Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Hinor Lança Kit 2 vias de entrada por menos de 100 reais

Recommended Posts

Olá pessoal, dando uma olhada em alguns sites, encontrei o novo kit 2 vias hinor city, linha de entrada, com o preço bem baixo, achei interessante para a galera que quiser montar um sonzinho básico e sair dos famosos triaxiais.

na verdade estavamos precisando de algo assim no mercado para competir em termos de preço visto que os kits mais baratos de marcas conhecidas como selenium e bravox ficam ali na casa dos 130 reais.

olhei no site, mas tem poucas especs, segue as que achei por lá;

N0srh.jpg

* Impedância (Ohms) 4 Ohms;

* Potência RMS (par) 140 W (PAR) - Alto-Falante - 140 W (PAR) - Tweeter;

* Resposta Frequência 60 - 5000 Hz- Auto Falante / 5000 ~ 20000 Hz Tweeter;

* Sensibilidade 94 dB/W/m Tweeter

(Sens do mid não consta lá)

achei interessante a idéia, se o tweeter não for gritão e o mid for bonzinho, vai vender bem, e ai gente, o que vocês acham?

edit: foto do kit.

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre um kit 2 way ruim e um coaxial melhorzinho... coaxial sem divida.

igual o coaxial Dieci da Hertz, da um show noa selenium e bravox de entrada da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo preço, esse kit deve ser no nivel do antigo cruzader, tw queimava facim e o mid era um pato, parece q só sabia tocar 1khz... agora a hinor ja teve um kit muito bom, o impact, mão sei pq nao colou, axo q o povo preferia o sd60d bravox

kit impact

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada nada, é Rai End!

Compartilhar este post

Link para o post

o mid parece parrudinho, mas depois das mentiras descaradas sobre a pôtencia doa amplificadores da marca (amp AB com 2 fuses de 25A prometendo 2 bridges de 960 wrms) eu já desconfio.

Compartilhar este post

Link para o post
o mid parece parrudinho, mas depois das mentiras descaradas sobre a pôtencia doa amplificadores da marca (amp AB com 2 fuses de 25A prometendo 2 bridges de 960 wrms) eu já desconfio.

Parrudinho? Eu tenho um midbass original parado aqui que provavelmente faz isso aí parece um frango. E não é nada perto de um MB cavalo..

A cara dele é igual os triax hurricane, so mais bem acabado. É que um phase plug e uma cor bonita passam uma impressão melhor.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que PARECE parrudinho, mas por fotos não dá para dizer nada exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...