Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dudux

Duvida sobre som

Recommended Posts

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tava la na porta da ducato cuidando dos clips e dos sapos ... era t40 clipando pra todo lado kkkkk

MEU DEUS...

:banghead<_<

kkkkkkkkk, aquilo era de clipa ate a proteção rs

[]-[]

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vi esse video e rashey muito aqui no momento 1:25~1:30

O gordim bate nas costas do outro lá e fala AAAIN, PARA DE SÊ CHÁTO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Bom para tocar um T40mil e 4 eros hammer 4.0k precisa de qtas baterias agm de 200ah?Umas 8 agm 200ah toca por bastante tempo e com os 40mil wrms da t40?Ou precisa de mais bateria?E para tocar dois T40kw precisa de 16 agm de 200ah?

Postado em

Bom para tocar um T40mil e 4 eros hammer 4.0k precisa de qtas baterias agm de 200ah?Umas 8 agm 200ah toca por bastante tempo e com os 40mil wrms da t40?Ou precisa de mais bateria?E para tocar dois T40kw precisa de 16 agm de 200ah?

sendo o T40k 300v

12v X 25bat = 300V

hand26

Postado em (editado)

Dependendo do Eq, e Cross, 26baterias de 75H fica top, o consumo é de 3V/h.

E se colocar 8 New Max Agm de 200ah para cada T40kw fica bom?

Editado por Dudux
Postado em

E se colocar 8 New Max Agm de 200ah para cada T40kw fica bom?

Ele não vai nem ligar.

`tem que ter pelo menos umas 24baterias em série pra ele tocar, amperagem não influi em quase nada no T30k ou T40k, o que manda é voltagem.

Postado em (editado)

agora tem os sd25 e 35k hibridos (24v + alta voltagem na fonte, posfonte sei la onde).

sei lah, se tu ja tem essas baterias ai, acho q o um sd em 24v ou stetsom nao faria feio nao.

edit - se tiver as baterias e for vender, da um toque ai [¨]

Editado por cjainf
Postado em (editado)

Quanto mais potencia do amplificador ajuda em que?Pressao , firmeza e peso do grave?

E nos drivers estou em duvida em qual?4 Etd 7200 ou alguns outros 4 driver melhor que a etd 7200 o 4 hdi 1000 ou 4 hdc 1000 é melhor que 4 etd 7200?Qual o melhor driver?.

Eu estou em duvida em qual melhor corneta?Snake selenium ou hinor?

Crossover jfa 5 vias 24db8ª é bom?Ou o the sisty da fosgate é melhor?Preciso de qtos crossovers?

Editado por Dudux
Postado em

esquece essa hdc/hdi isso eh pra campeonato. mas se quer usar hinor tem as HDT 3169 ou 3200, ou 405/408/4400 da selenium, snake 3100/375.

mas melhor q edt acho dificil.

Postado em

Mas entao se a hdc ou hdi 1000 é pra campeonato entao deve ser melhor que a etd 7200 ou nao?

Postado em

eh pra tocar 3 segundos.

QUal a hdc ou hdi 1000?E depois de 3 segundos?Mas tocando 3 segundos a etd e a hdc ou hdi 1000 qual grita mais?

Postado em

Para um som para campeonato é melhor ter uns drivers fenolicos fortes e super tweeters ou ter uns drivers de titaniun?

QUal melhor driver para campeonato(dar mais spl)?Sd 377 300wrms 114db ou Eros etd 7200 ou hinor hdc 2000 ou a melhor selenium(qual a melhor selenium)?

E super tweeter para campeonato qual é melhor selenium st400 ou hinor HST 600 trinyum ou eros EFT 1000?

Qual melhor ab T700 ou Sd 1000ab ou stetsom?

Postado em

QUal a hdc ou hdi 1000?E depois de 3 segundos?Mas tocando 3 segundos a etd e a hdc ou hdi 1000 qual grita mais?

Gritar? Se for pra gritar bota uma dessas:

Postado em

taramps t40kw 1ohm ou 2 t20.2kw 1 ohm cada=2ohm

Auto falantes:Eros hammer 4.7 12'' 4 ou 8 autofalantes?

Baterias new max agm

Driver d405 trio 2'' e st400 quantos drivers e quantos st?

T700ab 2ohms a cada driver+st

Crossover jfa 5 vias

equalizador clarion eqs 746

dvd pioner 2 din

fonte jfa 150 amperes

cabos rca

caixas fazer que sintonia e que litragem?Quais cortes eu uso para os auto falantes e para driver e st?Observação para tocar pancadão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...