1000 pila

DD é bom cara...

Só que você mesmo pode ver, inúmeros tópicos relacionados a algum defeito direcionado a marca DD.

Não só pelos subs com defeito, e sim reclamações intensas da administração em geral.

Mas, mesmo assim os subs da DD é uma boa pedida, seguindo seus riscos, rsrsrs! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

DD é bom cara...

Só que você mesmo pode ver, inúmeros tópicos relacionados a algum defeito direcionado a marca DD.

Não só pelos subs com defeito, e sim reclamações intensas da administração em geral.

Mas, mesmo assim os subs da DD é uma boa pedida, seguindo seus riscos, rsrsrs! ;)

pois eh, to ate pensando em colocar 4 pioneer 259 ou algo do genero ja que eu tenho 400L de mala hasuhasuhas,problema maior da minha mala e a boca do porta malas e uma droga tirar e colocar caixa ate a minha caixa de 80L pros uxp nao sai facil da mala,queria mesmo e esses MTX igual os teus hasuhsausahsau sonho de consumo pena minhas finanças nao permitir hasuhsauhsa

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que a DD mandou um sub, que é o "unico" produto do negócio deles com essa parte fundamental para tocar bem, invertida..

Não to botando fé... seriu mesmo isso?

É o mesmo que Você comprar um Carro e vir com o acelerador no lugar do freio, e vice-versa. [^]

Acredito de boa !

Ja´ vi protech assim (foi postado no forum e explicado o problema de um lote de bobinas fora de especificação).

Já tive bomber papão evolution nas mãos assim.

Já tive spyder nitro também assim .

DD na onda baixa de padrão do controle de qualidade.......pq não também ???????

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...