Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

Tirar leite de pedra! - ATUALIZADO 29/08/2011

Recommended Posts

E a e galera aproveitando o tópico:

Eu to com 2 308 no PM e uma potencia Cadence digital teóricos 1200rms alimentada com uma bateria de 150A mais a do cofre de 70A to pensando em monta a parte da voz com 2 D200 2 ST

e mais dois PW3 de 8 ou 10 pra as vezes abri a mala para festa e/ou fazer umas propaganda pra radio que trabalho. será q fica bacana ou será q foge um poço do set to querendo coloca mais uma cadence pra toca a parte de voz e médio uma Cadence Xa175.4

tambem to na luta ae pra tira leite de pedra :vts:legal:

-Edit-

Falto coisa!

Editado por Tora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Sub já foi comprado com o Guilherme_Surdo aqui do fórum.Ai vou pegar o outro, chamar a biba do meu primo, montar a caixa e ligar o béis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na fe lucas assim qeu o som tive pronto manda o video ai pra nis ve blz... e as foto.. boa sorte ai no set...

Compartilhar este post

Link para o post

UP, já to com o projeto da caixa pronto...

Já está quase tudo definido:

2 Protech Light 12"

Kit 2 vias cs60b na frente e cx50b atrás

BBuster 1600GL para o stereo

E agora a dúvida, o amp para o grave, qual amp até R$350 ? Já pesquisei mas não achei muita coisa, somente os xing ling da vida, explosound XM3600... Será que serve ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse 3600GL, se seguir a mesma linha do 1600GL, deve ser bom.

Achei um tópico sobre o 3600GL, mas tá muito vago ainda, sem muitas informações sobre o resultado... To quase arriscando neles

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse 3600GL, se seguir a mesma linha do 1600GL, deve ser bom.

Achei um tópico sobre o 3600GL, mas tá muito vago ainda, sem muitas informações sobre o resultado... To quase arriscando neles

Eles são bem baratos, e nesse tópico há algumas fotos internas do 3600gl

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=130124&st=50

Compartilhar este post

Link para o post

E a e galera aproveitando o tópico:

Eu to com 2 308 no PM e uma potencia Cadence digital teóricos 1200rms alimentada com uma bateria de 150A mais a do cofre de 70A to pensando em monta a parte da voz com 2 D200 2 ST

e mais dois PW3 de 8 ou 10 pra as vezes abri a mala para festa e/ou fazer umas propaganda pra radio que trabalho. será q fica bacana ou será q foge um poço do set to querendo coloca mais uma cadence pra toca a parte de voz e médio uma Cadence Xa175.4

tambem to na luta ae pra tira leite de pedra :vts:legal:

-Edit-

Falto coisa!

ai ja seria melhor postar no trio eletrico...pq la tem gente mais intendida = )

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o outro light e o audiophonic 1700! Amplificador dispensa comentários, um belo AB de 690Wrms!

002ps.jpg

003dm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente botei pra tocar...

Nem tá amaciado ainda, foi colocado numa caixa FULERA, só pra testar mesmo e já tá tocando bonito...

KKKK, nóis foi no carrefour pra testar, e encontramos lá o dono do dbdrive PLT com o EDGE 3K... Moendo o celtinha auhauhauahuahuahuahuah, MOENDO MESMO! E desce aqui hein... Desce FORTE memo! Nunca tinha visto 1x12" fazer aquilo antes... SHOWWWW DEMAIS!

008fks.jpg

006yj.jpg

007hrq.jpg

005hj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Club 1700 é show de bola !

e tem um grave bonito mesmo !

Ficou bacana a parada aí, show !

E eu pra variar já estou partindo pra coisa TOTALMENTE nova no golf hauuahuaahuauu

Compartilhar este post

Link para o post

Videos cde???

to querendo aposta nos light de 15'', num sei deve tocar mto forte dentro e com um sonzinho pra fora OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Calmaê to upando... Já to terminando de upar o terceiro vídeo, a cam do cel não pega legal as vibrações mas já dá pra ver alguma coisa, pra vcs terem idéia essa caixa ae é aquela ABSOLUT, 32L cada camara com 1 duto 4"x20cm e tá tocando bem já, vou fazer a outra caixa, creio que vá melhorar uns 50%!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse sub hj eles me surpriendeu mesmo com essa minha caixa boqueta, toco legal no kazinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Club 1700 é show de bola !

e tem um grave bonito mesmo !

Ficou bacana a parada aí, show !

E eu pra variar já estou partindo pra coisa TOTALMENTE nova no golf hauuahuaahuauu

Mas já rick ? Bota esse 2k4 pra MOEEEEEEER o Golf ae kkkkkkkkkkkk

Tá pensando em qual sub ? Se eu fosse você pegava um sub que desce lá no inferno sintonizar nos 30hz e botar pra moer... Hj vi o DBDrive PLT no Celtinha tocando no EDGE 3K... Velho vc não tem NOÇÃO NENHUMA da brutalidade daquilo, a movimentação do ar, e descia.... DESCIA MESSMO, 25HZ FORTE, já pensou no Golf ? UHAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Se não colocar essa 2k4 no golf passa ela pra ca que eu coloco no ka pra muer com o EDX :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, até que ficou bunitim o sub hein... hehehe

Faz o vídeo depois Lucas..

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...