Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Megane Parado ah 4 anos com problema

Recommended Posts

Concordo com ela, aqui em Manaus-Am, um amigo meu comprou um sandero, e ja apresentou varios problemas...

E na daqui de Manaus é a mesma coisa so ficam enrolando....

Tbem o carro não é meu e não posso fazer nada, mas a se fosse.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada. E eu não gosto de Renault mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase caiu na besteira de pegar um Megane GT usado.

Se carro novo o pessoal da concessionaria fazem isso, imagina eu chegando la com um usado. aff...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu ando de volksm se quebrar para na padaria que alguem concerta

Compartilhar este post

Link para o post

putz sacanagem isso,

aqui perto, em Concórdia a placa do Megane, que por sinal EU acho um puta carro, adoro ele...

mas assim a Renault decepciona pasmafaute

meu pai simpatisava com o Logan, mas agora ja não sei mais rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de muitos Renaultzinhos, mas pra falar a real você que quer um geralmente esqueça do suporte da concessionária é triste, tem várias olha a Caoa prestando serviço, é uma piada, dentre outras várias como a Ventuno quando um amigo comprou um Palio 1.3 vizi ficou um ano indo a concesionária direto pra arrumar um problema que incomoda com o tempo...Concessionária é raro achar uma boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi feita uma pesquisa séria e confiável sobre o melhor pós venda,

E a Fiat saiu disparado como a melhor (isso foi há uns 4~5 anos).

Quando a CCS te sacaneava , era só ligar no 0800 da fábrica , e em menos de 24 horas a CCS ligava pra vc com o cu na mão , pois tinham prazo pra solucionar seu problema. O detalhe é que a fábrica te ligava um tempo depois pra saber se resolveram ou não na ccs.

O medo da ccs era simples, existe uma tabela do valor de mão de obra em garantia paga pela fábrica a ccs, conforme for o n° de reclamações este valor sobe ou desce .

Todas as vezes que precisei de algo no pós vendas da Fiat fui prontamente atendido :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/03/2011 at 03:10, vitorhcr disse:

Eu ainda continuo acreditando, que carro frances é descartavel.

O problema dos franceses não são os projetos em si , mas a administração deles no BR que é uma verdadeira bosta !

Antes que alguém venha me apedrejar , trabalhei mais de 3 anos em uma desgraça de fábrica dessas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/03/2011 at 01:20, rick demolidor disse:

Já foi feita uma pesquisa séria e confiável sobre o melhor pós venda,

E a Fiat saiu disparado como a melhor (isso foi há uns 4~5 anos).

Quando a CCS te sacaneava , era só ligar no 0800 da fábrica , e em menos de 24 horas a CCS ligava pra vc com o cu na mão , pois tinham prazo pra solucionar seu problema. O detalhe é que a fábrica te ligava um tempo depois pra saber se resolveram ou não na ccs.

O medo da ccs era simples, existe uma tabela do valor de mão de obra em garantia paga pela fábrica a ccs, conforme for o n° de reclamações este valor sobe ou desce .

Todas as vezes que precisei de algo no pós vendas da Fiat fui prontamente atendido :legal:

É a mesma coisa que acontece conosco aki.

Temos 3 palios pé durão todos anos 2005 da empresa. Eles apenas tem ar condicionados.

Pifa alguma coisa no carro de vez em quando? pifaa sim, é inevitavel... Ar condicionado, alarme, farol, fechadura... Mas, meu amigo, é no mesmo dia que eles concertam a bagaça que for!

ah 2 meses atrás (perto do natal), um deles parou de funcionar o comando de partida (acho que é assim que se fala). No outro dia (sabado), fomos na concessionaria de manhazinha, e no mesmo dia por volta de 3 da tarde o carro já estava na empresa novamente, pronto para viajar na segunda-feira! Olha como é facil as coisas com a Fiat por exemplo... Se fosse um chevrolet, renout, e outros, levava 1 semana para resolver o problema.... e quando nao dura 4 anos que nem o megane da mulher ai do video! pasmafaute

No mais.... a Renôô só tem a perder com esse tipo de situação. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/03/2011 at 01:20, rick demolidor disse:

Faço das suas palavras as minhas.

Mesmo tenho o carro mais barato da Fiat (eu tinha um Mille Fire), o atendimento era EXCEPCIONAL. Melhor até do que o que eu tenho na Peugeot (uso uma concessionária desde meu primeiro pug, que tem atendimento melhor que as outras).

Logo de cara, meu uno tava fazendo uns ruídos... levei na ccs, foi um consultor comigo pra ouvir o barulho, testou tudo o que pudesse ser, desmontou o acabamento e ajeitou o ruído NA HORA. Não teve papo de agendamento nem nada.

Ruído do cabo do freio de mão (cláaaaassico em Uno) eu resolvia na hora tb, mesmo depois da garantia. Era chegar, eles limpavam e lubrificavam.

Acho que eu nunca tive nada a reclamar, até o transporte da concessionária deixava E buscava (na peugeot, é só até as 10 da manhã, e não busca).

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho em um grupo com concessionárias de varias marcas .....e posso dizer q isso acontece com TODAS as marcas ....

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiat realmente é excepcional, pensei que era só aqui que funcionava, quando dá algum probleminha é só ligar que o chefe da mecanica vem busca, isso mesmo, nao precisa nem sair de casa, eu cheguei a pensar em pegar um megane GT mas depois que vi este site do meucarrofalha tirei na hora renault da lista, definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que independente de qualquer fabricante o respeito deve ser o mesmo com qualquer classe de consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que ando pensando fortemente em catar uma Grandtour pra próximo carro.

Mas fica o medo, já que não tem muita peça no paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/03/2011 at 15:22, Al!son disse:

Eu creio que independente de qualquer fabricante o respeito deve ser o mesmo com qualquer classe de consumidor.

concordo com vc....mas a realidade é outra

E nisso a fiat tem dado goleada , aliás sempre deu:

vc liga na vw , lá é o só o muro das lamentações , te ouvem e nada resolvem , sequer interferem no processo ccs x cliente.

vc liga na ford , lá mal te escutam e só faltam mandar voce ir se ferrar, não resolvem nada !

GM , é outra que nada responde e ficam insistindo que vc deve resolver diretamente com a ccs.....

Por andar de saco tão cheio com atendimento ruim , vou voltar a ter entre os carros de casa outro fiat :legal:

EDIT: Repare que o Kleber citou que com um Uno mille recebia um atendimento de 1ª , ou seja não tem nada a ver com classe e/ou poder aquisitivo o tratamento da Fiat.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/03/2011 at 15:25, Kleberlpa disse:

Pior que ando pensando fortemente em catar uma Grandtour pra próximo carro.

Mas fica o medo, já que não tem muita peça no paralelo.

Eu vou sair do golf fim do ano pra andar de punto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante ler as considerações dos donos de fietolas, eu tenho um Palio e acho o carro um tanque , eu alastro com o carro pra cima e pra baixo fazendo horrores e nem pra oficina foi...Mas antes olhem esse site,reclamações vem de todos os lados e fabricantes , temos que dar sorte é na concessionária...

www.reclameaqui.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

atender excepcional donos de palio e uno é facil ....quero ver atender donos de Linea e bravo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for investigar, cada montadora terá um desses clientes reclamando assim.

Já vi o mesmo acontecer com Ford, GM, aqui no forum tinha o histórico da compra de um gol 0km e todas as decepções de seu dono.

Isso é igual aquela coisa de "analise bem seu candidato antes de votar" se de fato for analisar, não sobra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...