Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Vixi pra comprar uma miniatura com esses detalhes é uma nota! Principalmente pra dar de brinde!

A que to montando é um pouco mais detalhada, mas por ser em kit fica mais barata, mesmo ainda sendo cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais bem feita que o modelo em escala real :vts

Sabia que ia ser esse o comentário do Jão uashhuashuashuashuashuhasu

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não vi nada de mais..

Eu tenho as miniaturas dos releases do Punto e do Linea. São MUITO mais fracas que essa aí.

Pra começar, são 1:43 e não abrem nada.

Antigamente, eu tinha dos carros da Chevrolet. Kadett, Monza, etc. Eram bem legais, abriam tudo e tinham altos detalhes.

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não vi nada de mais..

Como assim cara?

Me diz que miniatura, abre as portas pela própria maçaneta? Que miniatura, que quando abre o porta-malas levanta o tampão junto? Entre outros detalhes tb né, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim cara?

Me diz que miniatura, abre as portas pela própria maçaneta? Que miniatura, que quando abre o porta-malas levanta o tampão junto? Entre outros detalhes tb né, heheh

Porque é Jac, ele gosta de Fiat.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o original for bem feito com a miniatura será bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver na TV a propaganda da JAC com o Faustão (Faustinho agora ne). Eles estão investindo pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é todo dia que um importador faz uma aposta tão audaciosa no mercado brasileiro, considerando ainda se tratar de representação de uma marca chinesa independente e menos conhecida no mercado internacional.

Pois assim o empresário Sérgio Habib, do Grupo SHC, lança a JAC (Jianghuai Automobile Co.) do alto de um investimento de nada menos que R$ 380 milhões. Para se avaliar o montante, equivalente a US$ 220 milhões, é mais do que outra chinesa, a Chery, anunciou que aplicaria na fase inicial de construção da fábrica em Jacareí (SP).

http://www.noticiasautomotivas.com.br/a-investida-pesada-de-sergio-habib-com-a-jac/

Compartilhar este post

Link para o post

A CCS daqui de Recife está em fase final de acabamento. Passei na frente hoje. Bem grande a loja!

Inclusive, na mesma avenida estão: Effa, Chery, e tem também uma Lifan em outro ponto da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eles tão etnrando pesado mesmo!

tava falando com o meu pai hoje sobre isso, na volta pra casa, ja que passamos na frente da concessionaria da rua da consolação. a loja ja tinha clientes comprando, parecia...

ai chegamaos em casa, ele ligou a tv. Faz 10 minutos que ele tava gtrocando de canais e simplesmente EM TODOS OS CANAIS do telecine tavam passando a propaganda no mesmo momento!

tio eike quer mais dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, sou colecionador de minis Die Cast 1;18 a um bom tempo, até ja postei algumas aqui a um tempo atrás, e olhando pela pela escala da mini, esta muito bom o nivel, mas se vocês pesquisarem pela marca Auto Art, essa mini fica bem abaixo, pra se ter uma idéa do nivel, os bancos, forros de portas e teto são aveludados, tenho varios Auto Art e inclusive o Gran Turismo 5 usou muitas minis da Auto Art para fazer os carros no game, detalhes são bons mais se tratando de como o autor se referiu no site, não esta tudo isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, sou colecionador de minis Die Cast 1;18 a um bom tempo, até ja postei algumas aqui a um tempo atrás, e olhando pela pela escala da mini, esta muito bom o nivel, mas se vocês pesquisarem pela marca Auto Art, essa mini fica bem abaixo, pra se ter uma idéa do nivel, os bancos, forros de portas e teto são aveludados, tenho varios Auto Art e inclusive o Gran Turismo 5 usou muitas minis da Auto Art para fazer os carros no game, detalhes são bons mais se tratando de como o autor se referiu no site, não esta tudo isso não.

Realmente sao muito top!

Esse Pagani Zonda R por 290 doletas tá filé demais!!!

http://www.autoartmodels.com/article.web.ViewArticleDetails.do?articleId=13&antiCache=1300499265108D2C9FF54E4E6F1490DAFF0188AA9EC0A

Eu to montando uma 250 GTO da Revell. Tem 500 partes, mas falta comprar ainda algumas tintas, só tenho 4 no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Jac hehe, teria um facil facil.

Como vocês montam miniaturas?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, é a primeira vez que vejo um miniatura tão completa quanto essa.

pelamor, esse J3 vai vender feito água.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Jac hehe, teria um facil facil.

Como vocês montam miniaturas?

A Revell tem vários kits para montar minis. Tem de tudo! Desde carro, nave de Star Wars, e até inventos de DaVinci.

http://www.revell.de

Pode achar aqui: http://www.submarino.com.br/portal/HomeMarca/507611/revell

Nao sei se é o mais barato.

A minha é essa:

http://www.revell.de/index.php?id=210&KGKANR=0&KGKOGP=10&KGSCHL=53&L=0&page=2&sort=0&nc=1&searchactive=&q=&SWO=&ARMAS4=&PHPSESSID=ba9dd83b6c1e10fdb1ce9f9aef413d89&KZSLPG=&offset=10&cmd=show&ARARTN=07395&sp=1

Compartilhar este post

Link para o post

A Revell tem vários kits para montar minis. Tem de tudo! Desde carro, nave de Star Wars, e até inventos de DaVinci.

http://www.revell.de

Pode achar aqui: http://www.submarino.com.br/portal/HomeMarca/507611/revell

Nao sei se é o mais barato.

A minha é essa:

http://www.revell.de/index.php?id=210&KGKANR=0&KGKOGP=10&KGSCHL=53&L=0&page=2&sort=0&nc=1&searchactive=&q=&SWO=&ARMAS4=&PHPSESSID=ba9dd83b6c1e10fdb1ce9f9aef413d89&KZSLPG=&offset=10&cmd=show&ARARTN=07395&sp=1

Opa.. Faz tempo que eu não via esses kits da Revel pra vender..

Valeu pela dica Deed.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei nos JAC no salão do automóvel. Lastimável! Os moldes do painel, acabamento do volante etc etc parece que fabricam a parte de cima que não encaixa na parte de baixo, tem rebarbas feias nas emendas dos acabamentos, o banco após 3 dias de salão já pareciam deformados (não sei se são assim originalmente). Beeeem fraquinho o carro.

Já vi duas concessionárias JAC em São Paulo. Tão bonitas quanto as da Mini.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei nos JAC no salão do automóvel. Lastimável! Os moldes do painel, acabamento do volante etc etc parece que fabricam a parte de cima que não encaixa na parte de baixo, tem rebarbas feias nas emendas dos acabamentos, o banco após 3 dias de salão já pareciam deformados (não sei se são assim originalmente). Beeeem fraquinho o carro.

Já vi duas concessionárias JAC em São Paulo. Tão bonitas quanto as da Mini.

Eu não compro uma JACa dessas nem se fosse metade do preço que eles pedem. Boa sorte aos compradores!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na concessionária, fiquei com preguiça de esperar pra fazer test drive. Gostei muito do carro.

Se eu gostar dele no teste, é uma opção muito boa.

O fo** foi o financiamento. Passaram para o vendedor coeficientes e não taxas de juro. Pedi pra ele fazer alguns cenários para mim, por exemplo:

36x sem entrada. Total financiado: 37.900,00

Valor das parcelas: perto de 1.750,00.

Fui calcular os juros, mais de 3%, sendo que ele me falou que ficava perto de 1,6%....

Se eu gostar do test drive, vou procurar outras formas de financiamento,to querendo ser cobaia da marca!

CURIOSIDADE: pessoal que ta falando que o carro é mal acabado, vocês chegaram a ver o carro DE VENDA pessoalmente? Só curiosidade mesmo...

Editado por Benincá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...