Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juriti

Review - B Buster SS1 3000GL

Recommended Posts

Tem coisa errada aí.

 

Até o B.Buster 1200GL toca bem um Pioneer TS-W301F, imagina um 3000GL...

 

Exatamante! Deve ter coisa muito errada, RCA, bridge, regulagem ou qq merdha do tipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa cara to muito interessado pelo 3600gl, mas vou esperar vc ver o que aconteceu com o seu se o 3000gl não for bom eu num vou arriscar nele não, aí eu vou voltar na minha primeira idéia que é um sd400 para um 308 e o bbuster 1600gl para medios e agudos.

boa sorte aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cocôzinho de "estaladô" nessa jogada aí..........

 

Com certeza que tem.....tô sentindo o fedor de bosta daqui.....

 

Procura antes que estraga alguma coisa aí

 

Abraço e boa sorte :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cocôzinho de "estaladô" nessa jogada aí..........

 

Com certeza que tem.....tô sentindo o fedor de bosta daqui.....

 

Procura antes que estraga alguma coisa aí

 

Abraço e boa sorte :legal:

Falando em estaladô

 

hoje fui em um pq meu primo queria olhar o som do carro dele!!

 

quando vi ohhh 2 paine 307 ligados num explo 2500 + boss pras 4 cornetas ahhaah e com MUITA MUITA bass boosta

disparo até alarme hahahahaha

 

e ainda cabos de 16mm ligados a bateria AUX de 150A :pirou:

 

 

e o cara ainda me fala que bateu com o som carros com UXP DE 15' ahhhahahahahhhah :vts

 

 

SOM NO CARRO SÓ SE FOR DIY!!!! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cocôzinho de "estaladô" nessa jogada aí..........

 

Com certeza que tem.....tô sentindo o fedor de bosta daqui.....

 

Procura antes que estraga alguma coisa aí

 

Abraço e boa sorte :legal:

 

Acabei d ligar pro instalador e mandei o recado: o som está uma bosta! A caixa não ficou com as medidas que eu projetei, não tá rendendo nada... sábado passo lá! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, passei hoje lá no instalador, dei uma dura nele (ui..) e aí demos uma melhorada no meu set... a caixa ficou com ~52l brutos, alongamos o duto para aprox. 28cm, os cabos RCA estavam invertidos (pedi p/ ligar a saída sub no amp), colocamos o cd de frequência pura e ajustamos o ganho... LOUD:0, Bass Boost:0, finalmente o sub comecou a tocar forte e do meu gosto, a caixa está com pico em 60Hz, os graves ficaram um pouco secos, mas como quero o som misto, está conforme. Segue foto da caixa (gostei pq perdi pouco espaço da pequena mala do Fiesta (estava acostumado com a da Parati box, hehe), enfim, o visual ficou bem clean:

 

pioneerbbuster.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

http://imageshack.us/photo/my-images/542/pioneerbbuster.jpg/

 

Ah, voltando ao B Buster, esperava mais potência do mesmo, acredito que ele forneça próximo de 250Wrms no bridge, seguindo a moda de mentirem na potência...

Editado por Juriti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana !

 

Aposto que melhora uns 50% um pioneer no lugar desse hbuster.

 

Mas ficou legal seu set , curti ! :legal:

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana !

 

Aposto que melhora uns 50% um pioneer no lugar desse hbuster.

 

Mas ficou legal seu set , curti ! :legal:

 

Abraço

 

Valeu, Rick! Estou apostando nisso, pretendo importar um player decente, um Clarion ou Kenwood e usar uns RCA DIY e comparae o resultado... já importei uns tweeters Pyle (pra usar no painel) estou esperando chegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Rick! Estou apostando nisso, pretendo importar um player decente, um Clarion ou Kenwood e usar uns RCA DIY e comparae o resultado... já importei uns tweeters Pyle (pra usar no painel) estou esperando chegar...

Eu iria num mvh 82xx ou 83xx ......é mais do que suficiente para o que deseja :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

250W??pow mas com uma distorçazinha bass boost etc, melhora hahhahaa

Isso! Isso! Isso!

 

Eu iria num mvh 82xx ou 83xx ......é mais do que suficiente para o que deseja :legal:

 

300 doletas num mvh82xx ou 83xx? É muito, não pretendo gastar mais que 400 dilmas numa HU... requisitos: porta USB / SD, 3 pares de RCA e alguns recursos de corte de frequência e efeitos de iluminação. Não quero pagar caro num player e ficar me preocupando com os gatunos... mas estou preparando mais novidades pro meu set (pretendo tirar um pouco de leite de pedra, hehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dei uma leve "regulada" em um som de um amigo meu que chegou em casa alegando que o som dele não tava rendendo nada, sendo que ele possui o mesmo cd player que você.

 

o Set dele é, este cd player da h-buster, os falantes originais do gol g5 e um street bass em uma caixa com uma corneta e um Stweeter alimentados por um Pyramid 800 (vulgo roxinho).

 

Posso te afirmar com propriedade, o som dele não é pra render "horroreeeees", mas era pra dar pelo menos um som legalzinho pra curtir já que ele não entende NADA de som e não tem muitas pretensões; o player está definitivamente acabando com o som. Mesmo ligando a saída de sub e tudo mais, parece que a qualidade do player não ajuda, da a impressão que o grave chega sem força, o som fica meio "oco".

 

Porém, entrando no mérito da marca, eu já tive um H-buster 8100MP e até hoje sinto saudades dele, ótimo player com ótimas opções de regulagem.

 

Enfim, resumindo:

 

Troca o player que melhora muito! rsrsrsrs

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

300 doletas num mvh82xx ou 83xx? É muito, não pretendo gastar mais que 400 dilmas numa HU... requisitos: porta USB / SD, 3 pares de RCA e alguns recursos de corte de frequência e efeitos de iluminação. Não quero pagar caro num player e ficar me preocupando com os gatunos... mas estou preparando mais novidades pro meu set (pretendo tirar um pouco de leite de pedra, hehe)

 

Se vc acha que não vale a pena eu já te digo justamente o contrário.....VALE ! e muito , vai dar um up no seu set.

 

Tem o user Rafel_Brasil que vende por 500 e alguma coisa, já comprei com o cara e é firmeza, tem classificados dele em destaque.

 

Pra tirar leite de pedra , pelo menos o sinal a ser amplificado tem de ser bom , pois nada adianta ter vários equipos médios/bons pra receberem sinal podre da hu e com isso te decepcionar geral.

 

É só a minha opinião :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dei uma leve "regulada" em um som de um amigo meu que chegou em casa alegando que o som dele não tava rendendo nada, sendo que ele possui o mesmo cd player que você.o Set dele é, este cd player da h-buster, os falantes originais do gol g5 e um street bass em uma caixa com uma corneta e um Stweeter alimentados por um Pyramid 800 (vulgo roxinho).Posso te afirmar com propriedade, o som dele não é pra render "horroreeeees", mas era pra dar pelo menos um som legalzinho pra curtir já que ele não entende NADA de som e não tem muitas pretensões; o player está definitivamente acabando com o som. Mesmo ligando a saída de sub e tudo mais, parece que a qualidade do player não ajuda, da a impressão que o grave chega sem força, o som fica meio "oco".Porém, entrando no mérito da marca, eu já tive um H-buster 8100MP e até hoje sinto saudades dele, ótimo player com ótimas opções de regulagem.Enfim, resumindo:Troca o player que melhora muito! rsrsrsrsAbcs

 

Obrigado pela contribuição! Eu já estou mesmo convencido que o player não ajuda, comecei a perceber isso quando comparei os agudos do meu set com o set d um amigo, parecido com o meu, até mesmo cabos RCA xing-ling, mas o player Pioneer... nossa, a diferença é beem grande, agudos cristalinos do Pioneer! []-[]

 

Se vc acha que não vale a pena eu já te digo justamente o contrário.....VALE ! e muito , vai dar um up no seu set.Tem o user Rafel_Brasil que vende por 500 e alguma coisa, já comprei com o cara e é firmeza, tem classificados dele em destaque.Pra tirar leite de pedra , pelo menos o sinal a ser amplificado tem de ser bom , pois nada adianta ter vários equipos médios/bons pra receberem sinal podre da hu e com isso te decepcionar geral.É só a minha opinião :legal:

 

Beleza, Rick! Vou reconsiderar seu conselho, dou uma pesquisada nos preços, assim que fechar negócio e instalar o novo player (previsão pra junho), posto a impressão. abração! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses B.BUSTER são bons apenas levando em consideração o custo-benefício ou são REALMENTE bons?

 

Tipo... entre um SD500.4 e um B.BUSTER 3000GL ou 3600GL, o SD ainda é bem superior ou são equivalentes?

 

(tocando médios e agudos / kits 2 vias e drivers Ti principalmente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses B.BUSTER são bons apenas levando em consideração o custo-benefício ou são REALMENTE bons?

 

Tipo... entre um SD500.4 e um B.BUSTER 3000GL ou 3600GL, o SD ainda é bem superior ou são equivalentes?

 

(tocando médios e agudos / kits 2 vias e drivers Ti principalmente)

Alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu não posso dar certeza, mas creio que pra tocar médios e agudos um 1600gl, se sai melhor que um SD...

 

 

Agora se for pra fazer um set com 1 módulo só pra tocar tudo, eu apostaria no SD500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juriti to por aracaju, se quiser colocar esse bbuster vs pioneer gm 6400 dá um toque... tenho player alpine 9887 também e outras coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual sera q consome mais ligando dois sub roadstar 10p 4 ohms kda 180 rms kda

 

o b.buster 3600w ou o power one ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses B.BUSTER são bons apenas levando em consideração o custo-benefício ou são REALMENTE bons?

 

Tipo... entre um SD500.4 e um B.BUSTER 3000GL ou 3600GL, o SD ainda é bem superior ou são equivalentes?

 

(tocando médios e agudos / kits 2 vias e drivers Ti principalmente)

 

Ainda não ouvi legal a linha nova 3000 e 3600,

 

Mas da antiga o 1600gl se sai bem demais no quesito médios e agudos , e seu irmão maior 2400GL não fica muito atrás não e ainda por cima deve fornecer uns 500~550 rms totais.....e o preço é camarada demais :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual sera q consome mais ligando dois sub roadstar 10p 4 ohms kda 180 rms kda

 

o b.buster 3600w ou o power one ????

 

Não tenho certeza, mas com a experiência que tenho com o 3000gl acredito que o Power One consuma mais corrente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana !

 

Aposto que melhora uns 50% um pioneer no lugar desse hbuster.

 

Mas ficou legal seu set , curti ! :legal:

 

Abraço

sem duvidas, esses players parece q o grave não rende, é algo ruim de mais, botando um player decente, 50% é pouco, vai melhorar bem mais, ainda mais se for um pioneer, grave vai ficar outraaaaaa coisa :legal:

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um b.buster ss1 3600w

so nao consegui regular mto bem.

liguei dois sub 10p 4 ohms kda e 180 rms kda em paralelo em uma saida do amp.

os outros falante q tenho pra voz sao mto fraco e por isso tenho q regula pra nao queima eles, so q quando regulo pra diminuir, os sub tbm diminuem o grave, fika quase sem grave e nao qro isso :angry:

ja queimei um twitter por cauda disso :angry:

 

alguem pode me ajuda????

Editado por quiksa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o meu explosound xm3600 tem 4 capacitores de 1000 uf e 4 de 3300 uf perto das fontes (acho que é fonte né aquele negócio enrolado ahauauhauh)

depois vou abrir um topico tb com as fotos internas pra galera ver

 

boa iniciativa cara

:legal:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvidas, esses players parece q o grave não rende, é algo ruim de mais, botando um player decente, 50% é pouco, vai melhorar bem mais, ainda mais se for um pioneer, grave vai ficar outraaaaaa coisa :legal:

 

Amanhã vai rolar um mini encontro aqui em Aju, irão o LeandroVeterinário, Bloom e outros users, vamos fazer um teste do meu set com o player do Leandro (Alpine 9887) e trarei as novidades. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...