Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Honestinho

Golf - das 17 pras 19

Recommended Posts

Tenho um Golf 2003 como sempre quis: um som bacana, xenon, roda 17, ...

Mas ai começaram a aparecer essas rodas 18, 19 da vida.. putz :banghead , foi o fim. Minha roda parece 15 perto, até desanima.

Eis que um conhecido meu, tb proprietário de um Golf - e da mesma cor <_< - comprou uma, mas já ta vendendo - vai casar :pirou: - e me ofereceu dizendo que até pegaria as minhas no rolo.

A dúvida: pegar ou não?

Claro, vou voltar um dinheiro pra ele.

Eu rodo uns 200km semana com o carro, pneu sei quem vende barato, mas meu medo é zua a roda, um buraco, perfil 35, amortecedor, falta de conforto, sabe como são essas coisas pasmafaute

Alguém pode me ajuda, por favor OpO

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Golf 2003 como sempre quis: um som bacana, xenon, roda 17, ...

Mas ai começaram a aparecer essas rodas 18, 19 da vida.. putz :banghead , foi o fim. Minha roda parece 15 perto, até desanima.

Eis que um conhecido meu, tb proprietário de um Golf - e da mesma cor <_< - comprou uma, mas já ta vendendo - vai casar :pirou: - e me ofereceu dizendo que até pegaria as minhas no rolo.

A dúvida: pegar ou não?

Claro, vou voltar um dinheiro pra ele.

Eu rodo uns 200km semana com o carro, pneu sei quem vende barato, mas meu medo é zua a roda, um buraco, perfil 35, amortecedor, falta de conforto, sabe como são essas coisas pasmafaute

Alguém pode me ajuda, por favor OpO

Abraço!

Tá rodando com pneu 17 hoje, mas qual medida ? Qual marca da sua roda 17 e do seu pneu ?

As rodas do seu amigo são que marca , e medidas do pneu e aro ?

Aí fica mais fácil ajudar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá rodando com pneu 17 hoje, mas qual medida ? Qual marca da sua roda 17 e do seu pneu ?

As rodas do seu amigo são que marca , e medidas do pneu e aro ?

Aí fica mais fácil ajudar :legal:

Opa.. td certo?

Hoje rodo com aro 17 205/50. Já rodei em um G5 aro 17 205/40 e o conforto era o mesmo.

Minhas rodas são Kromma, os pneus são do PY, Rotala.

As 19 são de lá tb e medida 225/35.

E agora? ;)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

mete as rodas no seu golf vai fikar bonito comum tamanho bom e nem precisa baixar mto basta meter umas molas esportivas depois posta as fotos p gent

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se a condição for boa, eu pegaria também...

Sobre zuar as rodas, só tomar mais cuidado para andar, uhauhauh...

Brincadeiras a parte, pegaria sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meu carro já tá com molas esportivas.. não tá tão baixo, mas tá muito bacana.

Esse rapaz me pediu R$1700,00 de volta nas minhas rodas. Pelo que vejo por ai vale e muito a pena! O preço que me ofereceu logo de cara foi abaixo do que rola no mercado. Ainda mais com esse valor de volta, não achei nada absurdo.

Show eu sei que o carro fica mesmo, ainda mais porque já estão num Golf, como o meu, então é só correr pro abraço.

Ainda indeciso :banghead:banghead

Leandrinhom, to no mesmo dilema cara.. conforto e medo de zua a roda ou um pneu.

Um conhecido meu tem uma numa Audi, sei não, mas ele não é dos mais cuidadosos, então a roda já ta um pouco torta. Essa do rapaiz é zerada. Amigo meu andou e é lindo, todo mundo olha, eles foram num campeonato de som aqui perto, e todo mundo ficava babando no carro, mas diz que dá pra sentir uma pedrinha no asfalto.. hahaha

Conhecem alguém que tenha e que possa me dá umas dicas?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meu carro já tá com molas esportivas.. não tá tão baixo, mas tá muito bacana.

Esse rapaz me pediu R$1700,00 de volta nas minhas rodas. Pelo que vejo por ai vale e muito a pena! O preço que me ofereceu logo de cara foi abaixo do que rola no mercado. Ainda mais com esse valor de volta, não achei nada absurdo.

Show eu sei que o carro fica mesmo, ainda mais porque já estão num Golf, como o meu, então é só correr pro abraço.

Ainda indeciso :banghead:banghead

Leandrinhom, to no mesmo dilema cara.. conforto e medo de zua a roda ou um pneu.

Um conhecido meu tem uma numa Audi, sei não, mas ele não é dos mais cuidadosos, então a roda já ta um pouco torta. Essa do rapaiz é zerada. Amigo meu andou e é lindo, todo mundo olha, eles foram num campeonato de som aqui perto, e todo mundo ficava babando no carro, mas diz que dá pra sentir uma pedrinha no asfalto.. hahaha

Conhecem alguém que tenha e que possa me dá umas dicas?

Abraço!

Experiencia propia ja tive astra r17,civic r18, novo vectra r19, astra r19,s-10 r20, hilux r24,atualmente nova frontier r22 mudando p/ r24, o conforto de um r17 p um r19 muda sim mas n muda tanto,porem andar com estilo n tem preço heheheheh,ja q vc esta tão na duvida pede ao dono das rodas p montar e dar uma volta p sentir como seu carro fika,mas acredito q vc vai ficar mto satisfeito com os novos sapatos do seu carro, posta foto dele atualmente e depois com os sapatos novos

Compartilhar este post

Link para o post

Marronzinho

Andei com o carro dele, um golf tb. Estranhei porque o carro pulava muito. Parecia uma rã.. haha, principalmente quando fui cruzar a linha do trem que corta a cidade ;) . Acho que deve ser a suspensão ai. Ele me disse que tá usando mola do celta na dianteira. Direção fica um pouco mais dura e dá pra sentir um pouco mais o chão tb.

Rapaiz, fiquei com um medo.. haha, pneu 35, toda ondulação me dava medo, mas acho que isso é exagero né?? rs. Vc rodou sempre com pneus finos? O que pode me dizer a respeito?

Então acho que a melhor coisa a se fazer é testar a roda no meu carro. De repente até colocar as molas originais. Hoje to usando molas esportivas. Pra deixar na altura que queria precisei corta meio elo na frente.. agora frente ta com 2 dedos e traseira com 2 e meio.

Aguardo retorno :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Marronzinho

Andei com o carro dele, um golf tb. Estranhei porque o carro pulava muito. Parecia uma rã.. haha, principalmente quando fui cruzar a linha do trem que corta a cidade ;) . Acho que deve ser a suspensão ai. Ele me disse que tá usando mola do celta na dianteira. Direção fica um pouco mais dura e dá pra sentir um pouco mais o chão tb.

Rapaiz, fiquei com um medo.. haha, pneu 35, toda ondulação me dava medo, mas acho que isso é exagero né?? rs. Vc rodou sempre com pneus finos? O que pode me dizer a respeito?

Então acho que a melhor coisa a se fazer é testar a roda no meu carro. De repente até colocar as molas originais. Hoje to usando molas esportivas. Pra deixar na altura que queria precisei corta meio elo na frente.. agora frente ta com 2 dedos e traseira com 2 e meio.

Aguardo retorno :legal:

vamo la se o carro pular é supenção de certeza,os pneus mais finos vao fazer vc sentir mais o asfalto,uma coisa q eu testei e gostei so n baixa mto foram as molas esportivas(sem cortas elas) mas em um golf com r19 fika bonito com uma altura bem legal,pneus p aro grande como eu utilizava sempre teve q ser fino agora com as pick ups to com uns um pouco maiores pq agora to mais ligados as fazendas,mas mesmo assim pede p testar no teu carro baixo como esta,axo q vc vai ter q levantar ele(n sei como teu carro ta atualmente).se tiver mais duvida q eu possa ajudar to sempre passando por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal!

marronzinho

Finalmente estou com as rodas.

Experimentei no meu carro e gostei, não pula como tinha comentado, não ficou tão duro, seco, mas agora o cuidado tem que ser maior por conta dos pneus perfil 35.

Já estou com algumas fotos aqui e logo posto o antes e o depois pra galera.

Tinha me enganado em relação as medidas dos pneus, que são 215/35 r19.

Tá bacana, gostei, por onde passo o pessoal fica olhando, enfim, to felizão.. mais ainda porque a diferença que voltei não foi tão grande assim [¨]

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal!

marronzinho

Finalmente estou com as rodas.

Experimentei no meu carro e gostei, não pula como tinha comentado, não ficou tão duro, seco, mas agora o cuidado tem que ser maior por conta dos pneus perfil 35.

Já estou com algumas fotos aqui e logo posto o antes e o depois pra galera.

Tinha me enganado em relação as medidas dos pneus, que são 215/35 r19.

Tá bacana, gostei, por onde passo o pessoal fica olhando, enfim, to felizão.. mais ainda porque a diferença que voltei não foi tão grande assim [¨]

Abraço!

To aguardando as fotos e seja feliz hehehehee :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...