Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Surdo

BATERIAS - AGM - valem a pena o custo x benefício?

Recommended Posts

Estas Freedom ainda nao consegui achar a tensao de pico dela nem no manual, mas acho que esta na nomenclatura tipo a DF1000 70ah/ 1000a de pico? estou certo ou estas estacionarias nao possuem pico?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pico das estácionarias se existir é bem mais baixo que as acido chumbo comuns

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixou com um pe atraz dessas estacionarias foi ler o manual de um amp stetson o qual indica bateria de maior amperagem se for estacionaria

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um video no you tube, um rapaz da som sc fazendo uma reportagem na fabrica de uma marca de batt estacionaria, eu nao me lembro ao certo mais acho q ela não deve ser carregada por alternador!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o diferencial da linha navy?

"As baterias Navy são baterias automotivas, iguais a impact convencional porém com uma reserva de capacidade maior que as impact convencionais para manter equipamentos eletrônicos ligados por mais tempo sem a necessidade de ligar o motor toda hora e também possuem a vantagem de ser Free, ou seja, são baterias seladas sem manutencao sendo uma ótima bateria para ser utilizada dentro do carro por exemplo: no porta mala, atraz do banco (pickups) pelo fato de não evaporarem ácidos nocivos à saúde como as baterias convencionais.

Especificações técnicas

Comprimento: 290mm

Largura: 175mm

Altura: 175mm

Tensão Nominal: 12v

Capacidade de Referência: 90A

Reserva de Capacidade: 125min

Corrente de Partida 30s:750A"

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando novamente o post...

Eu vi um video no you tube, um rapaz da som sc fazendo uma reportagem na fabrica de uma marca de batt estacionaria, eu nao me lembro ao certo mais acho q ela não deve ser carregada por alternador!

E as baterias de AGM, podem ser carregadas por alternador? no meu caso seria de 30A.

Me interessei bastente por esta:

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_18098_4651_Bateria-Estacionaria-VRLA-AGM-GetPower-12V-80Ah-GP12-80-

GetPower de 80A, e alguém já comprou neste site?

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando novamente o post...

E as baterias de AGM, podem ser carregadas por alternador? no meu caso seria de 30A.

Me interessei bastente por esta:

http://www.bateriaau...V-80Ah-GP12-80-

GetPower de 80A, e alguém já comprou neste site?

abrax

Estou com a mesma dúvida que tu, só que com a Fredoom. Mandei um email para o fabricante para saber se eles indicam ela como bateria auxiliar no som e se a carga do alternador não a danifica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode ajudar ? sempre que entro em contato com alguma empresa dessas baterias eles falam isso, alguem tem algum contato pra comprar essa baterias que fique mais barato ? [¨]

bateria_zps88009ba5.png

Compartilhar este post

Link para o post

To usando uma moura clean 105, tava usando num set de spl e nunca me deixou na mão. Vou usar no trio agora 2x 105.. Vou ver como vai ficar e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera, ressuscitando o topico, então vou comprar uma bateria agm, mais não vi ninguem respondendo a duvidas de alguns aqui, esta bateria ela não pode ser ligado no alternador? ligo o som direto nela e quando for carregar uso os carregadores inteligentes com filtros é isso?e me desculpe se as perguntas foi de muita burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...