Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

HeberthBruno

Dúvida com UXP!!

Recommended Posts

Postado em

Bom galera daqui a algum tempo vou pegar um bravox UXP12D2(power),mas estou com uma dúvida,se ele ultrapassar o xmax,ele bate bobina ou alguma coisa assim??a suspensao segura se for o caso??pois meu 308 bate a centragem no entreferro quando passa do xmax!!!e espero que isso nao aconteça com o UXP!!

bom galera espero que alguem saiba sobre isso!kkk

vlw abraço

Postado em (editado)

:legal: O que vai empurrar o UXP?

bom cara o que vai empurrar é um SD400!!mas me fala ae vc sabe se ele bate bobina ou alguma coisa se passar do xmax??

vlw

Editado por subwoofer308
Postado em

bom cara o que vai empurrar é um SD400!!mas me fala ae vc sabe se ele bate bobina ou alguma coisa se passar do xmax??

vlw

O UXP vai passar fome com este módulo....esquece....apenas uma sugestão...

Cláudio.

:banghead

Postado em

Cláudio.

bom cara vou pegar o uxp agora porque vai ser a base de troca,mas la pra frente quero pegar um SD1000!!

mas me fale qual sub vc me indicaria na mesma faixa de preço e que tenha qualidade e um xmax "razoavel"??

vlw

Postado em

Cara, uxp é um ótimo sub, um SD 1000 vai levar super bem, somente vai sair do xmax se vc zoar o coitado.

Se quer mais grave, coloque dois uxp, ou então um sub mais forte :legal:

Postado em

Cláudio.

:+1 :+1

O UXP aguenta tranquilo bem regulado um de 800Wrms eu mesmo estou refazendo meu set todo e colocando 2 UXP e um Stetsom 1k5...

Outra coisa é, apesar da SOUNDIGITAL estar ai ganhando os campeonatos e tal o custo da mesma é um pouco elevado comparando com STETSOM e TARAMPS que geram a mesma potência e eficiência. Isso é fato!!! E se eles tivesses um preço pelo menos igual ou 10% menor iriam vender bem mais eu sou um que compraria.

Postado em

:+1 :+1

O UXP aguenta tranquilo bem regulado um de 800Wrms eu mesmo estou refazendo meu set todo e colocando 2 UXP e um Stetsom 1k5...

Outra coisa é, apesar da SOUNDIGITAL estar ai ganhando os campeonatos e tal o custo da mesma é um pouco elevado comparando com STETSOM e TARAMPS que geram a mesma potência e eficiência. Isso é fato!!! E se eles tivesses um preço pelo menos igual ou 10% menor iriam vender bem mais eu sou um que compraria.

Bem, não é por nada, mas na resposta dele estava querendo colocar SD400.1 em 1 UXP...toca???acho que não....se for de 1Kw toca....

:legal:

Postado em

Pra problemas de x-max, subsonico nele!

pois é blOom é justamente isso que eu nao tava querendo fazer!!kk

sou daquele tipo que gosta de ver o sub pular pra fude tudo,MAS tambem dando um grave fdp entende!!k

vamo ve no que vai dar!

vlw pela resposta

Postado em

Bem, não é por nada, mas na resposta dele estava querendo colocar SD400.1 em 1 UXP...toca???acho que não....se for de 1Kw toca....

:legal:

quanto a isso eu sei,todo mundo vai falar que nao vai tocar que num sei o que,o negocio é que toca toca,mas nao o max do sub!!e depois tambem pretendo trocar o amp,entao da pra "segurar" por enquanto!!

Postado em

Veja os meus UXP na 2k5

http://www.youtube.com/watch?v=XjAZjAzr_yk

pois é nao se voce conhece o user cenorasound(que tem um UXP numa LT)mas ele me disse que o o UXP nao bate bobina nem nada,disse que ja forçou o sub pra dentro com a mao e nao encosta nada!!por isso tambem que resolvi pegar um UXP!bom que pelo menos usando o SD400 pra ele,nao vou ter problema com xmax!!kkk

vlw e ta forte o som ae ein

Postado em
pois é nao se voce conhece o user cenorasound(que tem um UXP numa LT)mas ele me disse que o o UXP nao bate bobina nem nada,disse que ja forçou o sub pra dentro com a mao e nao encosta nada!!por isso tambem que resolvi pegar um UXP!bom que pelo menos usando o SD400 pra ele,nao vou ter problema com xmax!!kkk

vlw e ta forte o som ae ein

Pode comprar sem dó é um puta sub.

:legal: Porque vejo caixas tão grandes para o UXP se o fabricante pede uma com apenas 41 litros... []-[]hand26

A caixa tem 45 cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...