Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafimi

Amp hurricane H1 D600 sera que é digital mesmo?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Alguem conhece esse amplificador? ele dis mandar 800 rms a 1ohms, ele esta bem em conta no mercado livre R$ 379, ele tem três fusiveis de 25 amper cada, será que é digital mesmo?

Editado por rafimi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os comentários sobre os amplificadores da Hurricane sobre entregar a potência declarada não são bons.

Tem esse tópico aqui http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=159657 sobre o 4.250 e tem outros tópicos comentando sobre o fato de não entregar a potência que declara.

Pelo visto se vc compra um Hurricane não deve levar a sério a informação declarada pelo fabricante quanto a potência que fornece.

Editado por Silvio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Ow galera me ajuda ai!!!

Calma véio, com 5 minutos vc já quer resposta... dá uma pesquisada que vai mais rápido! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha interesse nesse amplificador também! Tenho duvidas se ele é digital mesmo? Tem ums cara ignorante aqui amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal! Alguem conhece esse amplificador? ele dis mandar 800 rms a 1ohms, ele esta bem em conta no mercado livre R$ 379, ele tem três fusiveis de 25 amper cada, será que é digital mesmo?

Ow galera me ajuda ai!!!

Eu tinha interesse nesse amplificador também! Tenho duvidas se ele é digital mesmo? Tem ums cara ignorante aqui amigo.

você quer a resposta na hora, em 4 minutos já queria que tirassem sua duvida. e ainda fala que aqui tem uns cara ignorante.

ninguem aqui é pago pra ficar 24 horas a sua disposição. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

você quer a resposta na hora, em 4 minutos já queria que tirassem sua duvida. e ainda fala que aqui tem uns cara ignorante.

ninguem aqui é pago pra ficar 24 horas a sua disposição. :pirou:

Você é um dos ignorantes! Esse post não é meu! ele estava parado eu fiz a pesquisa e respondi para ele dar um up, ai ficou como se fosse meu post, mais não é! Quem que ajudar ajuda não fica criticando.

Compartilhar este post

Link para o post

O gente desculpa ai pelas brigas, Vamo esquece isso e pesquisar legal aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué ?

O tópico não é seu ?

Pq tá aparecendo o seu nick como criador do mesmo ?

EDIT: Para não me chamarem de ignorante também, vai aí o melhor lugar para te informarem sobre o citaodo amp (o qual já está fora de linha) www.hurricanebrasil.com.br :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Ué ?

O tópico não é seu ?

Pq tá aparecendo o seu nick como criador do mesmo ?

EDIT: Para não me chamarem de ignorante também, vai aí o melhor lugar para te informarem sobre o citaodo amp (o qual já está fora de linha) www.hurricanebrasil.com.br :legal:

O tópico não é meu!!! Eu só respondi e ficou o meu nick, não sei como, peso desculpas por ter falado a palavra "ignorante" pois não tinha visto o tempo que o cara esperou para pergunta novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico não é meu!!! Eu só respondi e ficou o meu nick, não sei como, peso desculpas por ter falado a palavra "ignorante" pois não tinha visto o tempo que o cara esperou para pergunta novamente.

Tá blz...sem stress !

Mas o tópico é seu , não tem jeito de vc editar um tópico que não seja seu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você é um dos ignorantes! Esse post não é meu! ele estava parado eu fiz a pesquisa e respondi para ele dar um up, ai ficou como se fosse meu post, mais não é! Quem que ajudar ajuda não fica criticando.

sou mesmo!

não tenho mais paciência com novato preguiçoso e mal educado!

pra mostrar que sou bonzinho ainda vou te ajudar, conheço um site muito bom que com certeza tem a resposta pra sua dúvida:

WWW.GOOGLE.COM.BR

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a primeira resposta minha la no começo do tópico, estou chamando o cara de amigo ainda, não sei como mudou e não vou ficar insistindo, não foi eu que fiz esse post. E to aprendendo agora também a mexer aqui no autoforum.

Compartilhar este post

Link para o post

sou mesmo!

não tenho mais paciência com novato preguiçoso e mal educado!

pra mostrar que sou bonzinho ainda vou te ajudar, conheço um site muito bom que com certeza tem a resposta pra sua dúvida:

WWW.GOOGLE.COM.BR

Não vou te dar mais resposta porque tenho medo dos cara tira eu aqui do site... Se sabe alguma coisa do que esta em duvida no post responda, se não sabe fica susse.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o #1 post do tópico , e consta voce como autor do mesmo .

Vejam a primeira resposta minha la no começo do tópico, estou chamando o cara de amigo ainda, não sei como mudou e não vou ficar insistindo, não foi eu que fiz esse post. E to aprendendo agora também a mexer aqui no autoforum.

E qual seria o problema de vc ter criado o tópico ? Nenhum !

Relaxa man :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o #1 post do tópico , e consta voce como autor do mesmo .

E qual seria o problema de vc ter criado o tópico ? Nenhum !

Relaxa man :legal:

Ja me redimi e to sossegado, to sem sorte hoje!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...