Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Genoveza

Shoker 10kw 19" + lanzar opt drive 2000d

Recommended Posts

Posted (edited)

Salve Foristas

 

Eu tou com um projetto de 4 UXP power no meu KA, os 4 vai ser virados para dentro tipo aqueles gringos mas vai ser em 2 caixas sendo que a superior tem que ser facil de retirar, pq minha velha usa meu carro de vez em quando.

 

Ja tenho 3 UXP mas estou usando 2 no carro por enquanto e essa semana eu vou dar inicio a segunda caixa, cada caixa vai ter 45 litros 1 duto de 4" por 45 cm.

 

Segue algumas fotos de como esta no momento.

 

foto0072.jpg

 

foto0073w.jpg

 

foto0074cy.jpg

 

foto0075hj.jpg

Edited by Genoveza
Posted

Pow Massa !!

Deve estar mto bom assim !

mas com os 4 vai ficar melhor ! hahaha !!

 

O seu Sistema toca mais grave ou subgrave ?

 

Boa Sorte !

Posted

Então man descer desce bem subir tbm sobe bem mas não tou espancando eles pq por enquanto tah em falta bateria, eles ja deu uma fedida mas toca muito mesmo os 2.

Posted (edited)

AOIPShAISHIOSHIHSHIOSHIOS

tive 1 caixa com 2 pioneer no ford Ka tbmm..

 

pqp portamal pikeno dos infernos

mas da pra tirar esse 90 litros sussegados

agora quero ve 4 UXP nesse ford ka aihh

vo quere ve hein

faz videoo.. hein xD

 

 

tem uns esquemas legais pra fazer nele q ajuda e mtooo na acustica do carro e uma turbinada na alimentação

Edited by K_Japz
Posted

Rapá, com 3 UXP vc já vai ficar satisfeito!

 

Ainda terá de achar espaço para as baterias!

 

Um amplificador de 2k5Wrms precisa de muita "comida"!

Posted

Rapá, com 3 UXP vc já vai ficar satisfeito!

 

Ainda terá de achar espaço para as baterias!

 

Um amplificador de 2k5Wrms precisa de muita "comida"!

 

:legal: :legal:

 

deve ser bruto

Posted

vai ficar complicado.

Ou fazer algum suporte em cima dessa caixa que ele já tem ai poe virado pra fora seilá.

ou uma caixa bem trabalhada desenhada.

Dá um trampo legall!

Posted

caber 4 no porta malas do Kà vai ser osso heim...

 

vc vai ter que retirar o banco traseiro...

 

 

4 subwoofers de 12" na mala do Ford Ka não cabem nem fhudendo!!!

 

Com dois já fica bem apertado e limitados, podendo a caixa nem ter o volume correto para dois subwoofers de 12"

 

A solução é retirando o banco traseiro por completo e mesmo assim com 4 subs de 12" eles vão ficar quase colados nos bancos dianteiros!

 

Ford ka tá mais para Forde KU

 

Feio por fora, apertado por dentro!

 

<_<

Posted

Então como eu disse eles vão ficar virados para dentro do carro no lugar do encosto do banco traseiro, vou fazer 2 caixas sendo que a de cima vou retirar para minha velha poder usar para levar minha tia ao medico as terças.

Posted

mais mesmo em cima creio eu que não ficará com a litragem correta...

o certo seria retirar os bancos traseiros mesmo amigo...

ai podendo fazer uma caixa com eles virado pra cima...

 

como fiz no meu Fiesta 95 Espanhol...

 

agora se eu tivesse um KA como curto subgrave tenho certeza que

4 UXP 12 numa caixa de 55L não entraria en ma pau

Posted

PO legal.... acho bem interessante esse projeto

 

mas faço uam resalva...

 

 

a caia tem que ser bem feita...fica dificil tira litragem desse carro = /...e sem falar na alimentaçao...seria itneresasnte pelomenso uns 200 250A alimentando o modulo!

 

se voce conseguir ter isso...uma boa caixa com boa alimentaçao...vai render bem!

Posted (edited)

Essa caixa que tah na foto eu tenho que colocar e tirar do carro aos chutes pq ela é muito justa.

desculpa a pergunta...

mais não pensou em trocar esse UXP de 12 por 4 de 10??

ou até mesmo usar uma caixa com 3 de 10pol.

Edited by (((Toreto)))
Posted (edited)

Tenho um Ka Old em casa tb, adoro o carro, mas o espaço da mala é muito pequeno e até brinco que ali na verdade é o porta luvas :vts

 

Num futuro penso em colocar 2 sub de 8" nele.

 

Abraço e boa sorte no projeto e vou acompanhar para saber se o Ka não vai partir ao meio :vts

Edited by fencsantos
Posted

4x10" uxps

fica bem bruto igual o kra do fiesta fez

pqp xD

 

coitadu do Ku mesmo.. vich amria

vai bate td xD

Posted (edited)

4x10" uxps

fica bem bruto igual o kra do fiesta fez

pqp xD

 

coitadu do Ku mesmo.. vich amria

vai bate td xD

 

:blink:

Edited by ((thytoin.))
Posted

Caraca mano, 1/2 Uxp ja regaçam tudo, agora colocar 4 vai ficar fo**, so que vai ter que judiar um pouco do Ka, tirar os bancos traseiros pra dar litragem e pra caber as baterias !

Como os amigos de cima disseram, porque não poe 4 ou 3 de 10 ?

Abs :legal:

Posted

Eu pensei em colocar 4 de 10" até mesmo 6 de 8" mas como ja tinha 1 uxp e me apareceu a oportunidade de fazer um rolo no meu tornado de 15" nesses outros 2 uxp eu cabei opitando em colocar de 12 mesmo.

 

Hj eu tava rabiscando tirando umas medidas e tal e realmente vou deixar deitado ela com os subs virado para cima como tah na foto.

 

Sobre a alimentação vou por 2 ajax de 150 (ja tenho uma), agora a onde não sei bem.

Posted

cara hj tive olhando la no meu ka eh meio impossivel ter a litragem, vai mata mt espaço, as baterias ainda nao cabem atraz dos bancos da frente, eh mto tenso, e o ka ainda nao vai andar de tanto peso !!! eh 1.0 ?

Posted

cara, queria estar ai pra bolar uma caixa louca!

 

tem como sim, sei como e um ford Ka e sei que e pequeno.

 

mas tem como colocar 4!

 

vai ficar bruto.

 

acompanhando!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...