Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dicão

Batstaka 15" ou 18" 1.3 ou 1.8

Recommended Posts

Galera estou trocando de carro e vou aproveitar para substituir os falantes!

Tenho 2 Alpha Khromus 18" 1000rms, RS-6800D agressive

6 drive 250x, 2 trynium , RS-4510 power one

vendi os 2 woofer de 18" e o Agressive, e estou pensando em Colocar 2 Batstaka.

Qual dos batstaka respondem melhor para todos os tipos de musica, Os de 15" ou de 18", e qual modelo 1.1k ou 1.3k.

E qual modulo? pensei em um taramps 2.7k.

Ajudem ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo, eu tinha 2 batstaka de 15 1.3K e os bixo sao nervoso, toca mto! qndo comprei eles instalei em um taramps e o rendimento foi horrivel, depois comprei um stetsom 2K6-D dai sim ficou bom.

hj eu tenho 2 batstaka de 12 1.1k num ford ka 2009, tocando com um agressive e 260A de bateria, e tb toca mto!

entao a dica que te deixo é nao use taramps com batstaka q tem alguma coisa q nao combina, eu axo q tem a ver com a frequencia, pois os batstakas tem frequencia de ressonancia beem menor q eros, ultravox e cia ltda, tipo batstaka é de 45 a 50Hz, e os outros de 73 a 85 mais ou menos. Por isso eu axo q taramps toca bem de 60hz pra cima...

mas em fim, essa é so uma ideia de pq nao fica bom na teoria, mas tenho certeza q na pratica nao fica legal. pasmafaute

Editado por X_Sonic

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo, eu tinha 2 batstaka de 15 1.3K e os bixo sao nervoso, toca mto! qndo comprei eles instalei em um taramps e o rendimento foi horrivel, depois comprei um stetsom 2K6-D dai sim ficou bom.

hj eu tenho 2 batstaka de 12 1.1k num ford ka 2009, tocando com um agressive e 260A de bateria, e tb toca mto!

entao a dica que te deixo é nao use taramps com batstaka q tem alguma coisa q nao combina, eu axo q tem a ver com a frequencia, pois os batstakas tem frequencia de ressonancia beem menor q eros, ultravox e cia ltda, tipo batstaka é de 45 a 50Hz, e os outros de 73 a 85 mais ou menos. Por isso eu axo q taramps toca bem de 60hz pra cima...

mas em fim, essa é so uma ideia de pq nao fica bom na teoria, mas tenho certeza q na pratica nao fica legal. pasmafaute

E quanto ao tamanho?

Os de 18" para os de 15" da muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

batstaka 18" 1.3k toca muito. ouvi um sistema com 2 deles em uma SD3000 e descia muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

se tem espaço 18", mas lembre, antes 2 15" numa caixa bem feita q 2 18" numa caixa pequena.

soh eu acho os batstaka muito caro pelo q oferecem, tem coisa melhor nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi tocando e realmente tocam bem, o que vi tocando não estava descendo muito mas ai entram vários fatores, não da pra generalizar e dizer que o woofer não desce.

não sei se tocam tão bem quanto os tornados de 18".

e tambem não sei a faixa de preço do batstaka, mas JAMAIS deixaria de comprar um sw1p ou hpx2180 pra comprar um batstaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante vc postar os parametros dos dois pra poder avaliar sem palpite! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao tamanho?

Os de 18" para os de 15" da muita diferença?

olha amigo, eu nunca vi os de 18, mas um amigo meu tinha 1 de 18 numa parati,e ele vive dizendo q tem saudade dakele som dele, e claro, a caixa é uma senhora caixa ushausa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...