Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme Almeida

Assustado com ccs HONDA!

Recommended Posts

Galera, to assustado...

Na boa, alguém TENTA me explicar pq TANTA diferença? De que material são feitas as peças da honda?

To trocando os cubos e rolamentos do meu carro denovo, um tava meio estranho, já vo faze a po*** toda nova...

Como sou apressado, queria fazer no feriado, liguei na automessa pra ver se tinha estoque, mas infelizmente não tem...

Preços da automessa...

Rolamento: R$65,00(x2)

Cubos: R$115,00 (x2)

Total de R$360,00 em peças...

Liguei na ccs pra ver se la tinham a pronta entrega e sim, eles tinham... perguntei o preço e me passaram o seguinte:

Rolamento: R$361,00 (x2)

Cubos: R$956,00 (x2) (isso mesmo, novecentos e cinquenta e seis reais a UNIDADE)

Total de R$2634,00

Entao? Do que são feitas essas peças?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, fui na ccs Peugeot pra trocar a balança dianteira e a correia dentada.

Na CCS a balança custa 650 reais, mais mão de obra (não orçada). A troca da correia + tensionador sai por 670 (MO + peças)

Fiz por fora, comprei as peças e levei na oficina.

Balança: 112. Correia: 45,00. Tensionador: 105,00. Mão de obra (tudo): 140.

A DIFERENÇA é que eu usei peças paralelas. As originais só na ccs, e saem bem mais caro.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem, automessa é paralela tb kleber...

mas pô, to falando de 2300 reais de diferença no preço! isso sem contar MO...

nao acha isso um absurdo? eu acho, sinceramente!

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui no posto esses dias e tava comentando com a frentista que quebraro a tampa de combustivel do carro e achei carro 100 real a tampa nova

dai ela falo que ta barato porque a tampa do fiesta tava 500 real nova

isso é uma tampa de um 10 cm é um robo

fui ve no ml tava 30 reais a original

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um enorme absurdo, mas os caras fazem com n pretextos, pra um público que acha que concessionária é o único lugar que sabe consertar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um enorme absurdo, mas os caras fazem com n pretextos, pra um público que acha que concessionária é o único lugar que sabe consertar o carro.

:+1

meu vo levo a marea dele na autorizada para arrumar a embreagem o orçamento saio em 2 pau

ja no mecanico de comfiança dele foi 700 real

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

meu vo levo a marea dele na autorizada para arrumar a embreagem o orçamento saio em 2 pau

ja no mecanico de comfiança dele foi 700 real

e sem fiança?

Compartilhar este post

Link para o post

ccs geralmente faz isso, não é exclusividade honda, hj em dia quem não pesquisa se da mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Como te falei, as peças sao caras mesmo. Obvio, concessionaria mete a faca, e voce até deveria consultar em outras pra ver o preço porque por increça que parível o preço muda.

Eu era vendedor de peças Honda originais novas. Era porque dei uma parada pois to sem tempo pra isso, que era mais um hobby.

Preço original nos EUA sem frete sem imposto

Cubo = 138 dolares

Rolamento = 83 dolares

Fazendo uma conta besta e rápida, chutando 40 dolares de frete pra tudo, teremos um total de 261 dolares.

Daria uns 700 reais para voce trazer por conta própria, ainda assim o dobro do paralelo da automessa.

Ai voce coloca lucro da concessionaria, sacanagem da Honda de cobrar tão caro sei la porque e por ai vai.

Mas uma coisa te digo: esse teu cubo durou quase 20 anos. Vai ver quanto dura um paralelo hehehehehe mas nada justifica o preço 7x mais caro mesmo, é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quando vc coloca na css e paga caro e eles levam em oficina particular. :banghead

Ps: Isso acontece na Css Fiat aqui na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estourei (a chuva alagou a rua ) uma neblina do golf.

Ví preço no ML peça Hella origineba com selo vw de 75~95 reais cada , aí o babaca aqui pensou:

Ah, na ccs deve estar usn 120~150 e nem vou ter o trabalho de depositar e tals , e ainda vou xepar o elevador deles e eu mesmo trocar lá (conheço há anos o dono da ccs).

Vai pensando.......R$ 464,00 o farolzinho de neblina ! VTNC !

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem, automessa é paralela tb kleber...

mas pô, to falando de 2300 reais de diferença no preço! isso sem contar MO...

nao acha isso um absurdo? eu acho, sinceramente!

vc descobriu isso agora? SEMPRE foi assim, ou tu nunca teve carro ou nunca foi numa concessionária...

Ps.: EU nao acho concessionaria honda cara nao! fo** é a FORD! pqp! é FORDA!

Compartilhar este post

Link para o post

vc descobriu isso agora? SEMPRE foi assim, ou tu nunca teve carro ou nunca foi numa concessionária...

Ps.: EU nao acho concessionaria honda cara nao! fo** é a FORD! pqp! é FORDA!

Sempre que pergunto o preço de alguma coisa numa ccs faço um cálculo do quanto vale minha viatura indexada pelo valor cobrado na ccs:

-Na Formax ela vale 2000 buchas da lanterna (entrego a caminhonete e levo um saquinho cheio de pedacinhos de plástico)

-Na Salinas em Natal ela vale:

27 apoios de braço do console central, ou

222 fechaduras da caçamba, ou

16 cardãs dianteiros

Não acredito como o pessoal que lava dinheiro não descobriu esta forma de enviar grandes somas em dinheiro de um lado para outro!

Numa caixa de sapato cheias de pedacinhos de plástico você transporta milhões, e se a PF perguntar alguma coisa você diz que são para jogar pôquer.

Se aquele assessor de Genoíno estivesse levando os bolsos cheios de pedacinhos de plástico da Ford teria passado pela PF sem problemas.

Editado por Thelmo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,

Qnd a minha esposa tinha o primeiro polo sedan, a tampinha da roda de liga "sumiu"... pois bem, fui a VW e único lugar que vendia... advinha o preço? R$109 CADA tampinha, pq vinham da hungria... pqp!?! fo** ne?!

O q vc acha que fiz? retirei as outras tampinhas e ficaram as 4 rodas sem tampinhas! vendi o carro dessa forma...

Compartilhar este post

Link para o post

ou nem trocam a peça, meu pai uma vez fez uma revisão aqui na ccs VW pra viajar...250km depois(na viagem) uma das peças supostamente trocadas deu defeito, foram verificar a peça era a original de fabrica, não tinham trocado po%$#@ nenhuma...ccs não é sinonimo de bom serviço, e sim de preço alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,

Qnd a minha esposa tinha o primeiro polo sedan, a tampinha da roda de liga "sumiu"... pois bem, fui a VW e único lugar que vendia... advinha o preço? R$109 CADA tampinha, pq vinham da hungria... pqp!?! fo** ne?!

O q vc acha que fiz? retirei as outras tampinhas e ficaram as 4 rodas sem tampinhas! vendi o carro dessa forma...

Mesma coisa com o siena do meu pai, é aquele HLX 1.8 30 anos, com as Luxury 15", de um dia pro outro as tampinhas sumiram, vai ver o preço dessas merd@s lá na fiat, R$82 cada uma, VSF!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha o omega, precisei trocar o hidrovácuo.... com o valor do carro eu não comprava 2 deles na ccs....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha o omega, precisei trocar o hidrovácuo.... com o valor do carro eu não comprava 2 deles na ccs....

Só instalar o do Opala... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

qdo eu tinha um palio adventure precisei trocar a bomba d´agua e fui na ccs ver preco, queriam me cobrar 62 reais em um TUBO DE SILICONE :banghead (comprei por fora por 4 reais kkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...