Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

isso jah nao funfa + pra mim. to tomando isso

imagem-remedio-medicamento-omeprazol-ulcera-refluxo.jpg

Eu tomo ranitidina... aliás, não tomo mais...

Um dos efeitos colaterais PROVÁVEIS da ranitidina é perda da libido. 2 dias tomando e o pau não subia com a paudurescência necessária para o ato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, um remédio que causa a perda de libido, isso deve ser broxante!

:rolleyes::vts

edit: pt.

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei eles são xing ling long e conseguem tocar pior do que o pior bomber que já ouvi (olha que tem alguns bomber bem bacaninhas)

Abaixo do upgrade tem o DUB e o ONE... to certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo do upgrade tem o DUB e o ONE... to certo ?

Tem o new edge entre os dois citados .....horrivel !

Dub 12 numa dutada 50 litros e duto de 4" x 32 cm não fica ruim não - Por favor que ninguém venha comparar o mesmo com coisa top né ?

O one pra um sub de entrada quebra um puta galho , mas o new edge é horrivel (ao menos todos que ouvi - não sei se caixas erradas ou pq é ruim mesmo )

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o new edge entre os dois citados .....horrivel !

Dub 12 numa dutada 50 litros e duto de 4" x 32 cm não fica ruim não - Por favor que ninguém venha comparar o mesmo com coisa top né ?

O one pra um sub de entrada quebra um puta galho , mas o new edge é horrivel (ao menos todos que ouvi - não sei se caixas erradas ou pq é ruim mesmo )

bomberonde.png

Uploaded with ImageShack.us

Carinho, hein ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomo ranitidina... aliás, não tomo mais...

Um dos efeitos colaterais PROVÁVEIS da ranitidina é perda da libido. 2 dias tomando e o pau não subia com a paudurescência necessária para o ato.

Puts, dois meses atrás um colega da facul fez cirurgia de fimose e tava reclamando que naum podia ficar ereto por causa dos pontos e tava caçando algum chá ou remédio pra ajudar...devia ter recomendado esse pra ele! aiushasihasiahsiusha

Quanto ao tópico, acho que os amplificadores B.Buster 1600GL e 2400GL têm surpreendido bem a galera.

Compartilhar este post

Link para o post

[""] O vendedor fumou cigarrinho do capeta.......tá no preço de bomber upgrade !

pois eh o preco dele no mercado livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Um modulo q eu tenho ^^ e achei massa é a cadence Xa1200D saiu 190 obamas la no PY ta bem legal com os 308 fica a dica alem de ser um amp( na minha opinião ) muito bonito!

showimageaspxi.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uploaded with ImageShack.us

Ele é bom ?? já escutou ele ??

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

andei pesquisando e os aparelhos que me chamaram mais atençao de preço potencia e qualidade ofericida foi o kit voz da falcon 280k,diz ter otima qualidade em alguns lugares ate li que ele é hi-fi custa 130 dilmas, o kit voz bicho papo (180 dilmas) e tambem os subs da audiophonic club 12 400 rms(319 dilmas), pioneer 309 400 rms (220 dilmas), bravox pxw 300 rmx(280 dilmas, carinho) e o spyder nitro quadrado 700 rms (280 dilmas), alguem ai tem algum relatos desses produtos, tanto do kit voz qto dos subs, qual voces aconselhariam para qualidade e spl?

Compartilhar este post

Link para o post

subboss.png

interessante, mais sera que realmente vale a pena pelo que eu vi tem um OTIMO spl 95 poo 700 rms bobina dupla, mas vai saber as vezes o barato sai caro, to afim de ouvir algum relato dele tbm me interessei

Compartilhar este post

Link para o post

interessante, mais sera que realmente vale a pena pelo que eu vi tem um OTIMO spl 95 poo 700 rms bobina dupla, mas vai saber as vezes o barato sai caro, to afim de ouvir algum relato dele tbm me interessei

So comprando e testando... :)

Acho que ele deve ter um som legal... so nao coloco muita fe nos 700w rms... mas acho que da para trabalhar com 350w rms sem medo de ser feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

eu arriscaria mais nos pioneer 308 ou 309 do que nesse aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O proposito aqui do post sao novos produtos com precos justos...

o 309 eh consagrado...

Compartilhar este post

Link para o post

O proposito aqui do post sao novos produtos com precos justos...

o 309 eh consagrado...

Marcelo , acho que você entendeu errado , pelo que eu entendi , são produtos bons e a preço bom...

Pode até ser o 308 309 , mas só que esses a galera ja conhece...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

coaxial Vega, o de 60rms tava de R$ 50,00 no carrefurto esses dias... comprei 1 par pra testar e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

coaxial Vega, o de 60rms tava de R$ 50,00 no carrefurto esses dias... comprei 1 par pra testar e gostei.

Tenho muita curiosidade sobre os amps dessa marca....certa vez liguei no 0800 dos caras e fui super bem atendido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita curiosidade sobre os amps dessa marca....certa vez liguei no 0800 dos caras e fui super bem atendido

Eles sao nacionais ? ou OEM made in china ?

Eles tem site ?

Vi alguns produtos na net... mas nao conseguir ver o site deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sao nacionais ? ou OEM made in china ?

Eles tem site ?

Vi alguns produtos na net... mas nao conseguir ver o site deles...

Pediu ?

Então toma rsrs: http://www.vegaep.com/

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo , acho que você entendeu errado , pelo que eu entendi , são produtos bons e a preço bom...

Pode até ser o 308 309 , mas só que esses a galera ja conhece...

vlw

Eh isso mesmo, o post eh em busca de produtos novos, ou desconhecidos por nos...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...