Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Corram para as colinas

Recommended Posts

teria um fácil sedan, tal de j3 turin.

e sobre o pedal

"Ainda naquela tarde, a JAC soube da falha e retirou o carro.

A intenção era consertar a peça e devolver o J3 Turin. Como o reparo não foi possível, a montadora deixou outra unidade conosco e foi estudar a causa da deformação no pedal. A resposta oficial veio já no dia seguinte. O assessor de imprensa da marca, Eduardo Pincigher, e o engenheiro Luiz Inoue explicaram que o modelo testado por Autoesporte havia sido usado no treinamento de funcionários, o que significa que fora montado e desmontado uma série de vezes. Na última montagem, o parafuso que prende o topo da haste em um suporte fixado na parede corta-fogo espanou e permitiu que a peça “jogasse” para os lados. A intensidade da pisada fez com ela não apenas se deslocasse, mas, também, afundasse um pouco."

tentem montar e desmontar seus gols, pálios, celtas e etc pra ver como fica.

Mas alguma desculpa qualquer montadora daria, por pior que seja o carro... Resta saber se isso condiz com a verdade né!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas alguma desculpa qualquer montadora daria, por pior que seja o carro... Resta saber se isso condiz com a verdade né!

Se não condizer, o carro é uma bosta.

Se condizer, a assistência e pós-venda é uma bosta.

De qualquer jeito, você ta na mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpinha sem-vergonha...

na boa, o carro é uma mer**.

Mais na faixa de preço dele todos são uma mer**

Encomodando os concorrentes ja ta valendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, vi o carro de perto e cheguei até a ver detalhes nele. Por incrivel que pareça o chinês é bem construido. Os fabricantes brasileiros que não tomem cuidado pra ver.

E alias, na china tudo é mais barato. Mão de obra, material, acabamento. Enfim, se eles quiserem, eles conseguem lançar algo muito acima do nivel do nosso mercado mantendo preços mais baixos.

O 1° obstaculo que eles tem a superar é o preconceito. Depois disso vai ficar = a hiunday. Lembro que antigamente o carros "koreanos" eram vitimas de preconceito = carro chinês nos dias de hj. HJ o Hiunday é carro sonho de consumo de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

nego fala mer** sem nem ler, a própria revista foi averiguar e falou que era este mesmo problema e nao problema na estrutura.

ninguem aqui tá falando que vai comprar um, parem de falar mer** sem ao menos entrar no carro, quem entrou gostou. :banghead

não, eu nao entrei e nao to defendendo, só me revolta essa galera falando mer** sem nem conhecer... nossos populares que são ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, vi o carro de perto e cheguei até a ver detalhes nele. Por incrivel que pareça o chinês é bem construido. Os fabricantes brasileiros que não tomem cuidado pra ver.

E alias, na china tudo é mais barato. Mão de obra, material, acabamento. Enfim, se eles quiserem, eles conseguem lançar algo muito acima do nivel do nosso mercado mantendo preços mais baixos.

O 1° obstaculo que eles tem a superar é o preconceito. Depois disso vai ficar = a hiunday. Lembro que antigamente o carros "koreanos" eram vitimas de preconceito = carro chinês nos dias de hj. HJ o Hiunday é carro sonho de consumo de muita gente.

Spetz,

Esse disco "Hyundai também sofria preconceito" já está muito furado. Todo mundo só fala isso. O que ninguém procura saber é o tamanho da Hyundai, e quanto tempo e dinheiro eles investiram pra chegar aonde estão. Os chineses estão engatinhando no mercado de automóveis, e vai demorar pra chegar aos pés da Hyundai. Não dá pra comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

nego fala mer** sem nem ler, a própria revista foi averiguar e falou que era este mesmo problema e nao problema na estrutura.

Eu também não vou acreditar cegamente no que a revista diz! Como eu disse, se condiz com a realidade, bom, se não é um problema sério!

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que achei interessante foi a suspensão independente nas 4 rodas, coisa que nem o vectra(astra) tem no brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Spetz,

Esse disco "Hyundai também sofria preconceito" já está muito furado. Todo mundo só fala isso. O que ninguém procura saber é o tamanho da Hyundai, e quanto tempo e dinheiro eles investiram pra chegar aonde estão. Os chineses estão engatinhando no mercado de automóveis, e vai demorar pra chegar aos pés da Hyundai. Não dá pra comparar.

Vai nada!

Se com barreiras a população deles cresce na velocidade da luz! hahahahahhaha

Daqui a pouco eles tão dominando o mundo dos automoveis!

Ps.: Hyundai era uma mer** até chegar o tucson.... nao importa o tamanho dela Mopa! hehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que achei interessante foi a suspensão independente nas 4 rodas, coisa que nem o vectra(astra) tem no brasil...

Nem o corolla tem!

coisa que só quem tem: Novo Focus, i30 e New Civic!

(to falando dos mais conhecidos)

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico meio assim com estes china, imagina vc pegar um buraco e estourar o air-bag!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh só para floodar mais um pouco! rs rs rs

Ai, como tem mulher gostosa na Jack Motors hein?! pqp! só tem modelo gostosona nas concessionárias!

Ps.: as lojas tão cheias igual a casas bahia!!!! que isso!!! :o

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico meio assim com estes china, imagina vc pegar um buraco e estourar o air-bag!

ou o pior! vc bater com o carro e não abrir!

foi o que aconteceu comigo e com a saveiro g4 que tinha... tinha air bag, sofri uma porrada absurda e não abriu! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nada!

Se com barreiras a população deles cresce na velocidade da luz! hahahahahhaha

Daqui a pouco eles tão dominando o mundo dos automoveis!

Ps.: Hyundai era uma mer** até chegar o tucson.... nao importa o tamanho dela Mopa! hehehehehhe

A Tucson chegou em 2005... são 6 anos já! Os chineses nem chegaram ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

A Tucson chegou em 2005... são 6 anos já! Os chineses nem chegaram ainda...

Tu ja quer correr sem nem saber andar? calma menino precoce! hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal critica MUITO, sem nem ter entrado no carro. Só pela originalidade da fabrica, não da pra dizer nada. Ou vão falar que o acabamento da Renault é espetacular?

Edit: Vender quase 1200 carros em uma semana, ruim pode estar fora dos adjetivos.

.....

Editado por baLao

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal critica MUITO, sem nem ter entrado no carro. Só pela originalidade da fabrica, não da pra dizer nada. Ou vão falar que o acabamento da Renault é espetacular?

Edit: Vender quase 1200 carros em uma semana, ruim pode estar fora dos adjetivos.

.....

Mas como vc pode julgar "bom" o carro que ninguém conhece? Só pq o Faustão está fazendo propaganda?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o corolla tem!

coisa que só quem tem: Novo Focus, i30 e New Civic!

(to falando dos mais conhecidos)

Suspensão independente nas 4 rodas não necessariamente tem que ser multilink.

Até a Palio Weekeend e Adventure tem suspensão independente nas 4 rodas. Deve ser o caso do chinês em questão pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como vc pode julgar "bom" o carro que ninguém conhece? Só pq o Faustão está fazendo propaganda?

EU julguei? Não disse nada, só disse que não da pra ter base por fotos. Repare bem como usei as palavras: "...ruim PODE ESTAR fora dos adjetivos.". Não afirmei ser bom, em nenhum momento, porque não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como vc pode julgar "RUIM" o carro que ninguém conhece? Só pq o Faustão está fazendo propaganda?

Não aguentei MOPAR, kkkkkkkkk. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão independente nas 4 rodas não necessariamente tem que ser multilink.

Até a Palio Weekeend e Adventure tem suspensão independente nas 4 rodas. Deve ser o caso do chinês em questão pasmafaute

Mas em geral suspensão independente nas 4 rodas é um sinal de preocupação e requinte. Não existe só a Multilink, o Civic por exemplo, usa Double Wishbone!

Compartilhar este post

Link para o post

Maaaooeee Olha o Jac Pessoal Vamos Jogar Aviaozinhooooo Aeeeee Ae ae i i ....

quem sabe do que estou falando e não de quem estou falando, entendeu a minha ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em geral suspensão independente nas 4 rodas é um sinal de preocupação e requinte. Não existe só a Multilink, o Civic por exemplo, usa Double Wishbone!

Outros exemplos de suspensão independente nas 4 rodas são o Fiat 147 e o Uno (antigo). Não acho que seja requinte ou avanço tecnológico.

Sistema Multilink sim, é um avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Maaaooeee Olha o Jac Pessoal Vamos Jogar Aviaozinhooooo Aeeeee Ae ae i i ....

quem sabe do que estou falando e não de quem estou falando, entendeu a minha ideia...

Pois é......

Eita cultura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...