Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juriti

Review - B Buster SS1 3000GL

Recommended Posts

sem duvidas, esses players parece q o grave não rende, é algo ruim de mais, botando um player decente, 50% é pouco, vai melhorar bem mais, ainda mais se for um pioneer, grave vai ficar outraaaaaa coisa :legal:

 

Eu falei só 50% pra não deixar o Juriti triste :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã vai rolar um mini encontro aqui em Aju, irão o LeandroVeterinário, Bloom e outros users, vamos fazer um teste do meu set com o player do Leandro (Alpine 9887) e trarei as novidades. :legal:

Maravilha!!!

 

Não esqueça de passar as novas impressões.

 

Estou no aguardo pra saber mais sobre o desempenho dele com médios e agudos.

 

Alguém saberia dizer se tem alguém de trio usando esse amp? E se ele tem resistência pra tocar por horas direto?

 

No aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Comprei um B-Buster 3600GL.

Chega terca feira.

Vai tocar um kit 2 vias Diamond D1 6" e um Subwoofer Philips CSP 1200... Vamos ver no que da... Alias, em breve vou anunciar nos Classificados minha ida ao PY, e esse modulo ira custa na faixa de R$ 250.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi o carro do João Paulo (juriti) - pena que estou com poucos cds e não levei o cabo usb do ipod, nem sei se lê também, o hd externo não lê - testei algumas músicas que uso de referência-memória auditiva - eagles, eric clapton, maria rita)

 

Não foi possivel testar com a HU alpine que uso no carro do meu irmão (9887), pois é um mundo de fios no chicote e ninguém tava com saco de fuçar... hehehe

 

Bom, se colocar um sinal melhorzinho (o Hbuster dele não contribui muito), um kit 2 vias básico (amplificado, no caso o dele é um triaxial selenium ligado direto na HU, tocando bem alto até!), tipo um da linha CSD Bravox, ou mesmo o 2 vias da selenium... ou qualquer outro um pouco acima dele.... ajustado certinho fica muito bom para o dia-a-dia... pelo preço relatado é um custo-beneficio bastante favorável.

 

claro, ajuste pessoal conta muito, para a parte de graves (dentro do carro, meu gosto) estava bem adequado... deve ter uns 200-250 w na bridge, bem suficiente para um subwoofer leve e sensível, numa caixinha selada de preferência (a do juriti é dutada e bem mista, toca bem para fora do carro).

 

no mais, legal ir lá na show car, pessoal do forum bem bacana como sempre. Um dos participantes (Xamlima) levou muita coisa bem legal (old school total, kit a-d-s, amplificador audiobank, audio art, subwoofer branquinho sony embaixo do banco, sub bravox roxinho, tw onkyo, mid range vifa... mid fosgate audiophile... pqp... o que imaginar tinha ali hehe). sugiro que ele abra um tópico com as experiências dele... o cara testa tudo, o set novo promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi o carro do João Paulo (juriti) - pena que estou com poucos cds e não levei o cabo usb do ipod, nem sei se lê também, o hd externo não lê - testei algumas músicas que uso de referência-memória auditiva - eagles, eric clapton, maria rita)

 

Não foi possivel testar com a HU alpine que uso no carro do meu irmão (9887), pois é um mundo de fios no chicote e ninguém tava com saco de fuçar... hehehe

 

Bom, se colocar um sinal melhorzinho (o Hbuster dele não contribui muito), um kit 2 vias básico (amplificado, no caso o dele é um triaxial selenium ligado direto na HU, tocando bem alto até!), tipo um da linha CSD Bravox, ou mesmo o 2 vias da selenium... ou qualquer outro um pouco acima dele.... ajustado certinho fica muito bom para o dia-a-dia... pelo preço relatado é um custo-beneficio bastante favorável.

 

claro, ajuste pessoal conta muito, para a parte de graves (dentro do carro, meu gosto) estava bem adequado... deve ter uns 200-250 w na bridge, bem suficiente para um subwoofer leve e sensível, numa caixinha selada de preferência (a do juriti é dutada e bem mista, toca bem para fora do carro).

 

no mais, legal ir lá na show car, pessoal do forum bem bacana como sempre. Um dos participantes (Xamlima) levou muita coisa bem legal (old school total, kit a-d-s, amplificador audiobank, audio art, subwoofer branquinho sony embaixo do banco, sub bravox roxinho, tw onkyo, mid range vifa... mid fosgate audiophile... pqp... o que imaginar tinha ali hehe). sugiro que ele abra um tópico com as experiências dele... o cara testa tudo, o set novo promete.

 

Então, pessoal, o Leandro já disse quase tudo, o mini-encontro de ontem foi muito bom, só faltou o tratante do Bloom, que me ligou no final da tarde (quando já tinha acabado) com uma justificativa razoável... não podemos testar meu set com o player do Leandro pelos motivos que ele já citou, então, tenho que esperar mesmo pra ver quando eu comprar meu próximo player.

Quanto ao encontro, foi legal demais, apareceu o xamlima, cara fanático, tem muita coisa massa, não pensei que Aracaju tivesse alguém com tantos equipos relíquias e de qualidade, rola até um DIY, até o comparei ao Kelvisson (mas não chega perto, he he), enfim Leandro também tava com um monte de equipos bacanas, novos e de qualidade, 2 vias JBL, Hertz, Mohawk, gente boa demais o Leandro! O curioso eé que tinha gente de várias tribos (ao todo, 6 users) trio, spl, old school, qualidade, tuning, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses B.Buster mentem muito na potência?

 

Tipo, quantos W rms o 3000GL e 3600GL devem dar a 4 ohms por canal e no bridge?

 

 

 

Segue specs do fabricante:

 

 

3000GL

 

4 canais de 125w rms em 4 ohms/stéreo

4 canais de 200w rms em 2 ohms/stéreo

2 canais de 400w rms em 4 ohms/bridged

fonte mosfet power.

circuito com supressor de interferência

operação tri-modo.

resp.de freq.a 1K=10HZ~30KHZ+/-3DB

crossover variável high pass e low pass

indicadores led de energia e proteção

 

 

3600GL

 

4 canais de 150w rms em 4 ohms/stéreo

4 canais de 300w rms em 2 ohms/stéreo

2 canais de 600w rms em 4 ohms/bridged

fonte mosfet power.

circuito com supressor de interferência.

operação tri-modo.

resp.de freq.a 1K=10HZ~30KHZ+/-3DB

crossover variável high pass e low pass

indicadores led de energia e proteção

 

 

 

Mais uma coisa, em relação ao Audiophonic 800.4 esses B.Buster são muito inferiores?

 

[é pra tocar um kit 2 vias Fosgate T1652S (200w) + 2 drivers etd7200 (100w / 8 ohms)]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses B.Buster mentem muito na potência?

 

Tipo, quantos W rms o 3000GL e 3600GL devem dar a 4 ohms por canal e no bridge?

 

 

 

Segue specs do fabricante:

 

 

3000GL

 

4 canais de 125w rms em 4 ohms/stéreo

4 canais de 200w rms em 2 ohms/stéreo

2 canais de 400w rms em 4 ohms/bridged

fonte mosfet power.

circuito com supressor de interferência

operação tri-modo.

resp.de freq.a 1K=10HZ~30KHZ+/-3DB

crossover variável high pass e low pass

indicadores led de energia e proteção

 

 

3600GL

 

4 canais de 150w rms em 4 ohms/stéreo

4 canais de 300w rms em 2 ohms/stéreo

2 canais de 600w rms em 4 ohms/bridged

fonte mosfet power.

circuito com supressor de interferência.

operação tri-modo.

resp.de freq.a 1K=10HZ~30KHZ+/-3DB

crossover variável high pass e low pass

indicadores led de energia e proteção

 

 

 

Mais uma coisa, em relação ao Audiophonic 800.4 esses B.Buster são muito inferiores?

 

[é pra tocar um kit 2 vias Fosgate T1652S (200w) + 2 drivers etd7200 (100w / 8 ohms)]

 

Bom, como todo bom amp xing-ling, mentem na potência, mas pra quem tem um pouco de conhecimento, dá pra ter uma noção da potência real do amp, por exemplo, o 3000 possui dois fusíveis de 40A, então, como o rendimento de amplificadores classe AB é de aproximadamente 60%, teríamos em torno de 240Wrms por bridge deste amp, ainda não foram aferidas as potências desses amps aqui no forum, como possuo um, posso afirmar que essa potência condiz com a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas,

 

Mas não dá pra comparar 2400gl , 3000gl e 3600gl com Audiophonic :legal:

 

O único que teria uma qualidade melhor , mas ainda inferior seria o bb1600gl , mas para os duzentos reais que ele custa, é excelente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como todo bom amp xing-ling, mentem na potência, mas pra quem tem um pouco de conhecimento, dá pra ter uma noção da potência real do amp, por exemplo, o 3000 possui dois fusíveis de 40A, então, como o rendimento de amplificadores classe AB é de aproximadamente 60%, teríamos em torno de 240Wrms por bridge deste amp, ainda não foram aferidas as potências desses amps aqui no forum, como possuo um, posso afirmar que essa potência condiz com a realidade.

Obrigado, agora dá pra ter uma idéia. :legal:

 

Sem ofensas,

 

Mas não dá pra comparar 2400gl , 3000gl e 3600gl com Audiophonic :legal:

 

O único que teria uma qualidade melhor , mas ainda inferior seria o bb1600gl , mas para os duzentos reais que ele custa, é excelente !

Da minha parte não é ofensa alguma, não sou dono da B.Buster... :vts

 

Agora falando sério... foi muito útil o seu comentário, pois tinha essa dúvida, se os b.buster eram bons analisando custo-benefício ou se eram realmente BONS.

 

Uma última pergunta... rsrs... entre o Club 800.4 e o novo SD600.4, vc acha que o Audiophonic ainda deve levar a melhor?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da minha parte não é ofensa alguma, não sou dono da B.Buster... :vts

 

Agora falando sério... foi muito útil o seu comentário, pois tinha essa dúvida, se os b.buster eram bons analisando custo-benefício ou se eram realmente BONS.

 

Uma última pergunta... rsrs... entre o Club 800.4 e o novo SD600.4, vc acha que o Audiophonic ainda deve levar a melhor?

 

Abraço

 

Os Bbusters são realmente bons (não todos )....mas dentro de suas limitações é claro ! E dentro do mercado o qual o produto é destinado.

 

Eu não vou nem posso fazer comentário NENHUM sobre SD, nem lançado foi .

 

Só sei até hoje que amp classe D para tocar bonito igual classe AB , normalmente custa bem mais caro que o AB, por conta de vários implementos no circuito do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Chegou meu B.Buster 3600 GL... muito grande...logo logo testo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou meu B.Buster 3600 GL... muito grande...logo logo testo

se esse módulo render em bridge 2 x 360WRMS já está muito melhor que power ONE, e olha que já estou vendo o preço dos B-busters subindo aos poucos.

tomara que não muito kkkkkkk vi de 299 a mais de 500 e lá vai dilmas... :vts

 

depois posta suas impressões também :legal:

 

 

edit.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Bbusters são realmente bons (não todos )....mas dentro de suas limitações é claro ! E dentro do mercado o qual o produto é destinado.Eu não vou nem posso fazer comentário NENHUM sobre SD, nem lançado foi .Só sei até hoje que amp classe D para tocar bonito igual classe AB , normalmente custa bem mais caro que o AB, por conta de vários implementos no circuito do mesmo.

Entendo perfeitamente. Eu pensei que vc poderia, baseado nas impressões do Kleber, que fez uma "experiência" com ele (TESTE é uma palavra muito forte rsrs), fazer uma comparação... BEM POR ALTO... sem muita responsabilidade envolvida... [¨]

 

Com relação a esse lance do custo do amp classe D que toque igual AB ser bem maior não sabia... Mas de qualquer forma teria o benefício de consumir bem menos bateria, correto? De repente vale a pena o investimento. Alguma outra vantagem?

 

Abraço

 

Chegou meu B.Buster 3600 GL... muito grande...logo logo testo

Se possível, poste suas impressões! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente. Eu pensei que vc poderia, baseado nas impressões do Kleber, que fez uma "experiência" com ele (TESTE é uma palavra muito forte rsrs), fazer uma comparação... BEM POR ALTO... sem muita responsabilidade envolvida... [¨]

 

Com relação a esse lance do custo do amp classe D que toque igual AB ser bem maior não sabia... Mas de qualquer forma teria o benefício de consumir bem menos bateria, correto? De repente vale a pena o investimento. Alguma outra vantagem?

 

Abraço

 

 

H POWER, rsrs, sem ofensas mas vc bebeu coca cola estragada ????

 

Impressões sobre resultado de audio tem a parte de juízo de realidade e a parte de juízo de valores (a qual é pessoal e SUBJETIVA) , como eu poderia colher (ler o tópico) as impressões de Kleber sobre um equipamento o QUAL EU NUNCA OUVI NA MINHA VIDA e traçar comparativo com outro equipamento ?????????????????????????????????????????

 

Sugiro que voce vá colher as suas próprias impressões em diversos amps e formar sua opinião e gosto auditivo, pois ficar aqui se baseando só em equipamentos que vc não conhece é o melhor caminho para se chegar a lugar algum.

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

H POWER, rsrs, sem ofensas mas vc bebeu coca cola estragada ????

 

Impressões sobre resultado de audio tem a parte de juízo de realidade e a parte de juízo de valores (a qual é pessoal e SUBJETIVA) , como eu poderia colher (ler o tópico) as impressões de Kleber sobre um equipamento o QUAL EU NUNCA OUVI NA MINHA VIDA e traçar comparativo com outro equipamento ?????????????????????????????????????????

 

Sugiro que voce vá colher as suas próprias impressões em diversos amps e formar sua opinião e gosto auditivo, pois ficar aqui se baseando só em equipamentos que vc não conhece é o melhor caminho para se chegar a lugar algum.

 

Abraço :legal:

 

Exatamente! Foi essa a impressão que eu tive ao propor que o user LeandroVeterinario (supostamente bastante exigente e de bom gosto por usar equipos de alta qualidade e possuir outro gosto musical)alegando que o meu set estaria uma porcaria por suposto erro do instalador e o Leandro teve uma reação inversa à que eu esperava, ele se deu por satisfeito (ao que se propõe o meu set), até atenuou alguns parâmetros do meu player (bass, treble) deixando-o do seu gosto (que para mim estava tudo muito morto) então, é isso aí, gosto é e sempre será muito relativo... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham melhor um black panther de 8" ou um pioneer W259 pra usar no 3000GL?

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

H POWER, rsrs, sem ofensas mas vc bebeu coca cola estragada ????

 

Impressões sobre resultado de audio tem a parte de juízo de realidade e a parte de juízo de valores (a qual é pessoal e SUBJETIVA) , como eu poderia colher (ler o tópico) as impressões de Kleber sobre um equipamento o QUAL EU NUNCA OUVI NA MINHA VIDA e traçar comparativo com outro equipamento ?????????????????????????????????????????

 

Sugiro que voce vá colher as suas próprias impressões em diversos amps e formar sua opinião e gosto auditivo, pois ficar aqui se baseando só em equipamentos que vc não conhece é o melhor caminho para se chegar a lugar algum.

 

Abraço :legal:

 

Exatamente! Foi essa a impressão que eu tive ao propor que o user LeandroVeterinario (supostamente bastante exigente e de bom gosto por usar equipos de alta qualidade e possuir outro gosto musical)alegando que o meu set estaria uma porcaria por suposto erro do instalador e o Leandro teve uma reação inversa à que eu esperava, ele se deu por satisfeito (ao que se propõe o meu set), até atenuou alguns parâmetros do meu player (bass, treble) deixando-o do seu gosto (que para mim estava tudo muito morto) então, é isso aí, gosto é e sempre será muito relativo... :legal:

Para eu poder "testar" (experimentar) os amps em questão (B.Buster 3000GL e 3600GL, Audiophonic 800.4 e SD600.4) eu precisaria comprá-los. Dessa forma, torna-se inviável. E mesmo assim, posso admitir que talvez não conseguisse obter informações satisfatórias, pois nessa parte técnica ainda estou "engatinhando".

 

A partir dessa constatação, TENTEI obter dos usuários que já os utilizaram, o máximo de informações possível.

 

E, resumindo, como não cheguei a uma conclusão, queria saber se VC poderia me ajudar a escolher a melhor opção entre eles.

 

É lógico que não dava pra fazer uma comparação muito confiável, e por isso fui bem claro ao dizer que seria BEM POR ALTO, sem muita responsabilidade.

 

Mas tá tranquilo, vc parece que ficou irritado não sei porquê. Pode deixar que vou continuar vasculhando o forum atrás de mais informações, e quando chegar a hora eu escolho um deles pra comprar, nem que seja no par ou ímpar.

 

Agradeço a ambos toda ajuda prestada anteriormente.

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para eu poder "testar" (experimentar) os amps em questão (B.Buster 3000GL e 3600GL, Audiophonic 800.4 e SD600.4) eu precisaria comprá-los. Dessa forma, torna-se inviável. E mesmo assim, posso admitir que talvez não conseguisse obter informações satisfatórias, pois nessa parte técnica ainda estou "engatinhando".

 

A partir dessa constatação, TENTEI obter dos usuários que já os utilizaram, o máximo de informações possível.

 

E, resumindo, como não cheguei a uma conclusão, queria saber se VC poderia me ajudar a escolher a melhor opção entre eles.

 

É lógico que não dava pra fazer uma comparação muito confiável, e por isso fui bem claro ao dizer que seria BEM POR ALTO, sem muita responsabilidade.

 

Mas tá tranquilo, vc parece que ficou irritado não sei porquê. Pode deixar que vou continuar vasculhando o forum atrás de mais informações, e quando chegar a hora eu escolho um deles pra comprar, nem que seja no par ou ímpar.

 

Agradeço a ambos toda ajuda prestada anteriormente.

 

Grato

 

Ei ?

 

Onde voce viu que fiquei irritado ? rsrsrs []-[]

 

Só passei pra voce que é complicado e quase impossivel transmitir mesmo que por alto as impressões PESSOAIS (subjetivas) sobre um amp que nunca ouvi , me baseando no relato de outra pessoa .

 

Depende do que voce deseja, se for pra tocar drivers pra fora , então economize grana e compre um BB3600GL ou até BB2400GL (são bons pra voz e médio graves) . Se quer um amp versátil que toca até SQ e muito bem , compre um Audiophonic Club 800.4. Se deseja um monstro em potência classe AB com 2000 rms e quatro canais com qualidade absurda para SQ e tudo mais , tem a opção do Audiophonic EDGE 2k4 (comprei um ). Quanto ao SD não vou expressar uma única palavra , pois qualquer coisa que disser pode e com certeza será besteira sem fundamento algum.

 

Hora nenhuma fiquei irritado ou tirei com a sua cara, mas toda opinião minha eu formei em cima de equipos que na maioria das vezes comprei (não sou lojista e nem instalador) , ou seja , levei muito tempo e gastei muita grana pra adquirir convicções sobre o que é bom para mim , e mesmo assim volta e meia revejo meus conceitos.

 

Relaxa man.....ninguém aqui está brigando.

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei ?

 

Onde voce viu que fiquei irritado ? rsrsrs []-[]

 

Só passei pra voce que é complicado e quase impossivel transmitir mesmo que por alto as impressões PESSOAIS (subjetivas) sobre um amp que nunca ouvi , me baseando no relato de outra pessoa .

 

Depende do que voce deseja, se for pra tocar drivers pra fora , então economize grana e compre um BB3600GL ou até BB2400GL (são bons pra voz e médio graves) . Se quer um amp versátil que toca até SQ e muito bem , compre um Audiophonic Club 800.4. Se deseja um monstro em potência classe AB com 2000 rms e quatro canais com qualidade absurda para SQ e tudo mais , tem a opção do Audiophonic EDGE 2k4 (comprei um ). Quanto ao SD não vou expressar uma única palavra , pois qualquer coisa que disser pode e com certeza será besteira sem fundamento algum.

 

Hora nenhuma fiquei irritado ou tirei com a sua cara, mas toda opinião minha eu formei em cima de equipos que na maioria das vezes comprei (não sou lojista e nem instalador) , ou seja , levei muito tempo e gastei muita grana pra adquirir convicções sobre o que é bom para mim , e mesmo assim volta e meia revejo meus conceitos.

 

Relaxa man.....ninguém aqui está brigando.

 

Abraço :legal:

A forma com que vc se expressou me pareceu meio arrogante. Entendi que vc quis dizer tipo: "Cara, demorei anos e gastei uma grana pra ter essas informações e agora vc acha que vou te passar de mão beijada???"

 

Mas beleza, talvez eu também tenha entendido errado.

 

Como disse antes, obrigado por toda a ajuda. Pelo que vc disse, acho que iria de Club 800.4 pela versatilidade, e a resistência da "criança" pra tocar drivers eu descubro na prática. :legal:

 

Mas como não vou comprá-lo agora, ainda dá tempo de obter mais informações sobre o novo SD, e assim fazer uma última comparação. Posso até mesmo, quem sabe, comprar os dois e experimentar mesmo o que melhor ME atende.

 

Vc está certo, cada um tem um gosto, e o que EU acho bom talvez VC ache ruim, e vice-versa. Mas às vezes, quando não se tem condições ou nem mesmo capacidade para fazer tais comparações, simples mortais como eu procuram alguém mais capacitado para saber sua opinião, qual seria sua escolha, e em 99% dos casos essa indicação estará de bom tamanho! :legal:

 

Então já é, brother. Tudo na paz.

 

E como vc mesmo diz...

 

Relaxa aí também man. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A forma com que vc se expressou me pareceu meio arrogante. Entendi que vc quis dizer tipo: "Cara, demorei anos e gastei uma grana pra ter essas informações e agora vc acha que vou te passar de mão beijada???"

 

Mas beleza, talvez eu também tenha entendido errado.

 

Como disse antes, obrigado por toda a ajuda. Pelo que vc disse, acho que iria de Club 800.4 pela versatilidade, e a resistência da "criança" pra tocar drivers eu descubro na prática. :legal:

 

Mas como não vou comprá-lo agora, ainda dá tempo de obter mais informações sobre o novo SD, e assim fazer uma última comparação. Posso até mesmo, quem sabe, comprar os dois e experimentar mesmo o que melhor ME atende.

 

Vc está certo, cada um tem um gosto, e o que EU acho bom talvez VC ache ruim, e vice-versa. Mas às vezes, quando não se tem condições ou nem mesmo capacidade para fazer tais comparações, simples mortais como eu procuram alguém mais capacitado para saber sua opinião, qual seria sua escolha, e em 99% dos casos essa indicação estará de bom tamanho! :legal:

 

Então já é, brother. Tudo na paz.

 

E como vc mesmo diz...

 

Relaxa aí também man. []-[]

 

Não man !

 

Não foi isso que quis dizer , nada a ver com mão beijada nem nada parecido.......nada de arrogância !

 

Só fiz uma colocação que cada um forma uma "escola" no audio, uns acham que o gravão excessivo dos Pioneer é que o parâmetro , outros acham que o médio agudo predominante dos Sony é que o parâmetro , outros já formam parâmetro que grave bonito só em closed box , outros em vented box ........e assim vai .

 

Quero dizer que tomei muito no rabo e no bolso para adquirir uma "vivência" e que obviamente adotei um estilo e também um tipo de assinatura sônica que me agrada , mas pode não agradar a maioria das pessoas. Não tem nada com "passar de mão beijada" , pois não sou dono da verdade , e o que eu julgue de mais precioso pode ser o máximo do lixo pra voce e outros.

 

Voce veio pedir auxilio e eu te auxiliei e continuo ainda auxiliando. Não inventa moda de arrogância !

 

Parece que voce é que está se sentindo humilhado por ter de perguntar ......nada a ver man ! Ninguém sabe tudo (eu me incluo nisso também) , e a gente só aprende perguntando , e eu sigo perguntando sempre pois quero aprender o muito que ainda falta e sempre faltará.

 

Pára de minhocar na cabeça man ! Já te dei força por aqui no passado , continuo e continuarei se voce precisar , numa nice total []-[]

 

As minhas palavras são sinceras , de coração ! :rever1:

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não man !

 

Não foi isso que quis dizer , nada a ver com mão beijada nem nada parecido.......nada de arrogância !

 

Só fiz uma colocação que cada um forma uma "escola" no audio, uns acham que o gravão excessivo dos Pioneer é que o parâmetro , outros acham que o médio agudo predominante dos Sony é que o parâmetro , outros já formam parâmetro que grave bonito só em closed box , outros em vented box ........e assim vai .

 

Quero dizer que tomei muito no rabo e no bolso para adquirir uma "vivência" e que obviamente adotei um estilo e também um tipo de assinatura sônica que me agrada , mas pode não agradar a maioria das pessoas. Não tem nada com "passar de mão beijada" , pois não sou dono da verdade , e o que eu julgue de mais precioso pode ser o máximo do lixo pra voce e outros.

 

Voce veio pedir auxilio e eu te auxiliei e continuo ainda auxiliando. Não inventa moda de arrogância !

 

Parece que voce é que está se sentindo humilhado por ter de perguntar ......nada a ver man ! Ninguém sabe tudo (eu me incluo nisso também) , e a gente só aprende perguntando , e eu sigo perguntando sempre pois quero aprender o muito que ainda falta e sempre faltará.

 

Pára de minhocar na cabeça man ! Já te dei força por aqui no passado , continuo e continuarei se voce precisar , numa nice total []-[]

 

As minhas palavras são sinceras , de coração ! :rever1:

 

Abraço :legal:

Então te peço desculpas por ter entendido mal. ;)

 

E te agradeço novamente pela ajuda, que sempre foi de extrema importância.

 

Grande abraço e tamo junto! :legal:

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive um b.buster 2000gl e era só alegria!

Esse 3000gl eu compraria sem medo de ser feliz, levando em consideração o R$ gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arrisquei no bbuster 3600,agora só falta instalar, ele ira tocar 1 308 na bridge e por enquanto 1 par de 6x9 nos outros dois canais isso só até comprar um kit duas vias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Foi essa a impressão que eu tive ao propor que o user LeandroVeterinario (supostamente bastante exigente e de bom gosto por usar equipos de alta qualidade e possuir outro gosto musical)alegando que o meu set estaria uma porcaria por suposto erro do instalador e o Leandro teve uma reação inversa à que eu esperava, ele se deu por satisfeito (ao que se propõe o meu set), até atenuou alguns parâmetros do meu player (bass, treble) deixando-o do seu gosto (que para mim estava tudo muito morto) então, é isso aí, gosto é e sempre será muito relativo... :legal:

 

 

tudo muito morto! kkkkkkkkkkkk... gosto do som mais "flat", tu viu lá pelas músicas que geralmente ouço...

 

mas é aquilo que falei, pelo preço que se paga o amplificador é muito honesto (preço de módulo tipo booster, sei lá, soundreams! claro que não se pode esperar desempenho de Audison, mas pessoal, foi uma amplificador de sei lá, 200 e poucos reais!)

 

no teu carro eu faria aquilo, um playerzinho melhor... e amplificar o kit 2 vias na frente...

 

juriti, ainda vai querer os gradiente de 6 - 12 ohms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...