Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

A Captiva da minha mãe num demora a rodar não, aparecendo uma oportunidade, bye bye GM!

Quanto a Flex beber menos que a Monofuel, duvido! Todo carro flex bebe mais comparado a versão Monofuel, pois o carro não é regulado exatamente para nenhum combustível, ou seja, sempre irá beber mais!

Minha irmã tem um New Civic 2007 gasolina, e tive um 2009 Flex (so usava gasolina), o dela fazia era mto mais econômico!

Nunca tive S10 a gasolina ou flex, mas sendo GM já pode esperar consumo alto, a minha ex- Montana 1.4 "Econo" Flex, bebia leras!

Mas num tem como comparar um Gol 1.0 com uma S10, até categorias são diferentes! Subiu muito, isso não tenho dúvidas.

Postado em

Com ctz ela bebe bem sim, fiz a média hj, só cidade, alcool puro, e bem pouco no A/C, fez 5,5... eu achei uma ótima média, perto do gol, alias a S-10 tem praticamente dois motores e meio a mais ( 2.4 contra um 1.0 ), o dobro de potência ( 147 contra 76 ) e quase o dobro de peso, então 5,5 em um e 6,5 no outro to é feliz demais com o manco novo... fora que é como tds disseram são categorias diferentes.. e todos os pontos ficam a favor da S-10, e o seguro subiu R$ 300 só.... então é só sair pro abraço... asuhasuhas

Até mais galera....

Postado em

de s-10 flex posso falar pois ja tive e gostei mto do carro,so sai dela p voltar p o diesel ,mas em relação a s-10 axo um otmo custo beneficil alem de uma otma iniciação p quem quer ter pick ups, os ups q fiz na epoca n minha foram rodas 20" suspenção preparada,um kit 2vias,um sub e retirada do limitador de velocidade, demorava a embalar mas colava o ponteiro ,o saudade

5609170469_6b26cdcb0c_m.jpg

5609750718_2a1ced4b4f_m.jpg

5609750658_80af00ee84_m.jpg

Postado em (editado)

Valeu Galera, to adorando o carro novo... agora tenho uma duvida.. será que ficaria legal se eu comprasse as coisas pra transformar ela no modelo 2009? sei lá.. a advantage mesmo ou uma executive, iria comprar td na ccs, td original, oq vcs acham, legal ou paia?

Abrazzz

Editado por Wainer Seleghini
Postado em

Valeu Galera, to adorando o carro novo... agora tenho uma duvida.. será que ficaria legal se eu comprasse as coisas pra transformar ela no modelo 2009? sei lá.. a advantage mesmo ou uma executive, iria comprar td na ccs, td original, oq vcs acham, legal ou paia?

Abrazzz

Você diz aquele capô com abertura, a grade diferente, essas coisas? Se for, eu acho bem legal, achei que a S10 melhorou muito com esses adereços!

Postado em

:+1

sim galera nos 180km/h pq com limitador fika em 150km/h, o mecanico da propria chevrolet me disse q o motor aguentava rodar sem quebras e com o limitador desativado o problema e a suspenção do carro q na aguentava pois fikava mto mole,como tinha preparado a suspenção ele disse q podia começar a brincar hehehehehe :mac1 , e realment com as rodas e a susp. preparada colava nas curvas

Postado em

Você diz aquele capô com abertura, a grade diferente, essas coisas? Se for, eu acho bem legal, achei que a S10 melhorou muito com esses adereços!

Sim, pois aquele aplique em cima do capô, a grade, o aplique no parachoque traseiro e o acabamento em plastico na tampa traseira, são ou colados ou parafusados, então acredito que comprando as peças originais acho que ficariam boas, e eu tb acho que deixariam a S-10 mais bonita tb....

Postado em

Sim, pois aquele aplique em cima do capô, a grade, o aplique no parachoque traseiro e o acabamento em plastico na tampa traseira, são ou colados ou parafusados, então acredito que comprando as peças originais acho que ficariam boas, e eu tb acho que deixariam a S-10 mais bonita tb....

Aaah, se for viável, cai pra dentro! Os apliques melhoraram muito o visual da S-10, na minha opinião! Não pensaria duas vezes :legal:

Postado em

Fala galera, então, fui cotar as peças hj, td sairia por 1.584,00... uns descontos e tal conseguiria td por 1.200,00 aproximadademente... ae teria mais a mão de obra pra montar... to pensando em abraçar e montar na minha, vamos ver.. se pegar depois posto fotos de antes e depois.. aushaush

Obs: Só a grade dianteira fica uns 700,00 conto quase metade do orçamento td.. o gradinha cara viu.. aushaushuas

Abrazzz

Postado em

Barato!

Para transformar o vectra em next edition vai uns 8k...

Pqp carinho heim!?!??! tb achei meio barato, andei vendo uns na internet ( paralelos) que custavam 800... acho que vou mandar ver nesse kit ae, e pedir um par de lanternas traseiras tb que mudam um poquinho.. aushuas

Abrazz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...