Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deed

BMW M3 Pickup

Recommended Posts

188478021992830654.jpg

20804756732033786867.jpg

14020320201174283332.jpg

2104230886906770204.jpg

 

 

Isso é algo que um engenheiro da BMW é a construção como um favor ao seu primo caipira?

 

Ou talvez a BMW está trabalhando até uma grande brincadeira agradável a marca bávara bastante arrogante vai jogar em nós no próximo 01 de abril?

 

Nós não sabemos.

 

Tudo o que sabemos é que os fotógrafos nosso espião tem apenas um tiro de BMW M3 Pickup. Sim, um M3 feito El Camino de estilo, fazendo alguns testes no circuito de Nürburgring.

 

Eles checaram eo carro é realmente registrado para a BMW e usa a camuflagem padrão preto e branco que o fabricante de automóveis gosta de usar.

 

O corpo é um M3 reduzida a duas portas com a metade traseira do carro convertido em uma cama depickup real . Talvez a BMW precisa dele para executar as peças realmente muito rapidamente de um estabelecimento para outro. Bem, é isso que o vínculo amoroso gajos a Jalopnik tenha sido dito.

 

Aliás, hoje foi o primeiro dia da temporada de 2011 testes em Nürburgring e você acha que a BMW tinha assuntos mais importantes para tratar.

 

 

 

Leia mais: # http://www.worldcarfans.com/111031531086/bmw-m3-pickup-spied-for-first-time ixzz1GlZRLCMI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei hein?!

 

imagina! pica das galáxias... adeus saveiro com 2kg de pressão! hueuehuehuehuheuhue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thanks.

 

Prefiro a Sedan!

 

 

Na verdade é outro nome de carroceria a M3 né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UPDATE: E… o analista de produção Jim Hall nos diz se tratar de um modelo único feito para transportar peças, da ZTechnik ou alguma outra fabricante de acessórios para motocicletas BMW, que é utilizado por todo o complexo. Sobre a camuflagem, Hall nos diz o seguinte: “Camuflagem não quer dizer nada. A BMW coloca camuflagem em tudo. É só olhar o conceito BMW Vision Connected. Aquilo tem camuflagem, e é óbvio que eles não irão produzi-lo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eca....mais bem que queria uma parece a nova saveiro vendo meio de lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras buscam peças a bordo de M3?

 

Rapaz, quero virar motorista então...

 

e de capacete...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Me lembro da versao similar do Omega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Me lembro da versao similar do Omega.

Holden Ute

 

 

 

Sobre a M3, TESÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eca....mais bem que queria uma parece a nova saveiro vendo meio de lado

 

 

Isso foi sério??? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é verdade ou não não sei...

mas sinceramente, eu gostei...

 

Lembrei dos Holden tb... Que são animais demais...

 

Só achei que se for fazerem essas pick-ups mesmo, a parte traseira poderia ser um pouco maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UPDATE: E… o analista de produção Jim Hall nos diz se tratar de um modelo único feito para transportar peças, da ZTechnik ou alguma outra fabricante de acessórios para motocicletas BMW, que é utilizado por todo o complexo. Sobre a camuflagem, Hall nos diz o seguinte: “Camuflagem não quer dizer nada. A BMW coloca camuflagem em tudo. É só olhar o conceito BMW Vision Connected. Aquilo tem camuflagem, e é óbvio que eles não irão produzi-lo.”

HUSAHUASHUASHUASUHASHUUASHUAHSUHASHUASHUAS

 

Não ficou feia, mas eu não gosto muito de pickups "pequenas" :(

eca....mais bem que queria uma parece a nova saveiro vendo meio de lado

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando ainda eh estranho por ser BMW, mais eu gostei e nada que com o tempo nao nos acostumemos...

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1415295701707436685.jpg

 

Confirmado. Trata-se apenas de uma piada de 1o de Abril (April Fool's Joke).

Feita para sair ao lado da M5 Concept no próximo salão.

 

Dirk Arnold, head of product development, told Autoblog.com," Ah, yes, everyone's been talking about that pickup. But, no, this is... how you call it, an April Fool's Joke...It is hugely doubtful that BMW will ever during our lives produce such a vehicle, in any segment."

 

Read more: http://www.worldcarfans.com/111032331153/bmw-m3-pickup-is-an-april-fools-joke---report#ixzz1HRQkuusa

Editado por deed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses bancos conchas não tem regulagem no encosto ?

 

BMW-M5-Ute-4_600.jpg

 

Pra andar forte, ir em Track day beleza, mas no dia a dia deve ser horrível andar com o encosto reto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem uma M3 pra me fazer gostar de pickup pequena... Pra mim já tem cara de ridículo ashuashuashuashuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...