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Alpine PXE-H660

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cara depende muito da sua proposta dvd uma coisa cd player outra proposta, mas acho que em qualidade de audio vc terá melhoras com o player da alpine porque não coloca o alpine + pxe? deve ficar muito bom , não sei todas as funcionalidades do 117 mas acho que ele não tem TA estou certo? se não , me corrja!!!!falando nisso to vendendo o eu

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cara depende muito da sua proposta dvd uma coisa cd player outra proposta, mas acho que em qualidade de audio vc terá melhoras com o player da alpine porque não coloca o alpine + pxe? deve ficar muito bom , não sei todas as funcionalidades do 117 mas acho que ele não tem TA estou certo? se não , me corrja!!!!falando nisso to vendendo o eu

 

Segundo esse tópico http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142460 tem TA sim, que nas spec do site ta com outro nome

 

Então, vai ficar meio caro comprar o cda117 e o pxe, pq o dvd eu tenho, caso eu consiga vender o dvd e meu player (pioneer 9600), tem uma pessoa que vai ta nos eua em dezembro e pode trazer p mim.

 

Mais nao serie desnecessário ter o pxe no cda117? pelas funcoes que ele tem? ou o pxe vai melhorar ainda mais a qualidade?

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cara não conheço o 117? mas acho q seria desnecessario sim , ja que vai comprar um player de fora porque não pega coisa melhor!!!!!! o 117 pelo que vejo falar no forum é meio limitado (pelo que vejo falar no forum)não leve isso como uma afirmativa, tenta um 9887 ou um eclipse mkll ou até um pioneer p880

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Queria o 117 pelo USB dele, e pela interface com iPod...por isto!!!

 

e se pegar o 117 iria pegar um pxa-h100 ou se achar um preço bom um pxe-h660

Editado por guilhermemazur

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Tenho um PXE-H660 e ele ta com um leve ruido no tweeter.

 

O instalador falou que era normal, pode ser erro na instalacao?

 

Obrigado.

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Isso, falei do aterramento no sistema todo. Mas voce tem que aterrar bem ele tambem, pra nao correr o risco de dar ruido.

O meu sistema ta com um ruido residual, mas nao posso nem por culpa no processador, porque foram tantas mudancas de uma unica vez que fiz, que ficou esse ruido e, ainda nao identifiquei quem e o responsavel, se sao os modulos ou o processador... de qualquer forma esta meio "porco", fora dos conformes, ja que em nenhum dos casos eu lixei a lata no local do aterramento...

Esse fim de semana vou dedicar ao meu som, mexer com umas mudancas inacabadas e etc, se der vou regular ele novamente e, conforme for eu tirarei fotos do dito, onde ta instalado, quando estiver ligado ao pc, pra vc ter uma nocao de como e... Pra regular ele precisa de estar no local mais silencioso o possivel pra nao dar interferencia na leitura do microfone (nao captar ruidos externos ao carro)... ae posto aqui no topico.

 

Arrumou esse problema de ruido? o meu ta com o mesmo problema.

 

Tem que fazer 2 aterramentos? um pro sistema e um pro processador?

Editado por toddy

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Tenho um PXE-H660 e ele ta com um leve ruido no tweeter.

 

O instalador falou que era normal, pode ser erro na instalacao?

 

Obrigado.

Amigo eu estava com este problema tambem e não conseguia resolver, por acaso vc está usando os mesmos rca que vc tinha antes? tipo rca de 3 metros ou até maior? como eles estão acondicionados? estão enrolados? pois se ewstiverem assim pode passar ruido sim principalmente nos tw pois é ae mesmo onde vc vai escutar. Revise sua instalação assim de cara aposto no uso de rca grande!!!!!(troque por cabos de tamanhos condizentes com a distancia com o processador )

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Amigo eu estava com este problema tambem e não conseguia resolver, por acaso vc está usando os mesmos rca que vc tinha antes? tipo rca de 3 metros ou até maior? como eles estão acondicionados? estão enrolados? pois se ewstiverem assim pode passar ruido sim principalmente nos tw pois é ae mesmo onde vc vai escutar. Revise sua instalação assim de cara aposto no uso de rca grande!!!!!(troque por cabos de tamanhos condizentes com a distancia com o processador )

 

O RCA é esse aqui 5m - http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/acessorios-instalacao/shok-rca-reference-elite-5m.html

 

Os cabos foram passados cada um de um lado e no meio do carro.

 

Obrigado.

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ta , o processador está perto dos amps ou do HU ?

 

Ta uns 80cm de distancia. o amplificador ta no final do porta mala e o processador ta na lateral.

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E TA USANDO CABOS DE 1 METRO NO MAXIMO OU CABOS DE 2 OU MAIS METROS? Tente usar cabos de metragem compativeis com a distancia meu amigo isso é muito importante!!!!!

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E TA USANDO CABOS DE 1 METRO NO MAXIMO OU CABOS DE 2 OU MAIS METROS? Tente usar cabos de metragem compativeis com a distancia meu amigo isso é muito importante!!!!!

 

Qual a melhor forma de regular o som pelo processador?

 

Peguei hj o carro e to achando o som meio estranho.

 

Quero fazer eu mesmo a regulagem, mais nao intendo muito.

 

se alguem me ajudar ficaria agradecido.

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Qual a melhor forma de regular o som pelo processador?

 

Peguei hj o carro e to achando o som meio estranho.

 

Quero fazer eu mesmo a regulagem, mais nao intendo muito.

 

se alguem me ajudar ficaria agradecido.

Dá uma olhadinha neste tutorial que o Marco postou

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=172099&view=findpost&p=2654082

 

Se der certo, dê +1 pro cara que ele merece, regular essa traquitana é um saco! :legal:

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Ficaria bom esse pro nesse sistema?Kit 2 vias Hybrid Audio Imagine I61-2 - coaxial morel atraz - sub arc de 10 - hu oem - amplis taramps 400x4 e t400 mono - carro honda city,qual seria melhor upgrad ?trocar a hu ou os modulos?

Editado por mixirica

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cara dificil hein, começar um set com sinal ruim é phoda seu hu não deve e dar um sinal decente por ser um oem, seus amps tambem não são indicados para um sq nem a nivel novato. sabe qual é o player? Fico com a troca dos amps mesmo viu, até porque mais tarde vc pode até pensar em colocar um player com cross e TA e dispensar o processador . logico isso se ja tem o processador em mãos!!!!!! se não tem o procssador em mãos por que não investir em um player que tenha cross e TA E QUE FAÇA UM 3 WAY assim terá a comodidade de regulagens mais tarde só alterando os amps!!!!!!!

 

tem uma oferta bem grande de players com 3 way cross e TA no forum da uma olhada!!!!!!

 

partiria apenas pra um processador se acaso fosse usar um sistema 4 vias e com dvd no carango!!!!!!

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claytonzmvox o player e o original do honda city,e melhor trocar o player primeiro ou amplis?vou procurar a moldura de painel para 1 din.

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então amigo como te disse depende muito do que pretende com som automotivo. pelo o que notei vc quer só audio , não video. Então apostaria num player melhor com crossover e correção de tempo alem de fazer um 3 way. esquece o processador pois vai se embananar mais, só se sua proposta de não querer trocar de hu seja muito forte. Caso queira manter a originalidade, um pxe+ bons amps tornarão seu set bem melhor!!!!!

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Clayton vou ver esse player mesmo,vou procurar a moldura do painel de 1din ,achei a modura para central multimidia,tambem procurei o modulo achei um arc audio de 5 canais 4x80 + 1 de 200 ta custando 12 de 141;81,dei uma olhada nesse modulo ele nao tem entrada rca para sub ,obrigado pela ajuda.

Editado por mixirica

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tem eclipse no forum e alpine 9887 tambem; otimos aparelhos hein vc não irá se arrepender!!!!!! e amp porque não 2 amps um pra mono e outro pra stereo, seu sub irá passar fome viu se for o sub que esou pensando 200rms é pouco. amp 4 canais pra stereo e um mono de 1 canal ou dois pro sub !!!!! fica bem melhor pode acreditar, de rersto boa instalação e divirta-se!!!!!!!

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O amigo do eclipse entrou em contato comigo,tou vendo tambem a questao do sub,colocar mesmo separado,pesar do arc aqui tem 200 ou 250 rms.

Editado por mixirica

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Senhores,

 

Estou com umas dúvidas com relação a instalação desse processador.

O INPUT é composta por:

 

L1 (+) e (-);

L2 (+) e (-);

R1 (+) e (-)

R2 (+) e (-);

S (+) e (-).

 

Pesquisei na net e encontrei em um forum gringo a seguinte instalação:

 

L1 e L2 (+) e (-), ambos ligados no Left da HU (independente de Front ou Rear, escolher qualquer um)

R1 e R2 (+) e (-), ambos ligados no Right da HU (se escolher Front pro Left, utilizar o Right do Front também)

S (+) e (-), desconectado.

 

Segundo os usuários do forum, o PXE pega 1 canal estereo (full range) e transforma em até 6.1... Porém com essa ligação o OUTPUT Front 1 do PXE fica inutilizado... Dai eles ligam os falantes dianteiro no Front 2 e os trazeiros no Rear. Puta confusão kkk...

 

Alguém que já tenha instalado ele, da uma luz aqui rs...

 

Abraços,

Artur

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Senhores,

 

Estou com umas dúvidas com relação a instalação desse processador.

O INPUT é composta por:

 

L1 (+) e (-);

L2 (+) e (-);

R1 (+) e (-)

R2 (+) e (-);

S (+) e (-).

 

Pesquisei na net e encontrei em um forum gringo a seguinte instalação:

 

L1 e L2 (+) e (-), ambos ligados no Left da HU (independente de Front ou Rear, escolher qualquer um)

R1 e R2 (+) e (-), ambos ligados no Right da HU (se escolher Front pro Left, utilizar o Right do Front também)

S (+) e (-), desconectado.

 

Segundo os usuários do forum, o PXE pega 1 canal estereo (full range) e transforma em até 6.1... Porém com essa ligação o OUTPUT Front 1 do PXE fica inutilizado... Dai eles ligam os falantes dianteiro no Front 2 e os trazeiros no Rear. Puta confusão kkk...

 

Alguém que já tenha instalado ele, da uma luz aqui rs...

 

Abraços,

Artur

 

Artur,

 

De uma olhada na pag. 44 do manual do PXE (http://vault.alpine-usa.com/products/documents/OM_PXE-H660.pdf)

Conforme o diagrama de instalação:

Ligar a saída direita positiva do rádio no conector fio do PXE de cor branco e juntar com o de cor verde;

 

Ligar a saída direita negativa do rádio no conector fio do PXE de cor branco/preto e juntar com o de cor verde/preto;

Ligar a saída esquerda positiva do rádio no conector fio do PXE de cor cinza e juntar com o de cor lilas;

Ligar a saída esquerda negativa do rádio no conector fio do PXE de cor cinza/preto e juntar com o de cor lilas/preto;

Demais fios desconectados.

 

Forte abraço,

 

Nilton

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