Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tokolasxd

Porque nao se houve falar em selenium nesses tals racha de som

Recommended Posts

Postado em (editado)

me corrigam se eu estiver errado. Porque nao se ouve falar em selenium nesses grandes racha de som ouve mais falar em SNAKE, ULTRA, THK, EROS, OVER ah selenium esta caindo? tenho 2 wpu 1509 de 8ohms e kabei de comprar mais 2 olhei alguns videos no youtube e nao se ouve falar muito da selenium??

desde ja obrigado

edit: eskeci de coloca SNAKE entre outras q nao veio na memoria agora va desculpando aew

Editado por tokolasxd
Postado em

Selenium não esta voltada para racha de som tem muitas marcas que muita gente não conhece que vem aparecendo pelo Brasil a fora Ex: SW woofers ouça pulse e vibre OZ woofers que são da minha regiam e vem crescendo muito blz

Postado em

pelo mesmo motivo que não se houve falar me ultra, hard power, tomaxoke, etc em PA. Não é o mercado deles, simples assim.

também não se ve jl, nar, jbl, fosgate, soudstrem, hertz, focal, etc, etc...

Postado em

aki na região ( do Rio Grande do Sul) o q tem d selenium, tem muito msm, então "tornado" nem c fala. Quando botei os over ngm mas ngm nunca viu essa marca, agora ta aparecendo por aki. :legal:

Postado em

aki na região ( do Rio Grande do Sul) o q tem d selenium, tem muito msm, então "tornado" nem c fala. Quando botei os over ngm mas ngm nunca viu essa marca, agora ta aparecendo por aki. :legal:

Cara, tenho que concordar com você.

Todo mundo aqui da região baba em cima dos Tornados, nunca vi nada igual.

E olha que até que toca bem, ao menos é só o que tem por aqui.

Mas nunca vi em racha mesmo...

Postado em (editado)

Cara, tenho que concordar com você.

Todo mundo aqui da região baba em cima dos Tornados, nunca vi nada igual.

E olha que até que toca bem, ao menos é só o que tem por aqui.

Mas nunca vi em racha mesmo...

Babam pq naum conhecem outros, Tornado, pra ruim NÃO serve, o d 18", numa caixa certa toca muito bem, tem os wpu q são execelentes tbm, mas quando pessoal ouvir um 15/800 ou sub 800 (over) ou SDS (eros) HPX (snake) já iam balançar na escolha. hehheheheheh

Edit: Por isso naum gosto dos racha, a maioria não toca musica, tem até uns paredões q não é akela martelada (poc poc)mas são poucos :banghead

Editado por ADILSONBP
Postado em

Até hoje não vo um sistema da Selenium com pressão, igual Eros, Snake, Over.. Selenium tem muita qualidade, mais nunca vai fazer um falante pra racha, certamente...

Guest rodriguinhow
Postado em

se essas marcas todas falissem, eu não sentiria falta de nenhuma delas..

Postado em

Selenium usam bastante pra qualidade mesmo pra racha de som não ganha de ninguem mais em qualidade de quase todos digo qualidade musical a selenium não é voltada para woofers de racha batidão são para graves pesados tanto que de 12 nem se axa mais pra vender só de 15 e 18 LRSOM

www.lrsom.com

Postado em
Selenium usam bastante pra qualidade mesmo pra racha de som não ganha de ninguem mais em qualidade de quase todos digo qualidade musical a selenium não é voltada para woofers de racha batidão são para graves pesados tanto que de 12 nem se axa mais pra vender só de 15 e 18 LRSOM

www.lrsom.com

corcodo com voce ( lando ) selenium e voltada pra graves mais pesados com alta qualidade tenho 2 wpu 1509 8ohms e comprei mais 2 vo instala final do mes, e te falo 1 coisa nao estou arrependido sao otimos estao me satisfazendo, oq eu quiz dizer tbm neste topico foi tipo o carro de som xamado "PODEROSA" represetante da ultravox ate onde eu sei a "*****" com akele paredao de thk... eu keria ver 1 da selenium mais eh como Kleberlpa falo eles nao se sujeitam a isso

equanto aos otros q falo q selenium eh ruim ou e pq tem inveja ou e pq nao sabe oq eh qualidade pq eu nao tenho oq reclama... a que na minha cidade rola + eros "target bass e sds 2.4k"

Postado em

oq vcs axam vale a pena trocar 4 wpu1509 8ohms por 4 ultravox pancadao c8015 ou 4 oversound 15-800??? so pra saber mesmo pq ja fiz a divida agora nao tem pra onde correr :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...