Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

POLEZA

CELTA 4 HARD POWER

Recommended Posts

Postado em

bom galera,

queria saber se 4 hard pwoer caberiam em um celta 2005, tipo, bem de boa.

com as cornetas na tampa do porta malas..

minha duvida é na caixa dos hard power, será que caberia certinho na mala do celta, sem o banco

ficar muito inclinado ?

4HARD POWER + T10.9 toca legal ?

abraçoo

Postado em

aqui na cidade tem um i30 com 4 Hard Power + T10.9 e toca legal, mas um som desse só em racha mesmo porque quando ele passa na rua com o som ligado ouvindo sertanejo e tals é feio de mais o som, mas musica de pancadao eles bate de mais.

Postado em

Acho o grave dor Hard Power um pouco embolado, é igual o grave da Ultra em racha ele age como se fosse "anulando" o outro grave uma parada embolada, unico que vi tocando Firme e forte foi o da Ducatti G2.

Postado em

Ainda ficaria com um 10pw3 / eros312LC pra medios graves!

E pelo titulo, achei que era preparação de motor... Full Power, Power Hard.. Hard power... rsrsrs

Postado em

eu ficaria com os 4 HP +T10.9

uoahuisahisuha

qera ou nao qera se vc vai num lugar par aescuta musica e se tiver + alguem vai vira umma especie de dispulata (raxa )

asuuaiçh

Postado em

eu ficaria com os 4 HP +T10.9

uoahuisahisuha

qera ou nao qera se vc vai num lugar par aescuta musica e se tiver + alguem vai vira umma especie de dispulata (raxa )

asuuaiçh

Ai carai. ASEHSAUIHEASIUEHSAIUHAES

Postado em

Se for pra rachar toda vez que algum palhaço almenta do lado, esquece musicalidade e mete 4 hammer 4.0 numa T40 e vai fazer muitos toc toc por ai ¬¬

Postado em

Se for pra rachar toda vez que algum palhaço almenta do lado, esquece musicalidade e mete 4 hammer 4.0 numa T40 e vai fazer muitos toc toc por ai ¬¬

EU VENDO E USO HARD POWER PODE POR Q FICA BEM BOM CLARO GRAVE IGUAL UM WOOFER DE 15 NAO TERA NENHUM DE 12 Q TE DARA ISSO MAS 4 DESTES FICA SHOW SE PRECISAR EU TENHO

Postado em

EU VENDO E USO HARD POWER PODE POR Q FICA BEM BOM CLARO GRAVE IGUAL UM WOOFER DE 15 NAO TERA NENHUM DE 12 Q TE DARA ISSO MAS 4 DESTES FICA SHOW SE PRECISAR EU TENHO

Campeonato agora em Governador Celso Ramos - SC e na tunning party em Rio do Sul minha equipe ganhou todas as categorias do campeonato que disputaram com Hammer 4.0 nos taramps alta tensão e em Rio do Sul pancadão até 48" (alta tensão) nos rachas pela o Gol Cara Preta da minha Equipe foi recordista 2010 aonde recebeu o Trofeu em rio do Sul usando 4x Hammer 4.0 e T40.0kw agora pra orleans primeira etapa do desafio dos estados o Gol vai estar com 2x T40.0Kw pros 4x Hammer 4.0.

Postado em

Campeonato agora em Governador Celso Ramos - SC e na tunning party em Rio do Sul minha equipe ganhou todas as categorias do campeonato que disputaram com Hammer 4.0 nos taramps alta tensão e em Rio do Sul pancadão até 48" (alta tensão) nos rachas pela o Gol Cara Preta da minha Equipe foi recordista 2010 aonde recebeu o Trofeu em rio do Sul usando 4x Hammer 4.0 e T40.0kw agora pra orleans primeira etapa do desafio dos estados o Gol vai estar com 2x T40.0Kw pros 4x Hammer 4.0.

20kw em cada hammer O.O

Postado em

CELTA FOR HARD POWER?

Juro que pensei que fosse o nome do carro abreviado...

eu pensei qe fosse um modelo novo! :blink:

mais cabe sim, tudo depende de como vc vai colocar a caixa e tals, mais no maximo vc tira o banco de tras!

brinks!

boa sorte no projeto! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...