Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deliriuba

Kicker CVX 12" 750rms OU Punch P3 15" 500rms ?

Recommended Posts

galera por mais que seja um subwoofer , eu acho que se botar ele sintonizado um pouco alto , acho que rende legal a ponto de tocar pra um churrasquinho sim...

agora só não da pra botar 2 subwoofer com 30 cornetas e 10 st que ai já não da...

tenho um amigo que tem um uxp que quando abre toca legalzinho e gostosin <_<

como você vai botar 2 subs de 12" com 1500 rms ou mais , acho que pela força eles vão render alguma coisa pra fora sim...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera por mais que seja um subwoofer , eu acho que se botar ele sintonizado um pouco alto , acho que rende legal a ponto de tocar pra um churrasquinho sim...

agora só não da pra botar 2 subwoofer com 30 cornetas e 10 st que ai já não da...

tenho um amigo que tem um uxp que quando abre toca legalzinho e gostosin <_<

como você vai botar 2 subs de 12" com 1500 rms ou mais , acho que pela força eles vão render alguma coisa pra fora sim...

churras grande esse hehe, pq eu aqui no verão, passei com 1 pioneer 258d2 com 210wrms, numa caixa bem mista, toca até pankadão uhsauhsauhsa.. e animou muitos churras no verão.. coisa de vibrar a roupa de quem tava do lado..

então se fizer a caixa meio mista, toca sim bem pra fora...

oque não da é pra querer competir com woofer e talz.. até pq não é essa a intenção :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Brother sua dúvida é a mesma que eu estou! Qual melhor sua para um "som misto" hehehe Tá dificil para mim decidir qtos subs usar e qual tamanho e marcas que posso usar...

Tava como projeto de colocar 2 susb mTX de 15' mas me desanimaram como conta de que eles são meio "lerdos" para tocar todo tipo de música. Pensei em 3 de 12' então dai surgiram os MTX TS5512, MTX RT1244, Kicker CRV 12, Punch P3 ou mesmo usar 3 subs de 10 mais fortes em potencia que esses de 12 TS5510 (Square), Kicker L510 mas no caso deles dizem que não tocam nada para fora por terem pouca area de cone....

Pois é o negocio tá dificil hehehehe, tenho até final de maio para me decidir...

Boa sorte no seu projeto!

Pois é... no meu caso, nem cogitei colocar 3 subs, pq quero economizar espaço... Meu objetivo é som pequeno e forte... Mas te digo uma coisa, vi um tópico aonde diziam q aquele kicker quadrado de 10" bate muito... se vc dispor de muito espaço em seu carro, colocar 3 desses não seria ruim não... E convenhamos... Grave de 3 subs, pelo menos pra fora, não se compara ao de 2 (só se forem de 15' e olhe lá).

Uma coisa que aprendi foi q agt não pode olhar esse negócio de grave só pelo modelo do sub, mas tbm pela caixa... um sub é feito para tocar pra dentro do carro, mas vc não pode considerar a recomendação original, pois elas são feitas para este objetivo... Minhas CVX mesmo, eu estou pensando em colocar em uma caixa de 50 litros... Pesquisei bastante e foi uma dos subs q eu vi com o grave mais preciso... bate seguro mesmo, então tem mais possibilidades de tocar bem pra fora...

Espero ter ajudado.

ABC

Compartilhar este post

Link para o post

churras grande esse hehe, pq eu aqui no verão, passei com 1 pioneer 258d2 com 210wrms, numa caixa bem mista, toca até pankadão uhsauhsauhsa.. e animou muitos churras no verão.. coisa de vibrar a roupa de quem tava do lado..

então se fizer a caixa meio mista, toca sim bem pra fora...

oque não da é pra querer competir com woofer e talz.. até pq não é essa a intenção :legal:

é isso ae , eu antigamente eu torcia o nariz quando via alguem com subwoofer tocando de mala aberta , hoje , já penso que no dia que eu quiser algum som para animar alguma festinha vou de subwoofer mesmo , e ainda acho os subwoofers tocando mais gostoso do que woofer...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu vi um som, com dois TR-7515 tocando com mala aberta, cara*** cara, dava um grave bom pra fora, e com mala fechada então [""]

Editado por dombroski

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu vi um som, com dois TR-7515 tocando com mala aberta, cara*** cara, dava um grave bom pra fora, e com mala fechada então [""]

HUm interessante vc ter postado isso aqui... Esse modelo é um dos que eu tô "sondando"..... =)

Compartilhar este post

Link para o post

HUm interessante vc ter postado isso aqui... Esse modelo é um dos que eu tô "sondando"..... =)

Eu já vi 2 MTX de 15" (não sei qual o modelo, mas pelo módulo q estava empurrando, acho q não passa de 600RMS cada)em um Vectra que tava dando um grave violento e gostoso de se ouvir ... Parecia até grave de pick-up ... MTX é uma excelente marca !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi 2 MTX de 15" (não sei qual o modelo, mas pelo módulo q estava empurrando, acho q não passa de 600RMS cada)em um Vectra que tava dando um grave violento e gostoso de se ouvir ... Parecia até grave de pick-up ... MTX é uma excelente marca !

Eu já ouvi os antigos Thunder 5512 e 4512 e ambos ouvir com mala aberta tb e achei que tocavam tão bem qto os pioneer muito macio os graves. Acho que a galera quando a gente cita um som para fora acha que estamos querendo aquele "gravão" de trio eletrico que usam woofers. Mas vms ver já me decidi em usar 3 de 12' e entre os modelos que to pensando 3 são da MTX. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...