Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Nova C63 AMG Coupé

Recommended Posts

A Mercedes acaba de apresentar o mais novo integrante da família AMG, o C 63 AMG Coupé 2012, a versão esportiva do novo coupé da classe C.

theallnewmercedesbenzc6.jpg

A nova Mercedes C 63 AMG Coupé estará disponível a partir do mês de julho de 2011 e chegará em versão única, chamada de Edition 1, com acessórios exclusivos.

Equipada com motor V8 de 6,2 litros, com 457 cv de potência e 600 Nm de torque máximo, a C 63 AMG Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente. Opcionalmente, pode ser configurada com o AMG Performance Package, que aumenta a potência para 487 cv, reduzindo o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h para 4,4 segundos

A nova C 63 AMG Coupé utiliza câmbio automático AMG SpeedShift MCT de 7 marchas, equipado com Controlled Efficiency. Para extrair o máximo do motor, o câmbio possui 3 modos de pilotagem: S, S+ e M, além do sistema Race Start, para acelerações mais eficientes a partir da imobilidade. Selecionado o modo M, o câmbio realiza as trocas de marchas em apenas 100 milissegundos.

Um dos equipamentos mais importantes da nova Mercedes C 63 AMG Coupé é a suspensão esportiva AMG, que trabalha integrada com o sistema de direção, gerenciando todo o comportamento do veículo e proporcionando o máximo de eficiência com a mínima intervenção. O sistema conta com 3 ajustes: ESP ON, ESP SPORT e ESP OFF

A nova Mercedes C 63 AMG Coupé 2012 traz como novidade um dos mais avançados sistemas de telemática do mercado, que conta com grande display de comando, tela de mensagens SMS, reprodução de músicas via Bluetooth e interface USB no console central. Além disso, o sistema multimídia COMAND Online proporciona navegação na internet e configuração de rotas no Google Maps em 3D.

Externamente, a C 63 AMG Coupé 2012 recebeu capô do motor exclusivo, com dois grandes vincos longitudinais. O teto solar duplo reafirma o caráter esportivo do modelo, que recebeu todos os acessórios aerodinâmicos da AMG como para-choques, difusor traseiro, aerofólio e rodas AMG.

A versão Edition 1 conta com os seguintes acessórios exclusivos:

- AMG sports seats

- Painéis de porta e apoios de braço em couro Designo, com costura em tom contrastante

- Painel, portas e console central com acabamento em fibra de carbono e laqueado black piano

- Volante esportivo com dois tipos de revestimento: couro de nappa preto nas partes superior e inferior, e couro Designo Porcelain na empunhadura.

Preço: a partir de US$ 105.000 (na Alemanha)

Entrão a ideia é clara: oferecer ao BMW M3 uma alternativa, indo a Mercedes meter a “mão no vespeiro” do domínio da marca de Munique, mas também incomodando o poderoso Audi RS5. Fá-lo com a versão coupé do Classe C vitaminada pela AMG.

M3, RS4 Who?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal umas rodinhas dessas pra Meca nova, Mopar? [-]

as rodas não, pq não quero mexer no conforto... mas a grade dianteira e os leds serão encomendados hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ja era mopar, ja compra a cgi...

(ainda preferiria uma m3 :unsure: )

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo gostar do PAINEL das MECAS!

Todas são iguais.. até as amg, pqp!

Os mostradores são muito feios!

Pra mim tem q ser a la Porsche/GT-R style!

RPM central, speed do lado, e só!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro tá ANIMAL!!!!

olhas molar um monte de coisa pra se inspirar! Volante fo**, painel fo**, !

Encomende logo o PC inteiro!

A unica coisa que não gostei é que eles não conseguiram retirar a coluna B...

ia ficar muito show sem ela!

Para mim, ainda perde da M3...

Mas RS5 who?!? Adianto logo que vai comer poeira dessa mb!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro tá ANIMAL!!!!

olhas molar um monte de coisa pra se inspirar! Volante fo**, painel fo**, !

Encomende logo o PC inteiro!

A unica coisa que não gostei é que eles não conseguiram retirar a coluna B...

ia ficar muito show sem ela!

Para mim, ainda perde da M3...

Mas RS5 who?!? Adianto logo que vai comer poeira dessa mb!

o volante da C180 CGI 2012 já será assim... o painel também, mas claro sem os CF... O PC provavelmente não vai servir... nem no carro e nem no meu bolso!

Compartilhar este post

Link para o post

o volante da C180 CGI 2012 já será assim... o painel também, mas claro sem os CF... O PC provavelmente não vai servir... nem no carro e nem no meu bolso!

mais os CF da pra comprar né? vi no ebay a parte de tras ali do para choque trazeiro em CF, ja se cabe no bolso só vc sabe né? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Show, lindona! Só fiquei pensando, pacote de performance e 30 cv a mais para reduzir 0.1s do 0-100. No meu carro isso reduzia 1 minuto do 0-100 hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

as rodas não, pq não quero mexer no conforto... mas a grade dianteira e os leds serão encomendados hehehe

A sua já vem com esses faróis novos né Mopar? E a grade vai ficar show de bola ein! É plug n' play?

não consigo gostar do PAINEL das MECAS!

Todas são iguais.. até as amg, pqp!

Os mostradores são muito feios!

Pra mim tem q ser a la Porsche/GT-R style!

RPM central, speed do lado, e só!!

Putz, eu acho lindos! Mais bonitos que os Audi e os BMW até!

Agora o volante ficou muito lindo ein! Principalmente se você olhar o histórico recente de volantes da Mercedes (acho que eu deixava de comprar uma por causa do volante bizarro!):

20070125-2008-mercedes-benz-c-class-interior.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A sua já vem com esses faróis novos né Mopar? E a grade vai ficar show de bola ein! É plug n' play?

Putz, eu acho lindos! Mais bonitos que os Audi e os BMW até!

Agora o volante ficou muito lindo ein! Principalmente se você olhar o histórico recente de volantes da Mercedes (acho que eu deixava de comprar uma por causa do volante bizarro!):

Não, a minha vem com o farol antigo... e com o volante bizarro! kkk A nova chega aqui em junho e vem mais cara, inviabiliza pra mim... por isso optei pela 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

por essa eu trocaria minha paixão por M3. SENSACIONAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a minha vem com o farol antigo... e com o volante bizarro! kkk A nova chega aqui em junho e vem mais cara, inviabiliza pra mim... por isso optei pela 2011.

Ops :unsure:

Huahshuashuashuashuashusahusa

Os faróis da antiga também são muito bonitos, eu não me preocuparia com isso! E havendo grande diferença de preço, não deixaria de pegar a Meca por causa do volante ushuhushusahuas Mas não é muito bonitinho né [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Inveja mode [on]

Agora só pq tem uma mercedes, que nem pegou ainda fica só abrindo esses tópicos de mercedes huahuahuahuahu

Inveja [off]

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal mas ainda fico com a M3. Obrigado.

A cada M3, vejo 10 C63 AMG na rua... me parece q dessa vez a M3 está apanhando em vendas da C63 aqui no BR...

Compartilhar este post

Link para o post

A cada M3, vejo 10 C63 AMG na rua... me parece q dessa vez a M3 está apanhando em vendas da C63 aqui no BR...

Acho que não cheguei a ver mais do que 2 c63 amg....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha será essa um disputa eterna M's contra Amg's.

Cada uma tem seus principios e tecnologias mais admito essa meca me chamou bastante atenção especialmente pelo seu interior.

Pois não é so de motor que um homem vive :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...