Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Chevrolet Cruze começa a se despir

Recommended Posts

Chevrolet-Cruze-.jpg

Nos últimos tempos o Chevrolet Cruze vem sendo flagrado em testes pelo País carregado de camuflagem. Mas a medida que os testes evoluem e as unidades pré-série são montadas, o modelo está começando a perder camuflagem, como mostram as fotos feitas por um leitor do blog Car Point News. O modelo tem Start of production (SOP) marcado para agosto e a previsão de lançamento é para setembro.

Chevrolet-Cruze-2.jpg

O lançamento do Chevrolet Cruze está previsto para acontecer entre entre agosto e setembro, enquanto sua versão hatch chega ao mercado nos meses seguintes. Eles serão montados, com parte das peças importadas, na planta da Chevrolet em São Caetano do Sul (SP), que, inclusive, já implantou o terceiro turno de produção de veículos.

Chevrolet-Cruze-4.jpg

Com preços em torno dos R$ 65 mil (tanto para o hatch como para o sedã) o novo médio da Chevrolet será equipado com o bloco 1.8 16V de 140CV Flex Ecotec derivado do família 1 que passou por diversas melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ECOTEC DERIVADO DE MONZATECH???????????NÃO ENTENDI...

Ecotec é uma evolução do FII. Mas é uma evolução ocorrida há mais de 15 anos.

99% de certeza que é um "meio" ecotec... se não usar o bloco do família 1 eu mudo meu nome.

Se brincar, de Ecotec só vai ter o apelido. De trambique da GM eu não duvido de nada.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

monzão com injeção fuel tech !

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahuahuuha

vai ser o mesmo motor do astra 2.0 que vao estampar os 1.8 na traseira... uhauhauhauauhauhhua

pqp! adeus vectra? astra? acho que vou comprar um astra antes dessa parada ae chegar! uheuheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha lido sobre isso no blog de 0 a 100:

http://blog0a100.blogspot.com/2011/03/motor-18-16v-ecotec-ja-esteve-entre-nos.html

Esse motor foi usado na Meriva CD e saiu também no Stilo 16v, agora com aperfeiçoamentos e flex, mas a base é a mesma.

Só espero que o Cruze no Brasil não seja um Astra disfarçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...