Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Tabela PJ Ford fresquinha!

Recommended Posts

bom mesmo é o acabamento da VW... até carro de 100k é um LIXO.

Nem precisa ir tão longe... O do Polo já é melhor q o do focus.

Os piores interiores nacionais pra mim = GM e Ford (exceto fusion).

Fiat (Punto p/ cima), Honda, Hyundai, Toyota, VW (Polo p/ cima) já são bem mais agradáveis.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa ir tão longe... O do Polo já é melhor q o do focus.

Há controvérsias.

Obs.:embora sendo feio que dói (opinião pessoal), gosto do POLO - acho um carrinho muito justo.

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

eu compro VW como frotista tb... a VW é ótima de desconto...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o G5 e o Passat não existe mais nada né ? :banghead

EDIT: o acabamento e qualidade dos materiais do new focus dão vontade de chorar pra quem já teve old focus :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o G5 e o Passat não existe mais nada né ? :banghead

EDIT: o acabamento e qualidade dos materiais do new focus dão vontade de chorar pra quem já teve old focus :legal:

O que tem? fox corta-dedo, Polo do século passado, Jetta 116cv...?

Eu tenho os dois Focus... e sinceramente, o NewFocus herdou do old Focus o mais importante, que é o comportamento dinâmico...

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo do showroom da VW... só passat pra cima...

Ka ridículo, courier dinossauro, fiesta ridículo x2 (até a courier é mais bonita), ranger eu tomo um susto cada vez q vejo na rua, new fiesta não ficou legal essa versão sedã (parece chinês)logo, se tivesse interessado em comprar algum carro do segmento em que eles atuam iria na concorrência.

O New Fiesta é um carro muito interessante. O branco é de cair o c* da bunda. :legal:

Como falei acimao new fiesta sedã ficou com jeitão de chinês. À espera do hatch, esse sim ficou show.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta nada ficarmos discutindo, cada um tem sua opinião sobre determinada marca...

Eu gosto de Volks, mas não sou "fã-boy", como dizem... Curto demais o Focus, em relação aos concorrentes dele, com certeza ficaria na dúvida entre Focus e I30 e assim vai...

Mas no que diz respeito ao tópico, acho que a Ford poderia dar um desconto mais para PJ, como disse, minha namorada teve um desconto de 12%, não é pouca coisa não, quando ela for vender o carro daqui a 2 anos vai vender praticamente pelo mesmo preço que pagou, tenho certeza, e isso é muito, bom, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Por 120k:

volkswagen-tiguan-oficial-1.jpg

vw-tiguan-interior.jpg

ou

FordEdge2011.jpg

Ford-Edge_2011_06-620x434.jpg

Precisa falar mais alguma coisa? Preciso colocar as especificações?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Mopar, se o preço é o mesmo, não tem nem compação o VW é bem melhor :blink: . UAhuAHuHAuHauh

Zueira...

Uahuahuah, não dá nem graça para o VW, Esse Edge é animal demais..

PS.: Um Edge tá saindo o mesmo valor de um TIguan???

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a VW também tem seus méritos, o Polo quando foi lançado não tinha concorrente a altura, agora concordo que está com modelo defasado, mas mesmo assim em acabamento e construção da carroceria não tem muita coisa desse nível não. No caso, comparando com os compactos premium.

O Gol G4 era uma bosta, agora o GV ta mais bonito e melhorou o interior, a motorização também evoluiu (tirando os problemas crônicos do 1.0 é um motor mais moderno do que o AP).

Fox nem se fala, o interior era um erro de projeto, e o novo modelo evoluiu muito nesse quesito, tá bem agradável. Sem falar que oferece ítens que não são comuns na categoria, como teto solar.

O Jetta antigo era bacana, o novo perdeu a graça, motor e suspensão da versão de entrada regrediram. Mas dou um chance para o 2.0T de injeção direta e suspensão traseira multilink. Também o bastante elogiado câmbio DSG.

Os outros modelos não vou comentar, pois é quase unanimidade que são excelentes carros.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Mopar, se o preço é o mesmo, não tem nem compação o VW é bem melhor :blink: . UAhuAHuHAuHauh

Zueira...

Uahuahuah, não dá nem graça para o VW, Esse Edge é animal demais..

PS.: Um Edge tá saindo o mesmo valor de um TIguan???

A Tiguan pé de boi sai 100k (sem bancos em couro, sem nada). Mas com os opcionais pra tentar chegar perto da Edge, vai pra 130k, que é o preço da Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jamais entraria nessa "briga de marcas" - até porque acho totalmente sem sentido.

Acho que quase todas as fábricas (para não dizer todas, o que poderia ser um exagero) tem carros legais. Se vale o que custa e se os concorrentes são melhores é outra história.

Exemplo da VW, com o POLO (no meu entender o carrinho mais justo da VW), que apesar de ODIAR o visual, já andei bastante no carrinho e posso afirma que é no geral um carro muito bom. O GOL G5 prefiro não comentar - para mim é uma bost* em quase todos os aspectos.

Porém, não dá para não colocar em destaque a HYUNDAI e a KIA com os lançamentos - as duas vêm se destacando, embora eu ainda sou meio receioso (puro preconceito).

Não acho o NOVO FOCUS tão ruim em acabamento - mas poderia ser bem melhor. O Bravo eu gostei, embora acho terrível em termos de design externo (acredito que a FIAT está indo contra a tendência).

A GM está muito conservador, mas no mundo tem carros muito bons - vamos ver quando (ou se?) chegarem ao país. Parece que nesse ano vai ter coisa nova.

Sobre o Novo Focus não vou render assunto. Não conheço muito o carro, mas graça a DEUS daqui a alguns dias vou poder comentar melhor sobre os pontos positivos e negativos do carrinho. hand26

Sobre o New Fiesta, internamente, nenhum concorrente consegue ter um visual tão agressivo. Não são fã de carteirinha do SEDAN, mas ficou legal sim. O Hatch vai vender muito - se o preço não for tão salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu nao compraria o Edge, apesar de achar lindo, a FORD EH FORDA! o pos venda eh o pior existente! Se eles n sabem consertar um simples Focus q eles estao cagando p os donos, imsgina um edge e fusion

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu nao compraria o Edge, apesar de achar lindo, a FORD EH FORDA! o pos venda eh o pior existente! Se eles n sabem consertar um simples Focus q eles estao cagando p os donos, imsgina um edge e fusion

Rapha, depois esclarce o problema.

Já trocou de concessionária?

Estou comentando porque sempre tivemos FORD aqui em casa e nunca tivemos problemas - foram 3 Ford´s comprados novos sem nenhuma dor de cabeça.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Por 120k:

Precisa falar mais alguma coisa? Preciso colocar as especificações?

Não preciso te explicar q não são concorrentes né????

Sou fâ incondicional desse modelo novo da Edge, mas se tu achar alguma na concessionária por menos de R$ 140.000,00 pode levar pra casa. To falando concessionária não em site.

P.S: Quem compra um carro desses sabe o ônus e do bônus mas conhecido do meu sogro q trabalha no Porto aqui em Itajaí/SC comprou uma do modelo antigo 0km R$ 137.000 pagou na ccs. A ford ofereceu R$ 75.000 na troca pelo modelo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso te explicar q não são concorrentes né????

Sou fâ incondicional desse modelo novo da Edge, mas se tu achar alguma na concessionária por menos de R$ 140.000,00 pode levar pra casa. To falando concessionária não em site.

P.S: Quem compra um carro desses sabe o ônus e do bônus mas conhecido do meu sogro q trabalha no Porto aqui em Itajaí/SC comprou uma do modelo antigo 0km R$ 137.000 pagou na ccs. A ford ofereceu R$ 75.000 na troca pelo modelo novo.

E depois de alguns anos, qto vc acha q a CCS da VW vai pagar na Tiguan usada? Ainda mais depois q chegar a nova com DSG? Vão oferecer um pacote de biscoito polvilho + passe de onibus. Lembrando que a VW foi a que ofereceu menos no meu Azera na troca.

Compartilhar este post

Link para o post

gol-007_500.jpg

Interior nota 10!

Mas Gol também é sacanagem né Mopar.

Compara com o Golf pelo menos!

VOLKSWAGEN-GOLF-1.6-MI-8V-TOTAL-FLEX-4P-MANUAL-71074652011033011592070.jpg

novo-focus-interior.jpg

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de alguns anos, qto vc acha q a CCS da VW vai pagar na Tiguan usada? Ainda mais depois q chegar a nova com DSG? Vão oferecer um pacote de biscoito polvilho + passe de onibus. Lembrando que a VW foi a que ofereceu menos no meu Azera na troca.

Com certeza todo carro importado sofre com isso. Mas qto a troca do teu carro, sabe q isso varia bastante de uma ccs pra outra mesmo as representantes da mesma marca. Por exemplo, a ccs ford aqui da cidade é extremamente ruim de negócio, não são poucos os que conheço q foram comprar carro nas ccs das cidades vizinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Gol também é sacanagem né Mopar.

Compara com o Golf pelo menos!

VOLKSWAGEN-GOLF-1.6-MI-8V-TOTAL-FLEX-4P-MANUAL-71074652011033011592070.jpg

novo-focus-interior.jpg

[¨]

esse é o interior que o povo critica tanto do focus? :huh:

ohh galera enjoada viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, depois esclarce o problema.

Já trocou de concessionária?

Estou comentando porque sempre tivemos FORD aqui em casa e nunca tivemos problemas - foram 3 Ford´s comprados novos sem nenhuma dor de cabeça.

Abração!

5x danilão... e to de saco cheio da mesma resposta! "Isso é caracteristico do caro"... é caracteristico bater pino? bater suspensao? um monte de barulho interno? isso tudo com 1.000km? hj com 12.000km tá pior!

Ps.: eu nunca mais compro outro ford...

Compartilhar este post

Link para o post

O interior do GOLF nunca foi exemplo de design fantástico, rs.

Comparando o interior do Focus com o Focus 2012 dá pena do modelo vendido no Brasil, rs. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o interior que o povo critica tanto do focus? :huh:

ohh galera enjoada viu?

pois é... sinceramente não entendo... povo só anda de maybach aqui... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

pois é... sinceramente não entendo... povo só anda de maybach aqui... :pirou:

Verdade, heheh...

Compartilhar este post

Link para o post

5x danilão... e to de saco cheio da mesma resposta! "Isso é caracteristico do caro"... é caracteristico bater pino? bater suspensao? um monte de barulho interno? isso tudo com 1.000km? hj com 12.000km tá pior!

Ps.: eu nunca mais compro outro ford...

Definitivamente, isso não pode ser normal Rapha.

Agora até fiquei cismado, embora tenha conversado com muitas pessoas extremamente satisfeitas com o FOCUS. Tomara que não passe pelos mesmos problemas.

Boa sorte na resolução dos problemas do seu e quando for vender (se for demorar um pouquinho) me avisa (de repente tenho algum amigo interessado).

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...