Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LeandroVeterinario

Produtos "gemeos", parecidos ou assemelhados....

Recommended Posts

Postado em

o ideal seria testar e ver os componentes de ambos... sera que vale a pena. pagar pela grife?

Garanto que não tem a menor diferença.

Quando essas "coisas" acontecem, é sinal que quem produz é um terceiro... os "fabricantes" só colocam sua marca. Entre pagar o Helix ou o Booster, eu vou no Booster... aliás, não vou em nenhum dos dois.

Postado em

Garanto que não tem a menor diferença.

Quando essas "coisas" acontecem, é sinal que quem produz é um terceiro... os "fabricantes" só colocam sua marca. Entre pagar o Helix ou o Booster, eu vou no Booster... aliás, não vou em nenhum dos dois.

hehehehe, essa foi boa

Postado em

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=168635&st=0

copiando e colando, só pra constar na listinha

galera, em uma das minhas vasculhadas na net encontrei esses dois irmãos gêmeos, não é q sejam parecidos, são idênticos! :vts

th2250.jpg

Uploaded with ImageShack.us

smlbvof1754290824599.jpg

Uploaded with ImageShack.us

ta cada dia mais complicado comprar produto "nacional"

;)

Postado em

ihh leandrão, se soubesse que tinha esse tópico nem tinha aberto outro! pasmafaute

mas é complicado mesmo os gêmeos! :vts

eu comprei o powerpack, 99,00 com frete já... o-o-[^]

:legal:

nada, eu venho mantendo uns 3 tópicos "fixos" para mim mesmo... pra sempre que precisar mesmo!

depois fala o resto do set e se toca bem... 99 reais com frete é uma barbada!

Postado em

nada, eu venho mantendo uns 3 tópicos "fixos" para mim mesmo... pra sempre que precisar mesmo!

depois fala o resto do set e se toca bem... 99 reais com frete é uma barbada!

então cara, a princípio eu colocaria ele pra empurrar um bravox cs50u, mas pelo andar da carruagem to achando que vou colocar ele pra empurrar um sub q to estudando a compra dele, mas pode deixar que quando chegar eu testo, tiro foto interna e conto se compensa mesmo pegar!

Postado em

só para constar e atualizar

tá rolando tópico parecido lá no SQ

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=171799&st=0

Olá, me deparei com estes amplificadores numa review

PowerBass ASA 600.4

385_PowerbassASA6004_1213991642.jpg

http://www.talkaudio.co.uk/index.php/index.html/_/reviews/amplifiers/powerbass-asa-6004-r336

Muito parecido com o Helix

Mutant Ascension 4

ascension4.jpg

http://www.talkaudio.co.uk/index.php/index.html/_/reviews/amplifiers/mutant-ascension-4-r339

Muito parecido com Audiophonic

Alguem têm mais informações? cópias identicas, fake, parecidos, nada a ver, mesmo ampli outro nome... Alguem sabe?

Postado em

Eu tenho contato com alguns fornecedores chineses, e nos catálogos que recebo tem muitos fabricantes de som automotivo, incluindo os fabricantes da AudioPhonic, SoundMagus, atual MBQuart...

Alguns exemplos:

AudioPhonic:

Car-Amplifier-APV1400-.jpg

SoundMagus:

Car-Amplifier-X1502-.jpg

SoundMagus:

Car-Amplifier-Class-D-INNO-D1500-.jpg

JBL???

Car-Amplifier-CAMA752-.jpg

MBQuart???

Car-Speaker-KTD216-.jpg

Alpine? Kkkkkkkkk

Amplifier-MRV-F705-.jpg

Postado em

Porque é feio, mas muito feio!

Para mim lembra uma caveirinha, mas acho muito tosca a ideia. Faz um crossover normal e pronto. A não ser que queiram fazer um bonito para o supremo.

Postado em (editado)

Isso é pra ficar escondido mesmo, qual o problema

Bonito tem que ser o player e o amp se possível , não como os player Clarion horrorosos

Editado por halvaro
Postado em

Isso é pra ficar escondido mesmo, qual o problema

Bonito tem que ser o player e o amp se possível , não como os player Clarion horrorosos

Muita gente faz questão de mostrar os crossover na mala.

Player é aquela coisa... Questão de gosto. Tem gente que acha DRZ lindo, e tem quem ache horrível. Raros são os players que são unanimidade em boniteza.

Igual o cross alí. Leandro gostou, eu não gostei, e a vida segue.

Postado em

Garanto que não tem a menor diferença.Quando essas "coisas" acontecem, é sinal que quem produz é um terceiro... os "fabricantes" só colocam sua marca. Entre pagar o Helix ou o Booster, eu vou no Booster... aliás, não vou em nenhum dos dois.

Eu encarava um china desses sem preconceito algum...custo x performace altamente aceitável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...