Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Tabela PJ Ford fresquinha!

Recommended Posts

Acabei de receber... precinhos legais pra compra PJ! O valor com desconto é o último a direita!

tabela3.jpg

tabela2.jpg

tabela1.jpg

Destaque para o Ford Fiesta 1.6 completo + ABS + Airbag duplo por 37k. Pra que comprar um JAC?

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo comparando pelo preço normal, sem desconto, o Jaca não é tão barato assim. Com motor inferior, de R$ 38 mil para R$ 42 mil do Fiesta é pouca difereça mesmo.

Com certeza o Sr. Habib ta lucrando muito vendendo os chineses no BR.

O Chery Face por R$ 33 mil é até uma diferença interessante, mas os Jaca estão muito caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a china ainda vai dominar o mundo, seu ipod é feito na china!!!

Cadê o miashiro nessas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

como o desconto é em cima do preço cheio, não vi nada muito interessante pelo menos nos modelos que me interessaria(focus)...

E jac motors não acho os preços tentadores a ponto de arriscar, acho os preços da cherry mais proximos do que seria o preço de um chines que quer ganhar mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo comparando pelo preço normal, sem desconto, o Jaca não é tão barato assim. Com motor inferior, de R$ 38 mil para R$ 42 mil do Fiesta é pouca difereça mesmo.

Com certeza o Sr. Habib ta lucrando muito vendendo os chineses no BR.

O Chery Face por R$ 33 mil é até uma diferença interessante, mas os Jaca estão muito caros.

33k é o preço do ka 1.6 completão

Compartilhar este post

Link para o post

33k é o preço do ka 1.6 completão

Exato... não tem pra onde correr... dá sim pra comprar coisa boa nacional pelo preço de chinês!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas nao dá pra generalizar que todo mundo pode comprar por este preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando essa tabela fico imaginando o show room da Ford. Cara é tenebroso. Só é valido de visita Focus sedã pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando essa tabela fico imaginando o show room da Ford. Cara é tenebroso. Só é valido de visita Focus sedã pra cima.

Digo o mesmo do showroom da VW... só passat pra cima...

Compartilhar este post

Link para o post

O New Fiesta é um carro muito interessante. O branco é de cair o c* da bunda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar...

A Ford exige ter algum carro na empresa para comprar com esse desconto?

Ah, complementando... é sim uma maravilha comprar pela empresa! me informei com a contabilidade e não há problema em comprar um carro pela empresa! Mesmo a empresa sendo optante pelo Simples nacional! Ele será add no ativo da empresa... sem segredo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar...

Ah, complementando... é sim uma maravilha comprar pela empresa! me informei com a contabilidade e não há problema em comprar um carro pela empresa! Mesmo a empresa sendo optante pelo Simples nacional! Ele será add no ativo da empresa... sem segredo!

Não exige não... eu comprei o Focus pro meu pai pela empresa. E olha, ainda rola um choro em cima desse valor aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo do showroom da VW... só passat pra cima...

Verdade...

O Fiesta tem um preço excelente, é um carro bastante bom pra sua faixa (o 1.6, o 1.0 é morto), mas é FEIO DE DOER! Foi o pior facelift da história ashuhasuhuashuashuasas O sedan com aquelas lanternas ridículas então, nem se fala!

Mopar...

O Jão disse que não é tão simples, mas eu não manjo sahuashuashuashu

E a propósito, não precisa ser frotista não, basta ter CNPJ. Além disso, algumas empresas e orgãos públicos tem direito a compra direta também (sei disso porque o Sindicato de minha mãe tem convênio).

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada comprou o carro dela pela empresa do pai também...

Mas não foi Ford, foi VW...

Achei bem legal a formada compra e melhor ainda o desconto ela teve, que inclusive é melhor que esses da Ford, ela teve 12% de desconto em um Fox 1.6 Completão...

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

Se interior e acabamento são importantes nem esse vale visitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que ta esse preço, eu mesmo cotei por telefone há uns 2 meses e postei aqui, esse preço é em cores sólidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jão disse que não é tão simples, mas eu não manjo sahuashuashuashu

E a propósito, não precisa ser frotista não, basta ter CNPJ. Além disso, algumas empresas e orgãos públicos tem direito a compra direta também (sei disso porque o Sindicato de minha mãe tem convênio).

Não é tão simples como pegar a grana na conta corrente, ir lá e pagar.

Mas claro que não é coisa de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom mesmo é o acabamento da VW... até carro de 100k é um LIXO.

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento do FOCUS poderia sim ser melhor, mas o interior não chega a ser feio não. No mais, na faixa de preço, não vejo os concorrentes tão à frente.

Fui fazer um test drive em um e gostei até do acabamento (embora ache o New Fiesta bem mais bonito). Andei no 1.6, achei que não é tão "manco" como dizem por aí - embora não seja ágil. Quanto ao acelerador, quem não está acostumado estranha mesmo, o carro parece ter um "delay" na aceleração que torna a direção muito confortável, mas dá a impressão de "falta de potência".

Compartilhar este post

Link para o post

gol-007_500.jpg

Interior nota 10!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...