Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Genoveza

Shoker 10kw 19" + lanzar opt drive 2000d

Recommended Posts

acho o edx um puta subwwofer pra spl, agora pra subgrave sou mais ateh 2 p3 15!!!

edx= a um xmax + ou -, fs autissimo, bobina curta e pequena(3"), entre outros fatores que nao deixam ele descer muito, !!!

mais eh um mega sub, o unico defeito e a cordoalha que eh fraca para um sub de tal porte!!!

mais tah de parabens ai brother show esse som!!!

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O D4 antigo tem 25mm de xmax fs 30.

cara assim independente do d4 assim na teroria eh uma coisa e quem viu na pratica eh outra, edx = spl!!!!

vamos ser realistas descem bm mais nao eh um dd9515, um mtx 9515, um t212, ou algum destes citados entre outros neh!!!

mas como eu disse eh um OTIMO SUBWOOFER

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

em que momento eu comperei com um desses? só falei pro xicão brincando eu sei que não dece, mas o d4 toca totalmente diferente do d2, se tu ouvir um e o outro tu vai sentir a diferença, o D4 antigo dece muito.

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

em que momento eu comperei com um desses? só falei pro xicão brincando eu sei que não dece, mas o d4 toca totalmente diferente do d2, se tu ouvir um e o outro tu vai sentir a diferença, o D4 antigo dece muito.

Exato, ainda bem que voce sabe que o sub so "presta" pra tocar senoide la na casa dos 60hz emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%25282%2529.gif

Ve se nao queima ele ate o encontro hein, quero ver se ta forte mesmo :legal:

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Vai os 2 pro inferno, o que toca mesmo é Lobo Mau 12"

subwoofer+12+bk+1200+lobo+mau+sao+paulo+sp+brasil__A60BA_1.jpg

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

mano, o bb tah mandando distorção rapido, cheira muito rapido o sub =/, sub -3 e com o volume no talo...

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

mano, o bb tah mandando distorção rapido, cheira muito rapido o sub =/, sub -3 e com o volume no talo...

gain?

Compartilhar este post

Link para o post

brother onde consigo esse adaptador q vc colocou pra ligar nos bornes do modulo onde comprar como e o nome. abrass ajuda ae.

foto0183o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho alto demais, bass boost from hell ou alimentacao. Eu com o sistema de alimentacao super dimensionado senti bem o BB4500D tocar, consumo bem razoavel, fica ligado nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o geno não sabe oq é distorção, ele deve ter algum problema de audição, só sabe ver q ta distorcendo pelo nariz... e olha lá.

nunca vi um cara q queima tanto sub igual ele.

ah pronto, falei. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

brother onde consigo esse adaptador q vc colocou pra ligar nos bornes do modulo onde comprar como e o nome. abrass ajuda ae.foto0183o.jpg

Eu que fiz.

Ganho alto demais, bass boost from hell ou alimentacao. Eu com o sistema de alimentacao super dimensionado senti bem o BB4500D tocar, consumo bem razoavel, fica ligado nisso ;)

Ganho normal, bass bosst 0, Uma freedom de 115 e a do cofre de 45.

o geno não sabe oq é distorção, ele deve ter algum problema de audição, só sabe ver q ta distorcendo pelo nariz... e olha lá.nunca vi um cara q queima tanto sub igual ele.ah pronto, falei. :vts

:banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com os bbustass....Ainda acho q o problema com os tetechs do Lucas foi o Bbustaaa...

O bichin deve manda uma distorção do capeta

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh ta geno, vai dizer q eu to mentindo é? :vts

Cuidado com os bbustass....Ainda acho q o problema com os tetechs do Lucas foi o Bbustaaa...

O bichin deve manda uma distorção do capeta

abraços

claro q manda, assim como qualquer ampli, o problema ta q tem gente q não identifica essa distorção, mesmo em excesso.

Compartilhar este post

Link para o post

xiii jaja vao fala q bbusta n presta mais e volta pros rodistá ^^

distorçao soh pego no nariz tbm, fedeu baxa um poko o vol. e aprende o limite kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem conhece BEM o propio sistema da pra perceber pelo ouvido a distorcao antes mesmo de cheirar, alias, parece que dependendo do treino, experiencia da pessoa nota-se de cara se esta distorcendo ou nao :)

Esperar o sub cheirar e complicado, quando acontece o sinal ja esta com muita distorcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Volume no talo ?

Arruma o ganho, nesse seu player, deixa no máximo em 50~60%, sem bass boost...

E não coloca o volume no talo carai, deixa o ganho regulado pra 70~80% do volume do player.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem bass bosst tah tudo 0 no player o sub tah em -4 e o bass tah em -6, o ganho do amp tah em uns 90% até menos, bass bosst do amp tah em 0.

vo dar uma olhada certo mas to axando que é cabeamento to usando de 21...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mto alto o ganho, e ainda talando o volume, sehloco KKKKK

Abaixa o ganho, coloca o volume no player em 70%, e vai aumentando o ganho até uns 50~60%

edit

ainda mais com esse sub novo, sub tá duro ainda...

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

vo ali no velho odilon compra um led e um fiu bem fino pra fazer um extensor do led clip, e vo por a 2k5.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk

esse genoveza eh loko ganho a maximo sendo q o player deve ter 4v de rca, o ganho nao deve passar dos 40% com isso e o player nao passar do 70% em volume. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, queria ver o sub tocar no proximo encontro, to vendo que nao vai chegar ate la... emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%252813%2529.gif

Em que caixa o sub ta montado? Aquelas com o pico la em cima pra campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem conhece BEM o propio sistema da pra perceber pelo ouvido a distorcao antes mesmo de cheirar, alias, parece que dependendo do treino, experiencia da pessoa nota-se de cara se esta distorcendo ou nao :)

Esperar o sub cheirar e complicado, quando acontece o sinal ja esta com muita distorcao.

olha, nem só o proprio sistema, não é nada dificil perceber distorção desse jeito nos sons aleios..

mas o geno se não aprendeu ainda, não aprende mais a perceber distorção.

Poxa, queria ver o sub tocar no proximo encontro, to vendo que nao vai chegar ate la... emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%252813%2529.gif

Em que caixa o sub ta montado? Aquelas com o pico la em cima pra campeonato?

tbm acho uhasuhasuhs, o cara precisa ter um led clip no painel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o sub é novo ainda, deve ta numa caixa picuda pra kct, e ele querendo tocar subgrave haha.

Compartilhar este post

Link para o post

tah nada, pergunta pro lucas se é picuda a caixa, a primeira que eu coloquei só tocava funk, ai coloquei uma de 68l...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...