Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Ola galera

gostaria de saber o que voces tem a falar sobre o Bravox UXP power de 500 rms, questao de qualidade e de grave como ele é , se o spl dele dentro do carro e forte , se ele valeo que custa, e qual kit 2 vias eu devo por pra acompanhar 2 deles.

desde ja aguardo e agradeço a todos que puderem ajudar. :legal:

Postado em

O sub é bom sim, pode ir sem medo, bom de SPL e Subgraves com uma músicalidade bem legal, pena ser meio caro comparado a outros subs da mesma gama dele, mas com certeza é um bom produto.

Postado em (editado)

O UXP é uma boa escolha. Se o preço é justo aí tem duas vertentes de pensamento.

Se pensar nos bons subwoofer importados via Paraguai (MTX, Kicker, Fosgate, etc) o UXP fica um pouco caro. Se pensar nos subwoofer nacionais e importados de forma oficial o UXP esta no preço certo.

Editado por VCastro
Postado em

jean# tive dois uxp e vou te falar que foram os melhor que ja tive.em spl,subgrave e muita qualidade.pode ir sem medo,tem varios user aqui vendendo uxp. hand26

Postado em

jean# tive dois uxp e vou te falar que foram os melhor que ja tive.em spl,subgrave e muita qualidade.pode ir sem medo,tem varios user aqui vendendo uxp. hand26

vlw cara vo compra 2 e montar no carro mas to com medo meu gol bola tem kit gas uma botija de 7.5M cubicos nao sei se cabe 2 , mas se couber cara vo coloca o mais rapido possivel , me da uma dica de qual kit por pra acompanha eles .

:legal:

Postado em (editado)

vlw cara vo compra 2 e montar no carro mas to com medo meu gol bola tem kit gas uma botija de 7.5M cubicos nao sei se cabe 2 , mas se couber cara vo coloca o mais rapido possivel , me da uma dica de qual kit por pra acompanha eles .

Boa escolha o UXP manda muito bem.

Sobre o kit para acompanhar vai depender tb de quanto vc poderia gastar no kit ainda. Poderia ser um Bravox CS60D (fazendo uma ressalva que o tweete costuma não agradar muito) ou algum Hertz ESK165 ou mesmo o DSK165.

Editado por fencsantos
Postado em

cara se vc tiver meio sem grana vai no Kit 2 Vias Bravox Cs60b no ml ta por volta de 150,oo,se tiver um pouquinho a mais vai de bravox cs60d.qualquer coisa estamos ai.boa sorte no projeto []-[]

Postado em

Bom galera decidido , o UXP vai pra mala quando monta o som posto as fotos ai pra voce, agora a duvida e nos Kits. qual por e quantos por no carro pra acompanha os UXP .

:unsure:

Postado em

Bom galera decidido , o UXP vai pra mala quando monta o som posto as fotos ai pra voce, agora a duvida e nos Kits. qual por e quantos por no carro pra acompanha os UXP .

:unsure:

Quanto vc pode gastar no kit duas vias? Vc não precisa de 2 kits basta 1 realmente bom e com certa força como o Hertz ESK 165 se vc puder gastar entre 400~500 reais ou um CS60D (apesar do tw) ou Hertz DSK 165 que vc acha por menos de 300 reais. Os CS60B novos não são lá muito bons (como erra a versão antiga) se é para pegar um kit barato veja o Selenium 62v2a ou arrisque em um kit alternativo como o Charger F-620 http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=118619 sai por 99 + frete http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169919340-kit-2-vias-charger-f-620-6-polegadas-160w-crossover-passivo-_JM

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...