Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

[Off] Estaladores de BSB

Recommended Posts

Sistema de qualidade pra quem quer gastar pouco e ter muita qualidade dentro do carro:

1 PY GS800W

1 Pioneer TS-W308D-2

1 par de triaixias nas portas (kits duas vias não tem qualidade)

1 par de 6x9" ou dois pares no tampão!

Bass boost no talo, kits em paralelo com treble boost no talo tbm!

o-o-

Isso que é a regulagem dos caras lá na feira dos importados!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema de qualidade pra quem quer gastar pouco e ter muita qualidade dentro do carro:

1 PY GS800W

1 Pioneer TS-W308D-2

o-o-

fora no player que é tudo no +5

Compartilhar este post

Link para o post

fora no player que é tudo no +5

E outra, se o player vem com 3 pares de RCA, os caras insistem em usar apenas um par e com cabo Y ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Vc leu isso no Digus?

Faz tempo que nem entro lá...

No xpeed tb tem muito disso... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O estalaAIQUEDOR e sempre o cara que sabe, principalmente se ele tem loja na feira dos importados, ame RICK? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

1 PY GS800W

1 Pioneer TS-W308D-2

o-o-

O que esperar de um lugar (feira dos importados) onde fui atrás de um UXP power pra comprar e em quase todas as lojas ouvia: desse ai não conheço, mas tenho aqui o cara preta que é bem melhor (nem conhece o uxp e diz que o pioneer é melhor).... hehhe

Brasília é o fim do mundo pra quem busca algo diferente de Pioneer 308, Pyramid e Booster.

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox não vende em feira, os distribuidores são forçados a não distribuir pro pessoal das feiras. Então os caras só apresentam os pioneers.

Mas eu não reclamo de lá... Só não uso o serviço deles. Pra comprar é fácil achar coisas melhores que nas lojas daqui, que só vendem bravox a preço de ouro, e bomber.

Meu primeiro sub forte eu comprei lá, um Punch DVC HE2... a 10 anos atrás!

Compartilhar este post

Link para o post

Na feira vc acha coisas boas: fosgate, mtx, bravox, kiker (não sei como se escreve), kenwood, jvc, db drive... A questão é q o grande fornecedor da feira é o Paraguai. Tem uma loja q vende até coisas melhores, de produtos q não são vendidos no Paraguai.

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

O que esperar de um lugar (feira dos importados) onde fui atrás de um UXP power pra comprar e em quase todas as lojas ouvia: desse ai não conheço, mas tenho aqui o cara preta que é bem melhor (nem conhece o uxp e diz que o pioneer é melhor).... hehhe

Brasília é o fim do mundo pra quem busca algo diferente de Pioneer 308, Pyramid e Booster.

Não esqueceu a ROADSTAR?

Editado por alexjmachado

Compartilhar este post

Link para o post

O que esperar de um lugar (feira dos importados) onde fui atrás de um UXP power pra comprar e em quase todas as lojas ouvia: desse ai não conheço, mas tenho aqui o cara preta que é bem melhor (nem conhece o uxp e diz que o pioneer é melhor).... hehheBrasília é o fim do mundo pra quem busca algo diferente de Pioneer 308, Pyramid e Booster.

Bravox UXP lá no SIA só através de encomendas, já perguntei procurando por UXP Power e em três lojas os caras me falaram isso!

Teve uma loja que me cobrou R$ 1.100,00 pela encomenda de um par de UXP POWER! Eu saí foi rindo da cara da mulher que me atendeu e disse isso! :pirou:

Mas meu ex-UXP 12D-4 de 400Wrms eu comprei lá na feira! Hj vc não encontra mais UXP pra vender lá, mas encontra aos montes o Bravox Bravo! Foi assim que lançaram o Pioneer cara-preta TS-W305. Eu tava afim de comprar um em 2005, mas o preço dele na época estava variando de R$ 450,00 a 500,00 a unidade e o UXP custando apenas R$300,00 novo na época!

Bravox não vende em feira, os distribuidores são forçados a não distribuir pro pessoal das feiras. Então os caras só apresentam os pioneers.Mas eu não reclamo de lá... Só não uso o serviço deles. Pra comprar é fácil achar coisas melhores que nas lojas daqui, que só vendem bravox a preço de ouro, e bomber.Meu primeiro sub forte eu comprei lá, um Punch DVC HE2... a 10 anos atrás!

Até uns 6 anos vc via muitas lojas vendendo Bravox UXP lá no SIA, quando eu comprei meu UXP lá, fui numa loja e tinha visto até um Bravox UXP12D-6!

Bobina Dupla de 6ohms!!! [""] [""] [""]

Cheguei em casa, mandei um e-mail para a Bravox perguntando se existia UXP de bobina dupla de 6ohms e o Osiel me relatou que eles não fabricavam este modelo e se viu um modelo assim é pq era Pirata!

Me perguntaram um monte de coisa, como o nome fantasia da loja, se ela tinha CNPJ! Blá, blá, blá...

Só lembro que é uma segunda loja do lado direito, depois daquela primeira loja grande que fica na direita tbm pra quem tá saindo da feira e entrando do setor de instalações!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, quem vende bravox lá tem que pegar através de loja, por isto o valor fica mais alto que pegando direto do distribuidor.

O distribuidor do centro-oeste é PROIBIDO de vender pros feirantes, me disse o pessoal da Contato que foram os lojistas que pressionaram pra não sofrer concorrência dos feirantes. O que eu acho pra lá de certo, até pq nego monta loja, paga estrutura, dá garantia... e o cara lá da feira só te entrega o produto e você que se vire. Não tem como concorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, quem vende bravox lá tem que pegar através de loja, por isto o valor fica mais alto que pegando direto do distribuidor.

O distribuidor do centro-oeste é PROIBIDO de vender pros feirantes, me disse o pessoal da Contato que foram os lojistas que pressionaram pra não sofrer concorrência dos feirantes. O que eu acho pra lá de certo, até pq nego monta loja, paga estrutura, dá garantia... e o cara lá da feira só te entrega o produto e você que se vire. Não tem como concorrer.

Tbm acho certo isso! :legal:

É por isso que a negada faz a festa lotando os carros com 4 a 10 kp, a concorrência lá na feira dos importados é desleal!

Se aqui no DF os Pioneers cara-preta entrassem através de um Distribuidor, a gente ia ver muitos projetinhos coloridos com mais de 4 subs cara-pretas circulando pelas ruas?

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

numa loja na asa norte, perto do setor hospitalar queriam me cobrar 620 reais por um UXP power de 12". Esse era mais caro "porque era bobina dupra dai manda mais." huauahahua

Não sei o que foi pior: o preço ou o negocio da bobina dupla...

Compartilhar este post

Link para o post

numa loja na asa norte, perto do setor hospitalar queriam me cobrar 620 reais por um UXP power de 12". Esse era mais caro "porque era bobina dupra dai manda mais." huauahahua

Não sei o que foi pior: o preço ou o negocio da bobina dupla...

Aahuahauhauha, vc não foi viu nada aqui em BSB!!!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Aahuahauhauha, vc não foi viu nada aqui em BSB!!!

o-o-

por essas e outras que eu instalei meu som aqui em baixo do bloco. Deu pau no pré do módulo (que era usado) e queimou meu uxp novinho.

Mas tenho certeza que fiz tudo certinho na instalação, imagina se isso acontece na mão de um desses caras, ia achar que ele tinha feito mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

vou contar uma pra voces..

todo sabado de manha vou no meu instalador pra gente tomar umas geladas e falar mer**.. e é claro.. OUVIR mer**... de cliente!

sabado nao faz instalacao.. só abre pra orçamento mesmo e tals..

dae eu to la.. desde as 09h, tomando 1 gelada.. qndo perto do meio dia ( qndo fecha)... chega um cara assim e pergunta pro meu instalador:

"- Vocês instalam som aqui?"

cara,,, EU RI NA HORA, vao se ferrar,, gente ignorante po...

quase que meu instalador respondeu assim: " nao nao.. a gente planta mandioca aqui ... seu jegue"

aeuhaeuhaeuhaeuhaehuaheuhahuauaehuaehuuehauehaehuaeh

foi fo**.. e a mais PURA VERDADE ! \o/

Desculpe a sinceridade, mas se eu entro numa loja que não tem carro nenhum instalando, só marmanjo bebendo cerveja, eu tbm faço a pergunta.... além de tudo, pelo jeito que vc falou ele é SEU instalador, não dos outros huahuahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...