Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Johny.Araujo

Seet Triio

Recommended Posts

Postado em (editado)

CD Player: Pioneer DEH 7180UB / 03 SAÍDA RCA

amplificador: SD400. 1D 01Ω / 400Rms

Portas: 04 Midbass Bravox E2k 04Ω / 100RMS

amplificador: SD 3000D 02Ω / 3000RMS

Sub: 02 Selenium Tornado 15POLE / bobina simples de 04Ω / 1.100RMS

amplificador: banda Performance 4.8/ 2 canais 04Ω / 600Rms

Driver: 02 Selenium D405 Trio 08Ω / 150RMS

Super Twiter: 02 Selenium ST400 08Ω / 150RMS

Bom Pessoal Descupe se eu Estou Atrapalhando em Algo

mas queria a opiniao de voces para meu set

ta bom ?

Eu Poderia Melhora em Algo ?

Meus drives e St Casa com o amplificador ?

Muito obrigado

Editado por Johny.Araujo
Postado em

Litragem NÃO EXISTE! O que existe é VOLUME. Alguém já viu fórmula pra achar a "litragem" de algo ? :banghead

O 15-800 em dutada 80L brutos já responde MUITO bem.

O set pro amigo de cima, pra gastar a mesma coisa e ter melhores resultados:

2 15-800

2 10pw3

2 D220Ti

Postado em

Litragem NÃO EXISTE! O que existe é VOLUME. Alguém já viu fórmula pra achar a "litragem" de algo ? :banghead

Com tanta coisa errada que vemos nesse meio, litragem quase dá pra dizer que está certo.

Postado em (editado)

Brigado galera Pela a Ajuda de Vocês.

mas os Driver, Super Twiter Eu ja comprei, i Agora ?

da pra Deixa Eles Mesmo assim. pois pra mim Vende Agora Perco Muito ....

Pelo Menos Eles Casao Com o amplificador (nao Tenho ainda) ...

Para os Driver e St é melhor Um Modulo sterio de 2 ,4 Canais Ou um Mono de 1 Canal ?

Quero Um Sub Com um gravao bem estendido ... Tava vendo o Tomahawk Striker Nao Seria Melhor ?

á i vo Monta Num Corsa Hatch .

Me Perdoe Se eu estiver falando besteira

Abrigado

Editado por Johny.Araujo
Postado em

recomendo os wpu se achar usado em bom/ótimo estado e principalmente num preço MUITO bom, que foi o meu caso.

no preço de um wpu novo da pra comprar o over 15-800.

se você já comprou os driver e St, pode continuar com eles pois são muito bons.

vc precisa de um par de MG de 8" ou 10".

Postado em

Cara Particulamente eu nao gosto dos over 15-800

Qual outro voce me indicaria

O Tomahawk Striker Ficaria Melhor No Meu Projeto ?

lembrado que quero um gravao Nada di tic tic So Bumm Bumm

Postado em

quer tirar a opção dos sub 15-800 e pensar na TMK?

Os TMK tem musicalidade nenhuma, aguenta pau? Sim e muito, mais eu não indico pra ninguém, unico que acho que da algum favoravem pra eles hje em dia é o bonatti!

Postado em

Cara Particulamente eu nao gosto dos over 15-800

Qual outro voce me indicaria

O Tomahawk Striker Ficaria Melhor No Meu Projeto ?

lembrado que quero um gravao Nada di tic tic So Bumm Bumm

não ficaria. pasmafaute

Postado em

quer tirar a opção dos sub 15-800 e pensar na TMK?

Os TMK tem musicalidade nenhuma, aguenta pau? Sim e muito, mais eu não indico pra ninguém, unico que acho que da algum favoravem pra eles hje em dia é o bonatti!

Bonatti tá rico pelo Tomachoque ahahah

Postado em

Bonatti tá rico pelo Tomachoque ahahah

Ele é responsavel por 90% das vendas da TMK no Brasil, rico não sei, mais que ja fez muita gente de trouxa com os TMK ja fez, UHSAIUHSAUIHSA

Postado em

Ele é responsavel por 90% das vendas da TMK no Brasil, rico não sei, mais que ja fez muita gente de trouxa com os TMK ja fez, UHSAIUHSAUIHSA

Só pelo tamanho das lojas e os projetos, tá rico sim. rsrs

Postado em (editado)

se você já comprou os driver e St, pode continuar com eles pois são muito bons.

vc precisa de um par de MG de 8" ou 10".

intao ficaria assim:

02 Selenium D405 Trio 08Ω / 150RMS cada Tenho

02 Selenium ST400 08Ω / 150RMS cada Tenho

02 Selenium 10PW3 08Ω / 150RMS cada

Ta Bom Assim ?

Editado por Johny.Araujo
Postado em (editado)

:banghead

Bom, querendo ou não você me ofendeu. Eis que comprei essa semana para um amigo meu 2 Tmk New live de 18" justamente com o Fabio.

Deixa keto :/

Editado por Leonam
Postado em

O 15-800 em dutada 80L brutos já responde MUITO bem.

O set pro amigo de cima, pra gastar a mesma coisa e ter melhores resultados:

2 15-800

2 10pw3

2 D220Ti

Amigo vamos com calma ai, realmente, tecnicamente é melhor falar em volume etc. Mais o colega nao esta errado em dizer litragem, pois, a palavra litragem = quantidade em litros ou mediçao aos litros. Litro = unidade e medida de capacidade, igual a um decimetro cubico. (de acordo com o novo dicionario Aurelio 3 ediçao). Mais de resto boa sugestao. Abraço

Postado em

Amigo vamos com calma ai, realmente, tecnicamente é melhor falar em volume etc. Mais o colega nao esta errado em dizer litragem, pois, a palavra litragem = quantidade em litros ou mediçao aos litros. Litro = unidade e medida de capacidade, igual a um decimetro cubico. (de acordo com o novo dicionario Aurelio 3 ediçao). Mais de resto boa sugestao. Abraço

Ok!

Então daqui a pouco vai existir pécubagem,polegadagem,centrimetagem... ?

E não é técnicamente... Qualquer livro que você pegue, vai estar escrito volume e não litragem, a palavra litragem é usada quando o espaço é ocupado por líquido, não seria errado falar que a caixa de leite tem uma litragem de 1L, que a piscina tem litragem de 5000L ou de 5 metros cúbicos!

Não é por mal, pega mal falar litragem... além de ser feio :legal:

Postado em

:banghead

Bom, querendo ou não você me ofendeu. Eis que comprei essa semana para um amigo meu 2 Tmk New live de 18" justamente com o Fabio.

Deixa keto :/

Nada contra ou a favor do Bonatti.. ele é boa pessoa e excelente vendedor. Mas ele pensa MUITO no dinheiro, abrindo mão da satisfação do cliente.. e no final das contas ele "leva no papo".

O rilley aqui do fórum (tem um astra com 2 DD 3518', tópico no SPL) comprou 1 tmk com bonatti.. e se ele não tivesse me conhecido, bonatti ia sair empurrando outros e outros tmk pro cara sem parar! E o pior eh q ele NUNCA tava satisfeito!

Sugeri a ele os DD, pronto! Nunca mais ele quis largar o SPL! rs

Postado em

Nada contra ou a favor do Bonatti.. ele é boa pessoa e excelente vendedor. Mas ele pensa MUITO no dinheiro, abrindo mão da satisfação do cliente.. e no final das contas ele "leva no papo".

O rilley aqui do fórum (tem um astra com 2 DD 3518', tópico no SPL) comprou 1 tmk com bonatti.. e se ele não tivesse me conhecido, bonatti ia sair empurrando outros e outros tmk pro cara sem parar! E o pior eh q ele NUNCA tava satisfeito!

Mesmo assim, não é motivo para "xingar" quem comprou. Os Newlive que foram comprados, estão muito diferentes dos antigos Tmk que eram mononotas e picudos, unica coisa que deixa a desejar é que ainda não possuem parâmetros, e duvido que algum dia tirem, mas se for por esse lado nem a tão famosa DD tem parâmetros e ultimamente vem seguida de várias reclamações.

Postado em (editado)

realmente, a um tempo atraz fiz uma cotação com o bonatti e queria hpx21xx e ele não me passou o preço. queria "empurrar" os gtx ou gtk.

acabou que não comprei nada com ele, pois não gostei da postura que ele tomou.

Principalmente exelente vendedor.

o excelente vendedor é aquele que deixa o cliente satisfeito e não aquele que simplesmente vai empurrando as "buchas" pra todo mundo, ou produto "y" que ta encalhado.

o vendedor tem que vender, mas um pouco de consciência não faz mal pra ninguém.

vender uma vez é MUITO fácil, quero ver é vender sempre e deixar sempre o comprador satisfeito.

Mesmo assim, não é motivo para "xingar" quem comprou. Os Newlive que foram comprados, estão muito diferentes dos antigos Tmk que eram mononotas e picudos, unica coisa que deixa a desejar é que ainda não possuem parâmetros, e duvido que algum dia tirem, mas se for por esse lado nem a tão famosa DD tem parâmetros e ultimamente vem seguida de várias reclamações.

os DD até podem ser excelentes, mas pra mim continuam no mesmo padrão da tmk.

até que mostrem os parâmetros e me provem o contrário.

apesar de não ter muito conhecimento sobre parâmetros não é nada difícil fazer uma rápida comparação.

Editado por I2afael
Postado em (editado)

o excelente vendedor é aquele que deixa o cliente satisfeito e não aquele que simplesmente vai empurrando as "buchas" pra todo mundo, ou produto "y" que ta encalhado.

Estava querendo dizer, que ele usa tantos argumentos que vende até camisinha pra padre(com ideias iguais osda igreja católica, é claro).

Editado por kanei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...