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escortbala

projetinho mid-fi fiesta 2011 - virando off-road,kkkk-04/07/11

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Quando acaba a fase de beber até cair? [¨][]-[]

provavelmente qdo vc cai de tanto beber... ai vai pra próxima fase.... hehehehe

 

próxima fase: beber até desmaiar!

 

 

ultima fase: parar de beber e voltar a tomar leite! se não chegar até aí é game over, kkkkkk

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eu achei legal com as 17. rodas 20 num fiesta?

sim é possivel, olha o video:

 

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Bah Léo !!!!

 

 

Só te digo uma coisa brother: pensa bem !!! Depois de ver esse vídeo fiquei mais certo que essa história de 20" num fiesta, é o tipo da coisa, digamos... Não "interessante" , kkk !!!

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eu acho que beleza geralmente está ligado à proporção - tirando um punto que vi com rodas 20, e acho que um bmw mini... nenhum outro gostei... sempre a impressão de excesso de roda ou algo anormal...

 

bom, gosto é gosto! boa sorte!

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Colocar uma roda aro 20" no fiesta fica fora de proporção, o carro vai ficar duro, barulhento, beberão, mas sei lá gosto é gosto! []-[]

 

Agora se quer chamar atenção, compra um simbolo da VW Kombi coloca no pescoço e usa como pingente.

 

241101802.jpg

 

s_MLB_v_O_f_186790685_132.jpg

 

pimp-c.jpg

 

pimp1.jpg

Editado por Felzero

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Bom pessoal, eu tive a honra de ver o famoso Fiesta do Léo( escortbala ) .

 

Foi numa visita rápida, pois tinha clientes ligando-me e não foi possível fazer uma belaaa apreciação, segue:

 

* Estética( carro )

 

- Se fosse alterar algo, apenas colocaria um perfil 205x45 nas 17", mas mesmo estando com 205x40 ficou show, mesmo sem rebaixar !

 

* Estética( som )

 

- Sugestão: fazer fendas/furos na madeira que os amplis estão fixos, deixando que o carpete faça a cobertura dos furos... Bem como a tela no sub... Mas como o som ainda não está 100% pronto, o Léo disse que já estava pensando em algo do tipo ou afins...

 

- Destaque especial para as COLUNAS: onde foi feito uma técnica de pintura em alto relevo, que parece coisa original !

 

* Som

 

- Realmente o set tem aquela assinatura característica ( NA MINHA OPINIÃO ) de produtos DLS, principalmente falantes, de : força, mas uma certa suavidade... Sub bem presente, preciso !

 

- Sugestão: mudar o corte do conjunto ( obviamente testanto ), tipo: baixar o corte das colunas para algo em torno de 500Hz pois está cortada próximo a 900Hz, onde deixará o som mais encorpado em cima do painel. E o sub também que está cortado próxima a 70Hz e os mids próximo de 63Hz, com o intuito de puxar o sub mais para frente.

 

 

Show Léo !!!!

 

Sem mais por enquanto ...

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Poxa, sou proprietario de um tmb, mais quero rodas com visual mais racing, dificil achar algo no aro 15 aqui no brasil, 17 testei por uns dias na verdade um dia só e ahei o carro mais lerdo, qnt ao audio :rever1:

:legal:

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Poxa, sou proprietario de um tmb, mais quero rodas com visual mais racing, dificil achar algo no aro 15 aqui no brasil, 17 testei por uns dias na verdade um dia só e ahei o carro mais lerdo, qnt ao audio :rever1:

:legal:

no meu caso foi exatamente o contrário, o carro ficou mais esperto por assim dizer em um teste q fiz no autodromo. antes eu patinava de 1a, 2a e 3a qdo ia pro vamo ve. agora ele gruda....

 

mas uma opção q vejo pro carro é usar as 16 do focus xr com pneu 185/55/16 (apesar de ser um classe H, é um pneu q permite manter o mesmo perimetro e permite uma montagem racing nessa roda). seria um set mais leve q as 17, q fica bonito no fiesta. no meu caso esse fiesta a ultima coisa q planejo é pisar... é pra ser um carro de passeio bonito, q possa me levar em qqer canto, visto q tenho carros de uso exclusivo no trabalho. pra ter idéia rodei só 200km esse mês com esse carro enquanto a saveiro rodou 4000km e a courier rodou 6500km (90% dentro da cidade)

 

ao meu ver não vale a pena pegar roda 15. sinceramente: rodas 14 são mais leves e se vc pegar um pneu 185 ou mais largo já tem padrão de velocidade H (240km/h), ou seja, o mesmo de qqer roda 15. 14 é mais leve e mais barato, se souber escolher pneu, terá mais grip (um treadwear mais baixo significa maior grip e por consequentia menor durabilidade). claro isso visando performance vs custo. 16 e 17 só vale a pena se for pra pegar padrão w pra cima. no meu caso é indiferente pois não pretendo correr.nem passar dessas velocidades, então só cuidar o treadwear já é valido

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no meu caso foi exatamente o contrário, o carro ficou mais esperto por assim dizer em um teste q fiz no autodromo. antes eu patinava de 1a, 2a e 3a qdo ia pro vamo ve. agora ele gruda....

 

mas uma opção q vejo pro carro é usar as 16 do focus xr com pneu 185/55/16 (apesar de ser um classe H, é um pneu q permite manter o mesmo perimetro e permite uma montagem racing nessa roda). seria um set mais leve q as 17, q fica bonito no fiesta. no meu caso esse fiesta a ultima coisa q planejo é pisar... é pra ser um carro de passeio bonito, q possa me levar em qqer canto, visto q tenho carros de uso exclusivo no trabalho. pra ter idéia rodei só 200km esse mês com esse carro enquanto a saveiro rodou 4000km e a courier rodou 6500km (90% dentro da cidade)

 

ao meu ver não vale a pena pegar roda 15. sinceramente: rodas 14 são mais leves e se vc pegar um pneu 185 ou mais largo já tem padrão de velocidade H (240km/h), ou seja, o mesmo de qqer roda 15. 14 é mais leve e mais barato, se souber escolher pneu, terá mais grip (um treadwear mais baixo significa maior grip e por consequentia menor durabilidade). claro isso visando performance vs custo. 16 e 17 só vale a pena se for pra pegar padrão w pra cima. no meu caso é indiferente pois não pretendo correr.nem passar dessas velocidades, então só cuidar o treadwear já é valido

no meu caso tem de ser necessariamente 15, tenho 2 jogos de pneus pra usar um michelin pilot primacy e um potenza g3, poxa seu carro parece o meu então so brinquedo kkkkk

dsc04022bk.th.jpg

ai a prova, foi comprado em dezembro hehehe essa foto tem um mês depois disso rodou 100km só, acaba q eu uso os outros carros aqui de casa com dó do vermelinho e como as intenções sao as piores possiveis com ele(ate um duratec em mente pro fim do ano) ai eu partiria pra um jogo de toyo r888 o que novamente me deixa atado no aro 15 que se encontra mais facil.

Alias você tem sugestão de alguma roda 15 fora as do focus? cheguei a olhar as tsuya spank mas nada concreto ainda. To quase apelando e importando algo bbs ou o.z essa furação ford é um saco :banghead

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no meu caso tem de ser necessariamente 15, tenho 2 jogos de pneus pra usar um michelin pilot primacy e um potenza g3, poxa seu carro parece o meu então so brinquedo kkkkk

dsc04022bk.th.jpg

ai a prova, foi comprado em dezembro hehehe essa foto tem um mês depois disso rodou 100km só, acaba q eu uso os outros carros aqui de casa com dó do vermelinho e como as intenções sao as piores possiveis com ele(ate um duratec em mente pro fim do ano) ai eu partiria pra um jogo de toyo r888 o que novamente me deixa atado no aro 15 que se encontra mais facil.

Alias você tem sugestão de alguma roda 15 fora as do focus? cheguei a olhar as tsuya spank mas nada concreto ainda. To quase apelando e importando algo bbs ou o.z essa furação ford é um saco :banghead

eu tenho um jg de bbs 15", mas no teu caso eu procuraria as enkei, oz e advanti forjadas, são rodas com menos da metade do peso das outras e com maior resistência. um jg de 15 do focus pesa 8,8kg com pneu, um jg de advanti S3 stilo 17 forjadas com pneu pesa 5,8kg por exemplo, e já usa um pneu classe W (280km/h) se vc for partir para um duratec turbo stage 3 com a caixa dimensionada pode-se atingir 290 de final.

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eu tenho um jg de bbs 15", mas no teu caso eu procuraria as enkei, oz e advanti forjadas, são rodas com menos da metade do peso das outras e com maior resistência. um jg de 15 do focus pesa 8,8kg com pneu, um jg de advanti S3 stilo 17 forjadas com pneu pesa 5,8kg por exemplo, e já usa um pneu classe W (280km/h) se vc for partir para um duratec turbo stage 3 com a caixa dimensionada pode-se atingir 290 de final.

Pra inicio quero um aspro, no máximo comando e escape, axo que ja vai dar uma amenizada no gap do escalonamento da transmissão, essa ib5 me passa raiva a cada troca de 2ª pra 3ª kkkkkk vou dar uma olhanda nessas advanti, enkei e oz ja cotei e ficam bem salgadas, vlw a dica :legal:

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passei uns dias sem postar aqui, mas vamos lá:

 

sobre o fiesta: to com o outro memphis trancado na receita, tá um parto pra liberar ele, mas sai esse mes. mudei o corte de frequencia, diminui de 900hz 18db q era onde eu estava cortando antes para 500hz 24db. alguns vão perguntar pq aumentei o slope, e já respondo aqui, essa mudança no corte gerou uma distorção indesejada no mid range, acredito que por conta do gradiente ou então alguma limitação do mid realmente. outra coisa q minha lógica não pode compreender foi o fato de baixando o corte do mid bass de 900hz pra 630hz (sim mantive cortes diferentes pra mid bass/midrange para obter uma melhor resposta, fiz acerto fino com rta) tive uma impressão de que o sub ficou muito mais presente, tendo que baixar 3db do ganho do sub no cross, senão o sub começava a se sobressair muito em relação ao resto do set(achei estranho isto, mas...), talvez seja o sub q esteja se soltando, afinal noto q ele está bem mais forte agora, apesar do memphis declarar 50wrms a mais q o dls (550 do memphis vs 500 do dls).

 

sobre a minha sobrinha: era pra nascer dia 29/08, mas ela resolveu vir um pouquinho antes, nasceu dia 4/08 as 20:15, com 2,658kg e 48cm, se tivesse nascido 2 dias antes ia ser considerada prematura.

 

sobre o pc frankestein: tirei o cooler traseiro direcionado para exaustão e coloquei na tampa lateral pra jogar ar na placa de video, a temperatura do processador aumentou 0,5ºC, ficando em 18,5º vs 18 com o cooler onde estava e a placa de video baixou a temperatura de 49º pra 48º em stand by, ai instalei o everest e percebi q o cooler da placa de video estava fixo a 20% da velocidade, instalei o catalist e começei a aumentar a velocidade de 1% em 1%, ao chegar em 28% a temperatura baixou dos 48 pra 29ºC, fiz over na gpu, e mesmo colocando 20% de over ela não passou de 34ºC.

 

sobre a courier: decidi remontar o set dela, mas com algumas modificações pra ser bem mais light. aguardem....

 

sobre a saveiro: final do ano ela vai pro estaleiro dar uma geral pra vender, ainda não está decidido o que vai entrar no lugar.

 

sobre o fiesta 02: secrets my friends.... a lot of secrets....

 

sobre o focus: to pensando num eq phoenix gold 31 bandas independentes por canal+ ups de falantes....aguardem...

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Tu é o senhor projetos paralelos....

 

Pc Frank? Nem sabia disso...

 

Só tu mesmo...

 

Abração.

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Tu é o senhor projetos paralelos....

 

Pc Frank? Nem sabia disso...

 

Só tu mesmo...

 

Abração.

hehehe....quase...

pc frankestein: uma maquininha minha q tenho só pra "brincar", hehehehehe, segue fotinhas:

31072011170.jpg

31072011173.jpg

31072011174.jpg

especificações?

Mother: Asus P5K-Premium - AP

Memória:8 GB DDR2 1200mhz G.SKILL (trabalhando overclocado a 1400mhz)

Processador: Intel Core 2 Duo 3.0ghz overclocado para 5.0ghz no ar, não no liquido nem no nitrogênio.

Cooler: Cooler Master Gemin II com 2 fans evercool 12 cm de aluminio roletados

Fonte: Seventeam 750W de servidor (na verdade declara 750w mas dá 80A na linha 12v, ou seja 960w)

HD: 5 hds 2tb Western Digital caviar em raid de velocidade, reconhecendo como 1 hd 10tb

unidade ótica: Asus Lightscribe

Placa de video: Ati 5850 XFX 1GB (gpu 725mhz overclocado pra 852mhz memória GDDR5 3200mhz overclocado pra 4600mhz)

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Poxa, sou proprietario de um tmb, mais quero rodas com visual mais racing, dificil achar algo no aro 15 aqui no brasil, 17 testei por uns dias na verdade um dia só e ahei o carro mais lerdo, qnt ao audio :rever1:

:legal:

 

Carlo,

Que tal estas originais do Ecosport?!

http://img683.imageshack.us/img683/5543/roda3.jpg

 

Quase coloquei no Focus meu, só não entrou por que apareceram umas 17". ;)

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