Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
feliperay

Que módulos usar ?

Recommended Posts

Olá gente, sou novo em montagem de som para o carro.

Atualmente tenho só um modesto somzinho.

Após umas lidas sobre equipamentos e diferenciação de woofer para subwoofer. Cheguei nessa formação..

6 super drivers selenium D220ti 80 RMS

4 super tweeters selenium st400 150 RMS

2 target bass eros 3k 1500 RMS

2 hammer eros 3k 1500 RMS

Oq acham dessa configuração para TRIO ?

Quem módulos preciso usar para que tudo ocorra numa boa?

É possível utilizar módulo digital nessas configurações ? Pelo menos 1 digital para empurrar os drivers e tweeters. E outro módulo convencional para empurrar os hammers e os target bass.

Ou seria melhor utilizar a configuração de 3 módulos ?

E quanto a bateria.. qual ?

Grato,

Felipe Ray.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo:

Oq acham dessa configuração para TRIO ?

R: Uma b0sta!

Quem módulos preciso usar para que tudo ocorra numa boa?

R: Não pensaria em módulos, mas em milagres! Mas pra tocar teu sistema, um digital de 3 a 5kwrms, outro de 2 a 3kwrms.. e um "full" de pelo menos 4x100wrms!