Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

[D.I.Y] Projeto em fase de testes e de acabamento

Recommended Posts

Dudu, preciso do diâmetro interno e externo de ambos os aros, de preferência em milímetros.

[]'s

Crawling Chaos

Aí lascou...

Aros de 5" Diâmetro Externo = 127mm / Diâmetro interno = 124,5mm

Aros de 6" Diâmetro Externo = 152,4mm / Diâmetro interno = 149,9mm

Eu tô chutando estas medidas... [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí lascou...

Aros de 5" Diâmetro Externo = 127mm / Diâmetro interno = 124,5mm

Aros de 6" Diâmetro Externo = 152,4mm / Diâmetro interno = 149,9mm

Eu tô chutando estas medidas... [^]

Pô, Dudu, não tem uma régua aí não? No chutômetro vai ser difícil, rapaz. Se não conseguir medir, me passa um dos alto-falantes.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Dudu, não tem uma régua aí não? No chutômetro vai ser difícil, rapaz. Se não conseguir medir, me passa um dos alto-falantes.

[]'s

Crawling Chaos

Quando é que tu vem por essas bandas daqui do Plano Piloto? Eu trabalho no Setor de Autarquias Sul Quadra 01.

Vou passar as medidas em cm aqui...

Aro de 5":

Diâmetro externo = 15,5cm

Diâmetro interno = 13cm

Tirei essas medidas com uma régua aqui! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, eu estou aqui. Depois do serviço eu vou à Etna (Shopping Id) trocar umas persianas que comprei errado. Se quiser me encontrar por lá, é só falar.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, eu estou aqui. Depois do serviço eu vou à Etna (Shopping Id) trocar umas persianas que comprei errado. Se quiser me encontrar por lá, é só falar.

[]'s

Crawling Chaos

Hoje não rola, tô sem os falantes aqui em mãos e nem sei onde fica esse Shopping Id... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não rola, tô sem os falantes aqui em mãos e nem sei onde fica esse Shopping Id... [^]

Pô, Dudu, fica do lado do Brasília Shopping. Eu deixo meu carro lá.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado agora se for possível e para o projeto não ficar paradão, pois ainda falta muitas coisas a serem feitas... Vou fazer a moldura para a caixa de graves e o local escolhido é o no estepe!

Só que vou ter que serrar uma chapa que serve "servia" para prender o estepe, pois o parafuso era de plástico e quebrou, deixando o estepe solto! <_<

Portanto, a mão-de-obra maior vai ser serrar essa chapa e depois inverter a posição do estepe e marcar a área.

Vamos ver se vai dar certo esta façanha! De início eu quero uma caixa dutada, se neste local for possível de tirar um volume considerável para a caixa dutada, vou ficar feliz! Caso contrário é partir para uma seladinha mesmo. pasmafaute

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer os aros com MDF de 15mm né Dudu? Acho que o de 18mm vai ficar muito grosso e é desnecessário para pezinho.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer os aros com MDF de 15mm né Dudu? Acho que o de 18mm vai ficar muito grosso e é desnecessário para pezinho.

[]'s

Crawling Chaos

Pode!

E aí, tá tudo certo para amanhã???

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode!

E aí, tá tudo certo para amanhã???

:legal:

Tá sim.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, te falei o preço errado da resina. Achei a nota hoje. A resina que eu comprei foi 15,75.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, te falei o preço errado da resina. Achei a nota hoje. A resina que eu comprei foi 15,75.

[]'s

Crawling Chaos

Ah só! Valeu.

Só que a Construdantas é contramão pra mim!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na Unitintas.

[]'s

Crawling Chaos

Contramão novamente! o-o-

Fred eu não resisti e demarquei a lateral esquerda para fazer a caixa de graves! [^]

Vou marcar direitinho para que a caixa ocupe o menor espaço possível, mas vou querer ela dutada!

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não fizemos muita coisa não. Eu estava preparando a minha viagem e desanimei começa a laminação no carro da esposa porque ele teria que ficar fechado. Aí mechemos só com mdf mesmo. Tentei influenciar o Dudu para que ele fizesse a caixa debaixo do estepe, pois ele vai precisar de porta-malas e tal, mas não funcionou. Se ele prefere andar com o carrinho do bebê amarrado no teto, deixa ele!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Aahuahauhauhauahuah :vts

O banco do meu carro é bi-partido, qualquer coisa é só separar uma das partes!

Sábado, realmente deu uma desanimada legal para mexer com fibra! Aí ficamos mais foi enrolando!

Fred, a filhota nasceu bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Aahuahauhauhauahuah :vts

O banco do meu carro é bi-partido, qualquer coisa é só separar uma das partes!

Sábado, realmente deu uma desanimada legal para mexer com fibra! Aí ficamos mais foi enrolando!

Fred, a filhota nasceu bem?

Não nasceu ainda, Dudu. O obstetra de BSB errou na contagem da gestação. A cesárea está marcada para a terça-feira.

[]'s

CCrawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Não nasceu ainda, Dudu. O obstetra de BSB errou na contagem da gestação. A cesárea está marcada para a terça-feira.

[]'s

CCrawling Chaos

Errar na contagem da gestação, foi fo** :huh: . Feliz dia dos pais Fred, que a filhota venha com bastante saúde. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Errar na contagem da gestação, foi fo** :huh: . Feliz dia dos pais Fred, que a filhota venha com bastante saúde. :legal:

Valeu!!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, graças a Deus que o Obstetra errou na contagem!

A minha moleca tá que chuta a barriga da mãe :vts :D

E sábado fiz a laminação da caixa, oh trocinho trabalhoso! :banghead Agora é esperar o mês de setembro para comprar mais materiais <_< pois já acabou tudo. (Vou tirar fotos).

E ontem de tarde fechei o pezinho esquerdo, não direcionei novamente, mas pelo que eu simulei e se fosse direcionar o aro ia ficar pra fora e pegando na porta! (Vou tirar fotos).

Compartilhar este post

Link para o post

Reservado para fotos...

Algumas foténhas que meus amiguinhos Samira e Bruno tiraram em um encontro que rolou sábado!

SDC10163.JPG

resized_DSCF0737.JPG

Forma da caixa de graves, tá dando um trabalho esse trambolho!

SDC10164.JPG

resized_DSCF0730.JPG

resized_DSCF0729.JPG

Pezinho esquerdo em fase semi-final de conclusão.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...