Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
salvadorcaja

Escolha alto falante 18..Saveiro

Recommended Posts

up, e ai, como ta o som?

Rz os meus 4sds2.4k torrou os reparos tem uns 15dias dai a garantia não cobriu,então acabei trocando pelos target bass 4.5k ,gostei d+ dos graves,toquei mais de 8horas no talo e o gravão comendo...

Agora sábado coloquei apenas 2target no carro e toquei mais tem algo errado pq o som voltou a ter sinal de queima..mais ta tocando o cheiro q subiu como se tivesse queimado..

Tem algo errado mais não sei o q é....Penso q possa ser meu crossover e ate hoje num sei regular meu som....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rz os meus 4sds2.4k torrou os reparos tem uns 15dias dai a garantia não cobriu,então acabei trocando pelos target bass 4.5k ,gostei d+ dos graves,toquei mais de 8horas no talo e o gravão comendo...

Agora sábado coloquei apenas 2target no carro e toquei mais tem algo errado pq o som voltou a ter sinal de queima..mais ta tocando o cheiro q subiu como se tivesse queimado..

Tem algo errado mais não sei o q é....Penso q possa ser meu crossover e ate hoje num sei regular meu som....

tira foto ae dps..

fala mais do grave.. melhorou bem mesmo com as target?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som é o mesmo q tem nesse tópico...q acrescentei as laterais vc viu ???postei a uns 15 dias ,as caixas fiquei com as mesma,troquei os graves...

Tava com resceio de colocar,mais tem uma comunidade no orkut q fala muito bem deles,e também queria um falante q aguentasse cassete ..

Gostei muito , só teve esse problema q começou a feder ,como já tinha acontecido com os sds acho q tem algo errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som é o mesmo q tem nesse tópico...q acrescentei as laterais vc viu ???postei a uns 15 dias ,as caixas fiquei com as mesma,troquei os graves...

Tava com resceio de colocar,mais tem uma comunidade no orkut q fala muito bem deles,e também queria um falante q aguentasse cassete ..

Gostei muito , só teve esse problema q começou a feder ,como já tinha acontecido com os sds acho q tem algo errado...

Olha, com todo respeito, mas não entendi sua troca. SDS 2.4 eh muito bom e guenta muito pau. Mas os target tendem a ter uma resposta mais alta (acima de 60hz) e dependendo do estilo de música e sintonia de sua caixa eles terão um pouco de vantagem mesmo. Mas por pouco tempo...

Agora SDS não eh facil de queimar não. Se aconteceu uma vez e agora ta dando de acontecer de novo com os Target, eh provavel alguma coisa errada ai mesmo. vc disse que não entende muito, então pede para alguem dar uma olhada ai para vc. Ai tem bastante gente aqui do forum que manda muito bem.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

10122011320.jpg

Uploaded with ImageShack.us

2 duvida...

1º como você carrega tudo isso na saveiro... pq eu creio que não caiba tudo na caçamba...

2º tem como você andar com a saveiro escutando musica ou só parado??

bom eu peso isso porque para min se eu não puder carregar o som já não me server...

e se for para ter que montar tudo isso cada vez que for quere ouvir uma musica eu fico loco na minha cidade para eu ser guinchado basta eu levantar o 4 de 15 pode até ta desligado o som

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu peso isso porque para min se eu não puder carregar o som já não me server...

e se for para ter que montar tudo isso cada vez que for quere ouvir uma musica eu fico loco na minha cidade para eu ser guinchado basta eu levantar o 4 de 15 pode até ta desligado o som

:+1

Aqui tambem eh assim. Tenho uma S10 e ta tudo em baixo da lona senão...

Mas independente disso, a montagem ficou muito bacana cara. Acabamento muito bem feito e deve ta tocando bem forte. Parabens pelo som!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrss eu ando com ele montado ouvindo musica ,mais so quando tem festa ,pq lá no interior ta uma mer** tb essa coisa de som..

Mais quando quero ouvi na cidade coloco só 2 woofer e tenho uma caixa reserva com 2d405 trio 2 st400 e 2 eros400mg q cabe embaixo da lona,

e ja da um sonzinho legal..

wleu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ,,Ajuda ae ,

Todos os paredões (Tico Som ,Rob-som ,Serrano ,Tsuname Rosa ,icemberg bco ,Desmantelo )Usam essas target bass ,o q pode ocorrer com o meu som q os graves não tão acompanhado os 4 e 612mg ,6 edt 7200..Visto q a maioria das paredinhas tem 4 graves e 8 medios e 8 cornetas e o grave é absurdo ..

Já troquei a caixa de manifold para dutada e os graves são bons ,mais não tanto quanto eles rendem nos paredões ,e tb num tem nenhum paredão com esse tipo de caixa...

Será q a caixa ta errada ,será q faz tanta diferença assim ??Qual seria a melhor caixa ???

Editado por salvadorcaja

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ,,Ajuda ae ,

Todos os paredões (Tico Som ,Rob-som ,Serrano ,Tsuname Rosa ,icemberg bco ,Desmantelo )Usam essas target bass ,o q pode ocorrer com o meu som q os graves não tão acompanhado os 4 e 612mg ,6 edt 7200..Visto q a maioria das paredinhas tem 4 graves e 8 medios e 8 cornetas e o grave é absurdo ..

Já troquei a caixa de manifold para dutada e os graves são bons ,mais não tanto quanto eles rendem nos paredões ,e tb num tem nenhum paredão com esse tipo de caixa...

Será q a caixa ta errada ,será q faz tanta diferença assim ??Qual seria a melhor caixa ???

Faz tempo que não vejo fotos dos paredões, mas pelo que lembro, antes usavam caixas de alto rendimento - Planar Horn - famosas Euclides, canhão, canhão reduzido, etc,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Elas tem 115lts ,sintonia num sei dizer,so vendo com quem fez !!

Já to pensando em comprar mais 2 graves e colocar num sd25k ,pra vê se esses graves melhoram,mais pra fazer outra caixa preciso saber qual melhor pra esse falante ...

Outra dúvida tenho 2sd5000 ,a linha taramps pra eros tocam mais ou não ??

Ajuda aê galera ,abraço

Editado por salvadorcaja

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, li seu topico todo

Te pergunto, qual a alimentação pra todos os módulos, quantas baterias de quantos amperes e como você escuta o som por bastante horas com o carro parado, qual fonte usa?

Acho que tem zebra nessa alimentação ai amigo, pra ter torrado os SDS 2.4k. Ou talvez o projeto da caixa

Dá uma revisada ai

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, li seu topico todo

Te pergunto, qual a alimentação pra todos os módulos, quantas baterias de quantos amperes e como você escuta o som por bastante horas com o carro parado, qual fonte usa?

Acho que tem zebra nessa alimentação ai amigo, pra ter torrado os SDS 2.4k. Ou talvez o projeto da caixa

Dá uma revisada ai

Tenho 5 baterias Agm ,2x 170 Amp 2x100amp e 01 150amp, Uso uma fonte Usina 200a

Mais já pedi outra essa semana ,para fazer ligação em serie para um sd25k 24volt ,pra ve se melhora os graves..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...