Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Piloto Morre na Copa Montana

Recommended Posts

Galera, ai rolou uma porrada de coisa errada que levou a essa morte. Cedo ou tarde, alguem iria, e se não mudarem nada outros irão...

 

CBA não exige hans para a Copa Montana, somente para a Stock principal. Se o piloto estivesse usando provavelmente não teria morrido.

 

Estes carros não tem segurança NENHUMA, são tudo um monte de tubo soldado de qualquer jeito, um motor de 350cv e nada na cabeça de metade dos "pilotos" que estão ali por firula e porque têm dinheiro.

 

Automobilismo nacional é uma piada e a CBA pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ai rolou uma porrada de coisa errada que levou a essa morte. Cedo ou tarde, alguem iria, e se não mudarem nada outros irão...

 

CBA não exige hans para a Copa Montana, somente para a Stock principal. Se o piloto estivesse usando provavelmente não teria morrido.

 

Estes carros não tem segurança NENHUMA, são tudo um monte de tubo soldado de qualquer jeito, um motor de 350cv e nada na cabeça de metade dos "pilotos" que estão ali por firula e porque têm dinheiro.

 

Automobilismo nacional é uma piada e a CBA pior ainda.

Não exige o que pistol ? Hans ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que em 4 anos morreram 3 no mesmo local e não fazem nada.

 

Já em Tarumã, uma das pistas mais interessantes do Brasil, eles simplesmente proibiram de correr...

 

É o poder... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hans.jpg

Eu achava que isso era equipamento básico pra qualquer corrida que se preze!

 

Mas todo mundo sabe que a culpa foi da Monstrana, né :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que isso era equipamento básico pra qualquer corrida que se preze!

 

Mas todo mundo sabe que a culpa foi da Monstrana, né :vts

 

Pois é, deveria, mas não é...

 

E o Bob Sharp me surpreendeu com o texto amadorzão, pqp.

 

É uma montana sim, ahan, senta la claudia. Só ele achava hauhauhauha

 

Leiam esse blog fo Flavio Gomes, ele exagera porque tava puto, mas fala muitas verdades.

http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os dois iguais !

 

ta na hora de mudar essa curva ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ver se agora mudam a pourra dessa curva.... :banghead

 

ou então que os pilotos se recusem a correr nessa pista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o HANS tem que estar apertado e bem ajustado, senão é mesmo que nada. Quem já prestou atenção pela TV, alguns pilotos que usam, utilizam-o frouxo alegando ser "mais confortável". :banghead

Alguns pilotos além de usar o HANS frouxo, também usam o cinto de segurança com uma pequena folga pra ficar confortável. [""]

 

A CBA deveria ser mais enérgica com a segurança e exigir o uso CORRETO dos equipamentos de segurança. Não basta ter HANS e cinto de segurança, tem que usar da forma correta.

 

Ps. Pra quem não sabe, o HANS evita maiores lesões cervicais causadas pelo efeito chicote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ver se agora mudam a pourra dessa curva.... :banghead ou então que os pilotos se recusem a correr nessa pista.

 

Mudar a curva????? A área de escape vc quer dizer né.

Os ângulos e o nível de aderência de cada curva é algo que o piloto tem de ter a sensibilidade de identificar os seus limites isso é o q diferencia um piloto de verdade dos bundas mole.

Mudar a pista para adequar a vontade dos pilotos é algo q me faz rir. Não guenta pega um play ou um Xbox q lá tu corre só nas pistas que acha legal e não tem perigo de se machucar.

 

UHauhauhauhau quanta besteira. Parece papinho de adolescente revoltado com o mundo.

 

Rí mto tb. Um cara que gosta de automobilismo e de carros/motores em sí não identificar pelo ronco a diferença de de um 4 pra 8 cilindros é pra fude....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHauhauhauhau quanta besteira. Parece papinho de adolescente revoltado com o mundo.

 

Não achei besteira.

 

Quem lembra das copas Corsa, Uno e etc, SABE que eram corsas, unos e etecétaras preparados.

 

Se é uma gaiola com uma bolha em cima, não é mais fórmula Montana. É Stock Car Entry Level, ou o que quiser chamar.

 

Tanto é que o renascimento da Stock era com bolhas do vectra, e nem por isto ela se chamava Copa Vectra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cacá bueno e o burti informaram na TV que já teve várias solicitações para alterar o MURO e não a curva, dizem os pilotos que a pista de interlagos é excelente e não precisa de alterações no traçado.

 

o que precisa ser feito é afastar o muro (50m, o que eu particularmente acho exagerado) e colocar uma caixa de britas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei besteira.

 

Quem lembra das copas Corsa, Uno e etc, SABE que eram corsas, unos e etecétaras preparados.

 

Se é uma gaiola com uma bolha em cima, não é mais fórmula Montana. É Stock Car Entry Level, ou o que quiser chamar.

 

Tanto é que o renascimento da Stock era com bolhas do vectra, e nem por isto ela se chamava Copa Vectra.

 

Quem acompanha sabe que a Copa Montana na verdade é a antiga Vicar/Stock Light.

 

Também acho que seria mais interessante se fossem Montanas reais, mas mesmo assim não vejo motivo pra toda essa raiva do cidadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acompanha sabe que a Copa Montana na verdade é a antiga Vicar/Stock Light.

 

Também acho que seria mais interessante se fossem Montanas reais, mas mesmo assim não vejo motivo pra toda essa raiva do cidadão.

 

Eu entendo como propaganda enganosa por parte da GM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo como propaganda enganosa por parte da GM...

 

Eu entendo como má fé mesmo.

 

Sou fã das copas turismo e etc com carros de rua preparados... os corsinhas topados no chão, com roda 13", unos e etc. Carros onde existe apenas algumas limitações pra alteração, o resto é TALENTO de mecânico e piloto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...