Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

arthurbomfim

primeiro encontro oficial do clube dos seis 2011 em recife

Recommended Posts

Postado em

Paguei um pau GIGANTESCO pro Azera

Sem dizer no Maverick, Galaxie, Caravan SS, Jetta variant e na Lotus (qual é o modelo dela mesmo ? Espirit ?)

tambem pago um pau pra esse azera todo dia kkk

a lotus é uma elan limited edition, ano 94 1.8 16v turbo original, tem 18mil km, segundo o dono tinha apenas 5 no Brasil, uma foi roubada, agora só temos 4 :(

não sei quantas foram fabricadas no mundo todo, esqueci, mas pareçe que foram 500 ou 400 nao sei

Postado em

o lotus merecia até foto interna osksoask.

merecia mesmo, passei uns 15 minutos conversando com o dono dela kkk já tinha visto o carro umas 3x em outros eventos, e todas as vezes a fico admirando, mas só nesse pude falar com o dono :rolleyes:

Postado em

caraleo! esqueci que era ontem!!! Tinha me programado pra ir... sabia que estava esquecendo!

Só uma correcao, a Lotus é 1.6 155cv, é de um tio que faz parte do bloco Bulindo no Caldinho, e antes morou durante muitos anos no lavajato do meu vizinho, quando foi vendido por 80k. Hoje o design do Elan é da Kia Motors.

Todos os carros tao animais! E o pior, eu vi esse azera no sábado (na mesma feijoada que sempre estao a caravan e o opala SS) e nao me toquei...

Postado em

Essas rodas do Gol G4 são absurdamente lindas, mereciam estar num carro melhor.

É impressão minha ou o Civic no lado do Corolla ta com rodas réplicas da 16" do LXS só que em um aro maior ? Curti

E o Azera e Jetta Variant mataram a pau !!! Valeu Arthur

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...