Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

NOVAMENTE problemas com a DD

Recommended Posts

Ola galera do autoforum, é com grande tristesa que venho aqui sendo mais um a reclamar da Digital Design...

Tive um DD 1512 a 1 ano atras, mandei para garantia, ja com o frete e o reparado instalado me cobraram R$ 110,00 e demoraram 30 dias para me devolverem meu subwoofer!

Agora estou com outro carro, um Stilo Schumacher e montei 3 DD's porem cada hora da pau em um sub...

01 (Primeiro veio com defeito, solto fazendo barulho de parafuso batendo dentro do cone)

02 (Na garantia do primeiro sub Mandaram outro sub, um DD 312 com a potencia inferior ao meu DD512 e assim tive que mandar novamente e esperar quase 1 mes para que me mandassem outro sub [o_] )

03 ( Agora com os 3 subwoofers um deles simplesmente travou, nao raspa bobina nao faz barulho de nada, simplesmente nao se mechia e tive que mandar novamente para garantia so que dessa vez estao me cobrando um valor para o conserto pasmafaute )

Quero saber porque a DD esta me cobrando R$: 150,00 em um reparo de um sub que apresentou defeito do nada sem raspar bobina ou outra coisa do genero, quando tinha outro carro com um DD 1512 a garantia com o frete direto na DD saiu R$: 110,00 e agora me cobraram R$: 150,00 em um Sub inferior, se é a loja onde instalei que esta me enganando ou eu tenho que trocar de marca pois a DD esta me cobrando uma garantia indevidamente por erro de fabricação no subwoofer como ja acontecera em outro DD descrito acima! :angry:

Acrescentando: o Nelsom que trabalha na DD falou que o reparo apra o DD 512 sai por R$: 83,00 dai informei que me cobram R$: 150,00 e fui informado que passando dos 83,00 era a mao de obra do Cristiano de Sp que manda para eles que trabalha em parceria com a DD... [-]O.O[o_]

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 passos:

procom com todas as notas e dados que tiver, tu ainda ganha alguma troco nisso.

Não compre mais da mesma marca, e ainda fale mal por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

o sub que travou, é pq queimou, é assim mesmo, não precisa raspar bobina nem avisar antes que vai queimar...

dd é fo** o produto é bom, mais a empresa em si tem péssima administração, o negócio é vc ficar em cima ligando e cobrando.

o preço do reparo pode ter subido.. pq não?? liga la e explica seu caso que antes vc pagou x e agora estão te cobrando y.

Agora me diz uma coisa, vc está lidando direto com a dd ou esta intermediando com quem te vendeu?? quem te vendeu pode estar comendo uma fatia desse valor y!!

no mais boa sorte e paciencia!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente a DD ta sendo uma versão piorada da Tomachoque do passado.

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu acha a administracao da DD pessima, imagina a da Helix que nem informa a resposta de frequencia do SPXL12 deles. hahahahhah....

Compartilhar este post

Link para o post

o preço do reparo pode ter subido.. pq não?? liga la e explica seu caso que antes vc pagou x e agora estão te cobrando y.

Agora me diz uma coisa, vc está lidando direto com a dd ou esta intermediando com quem te vendeu?? quem te vendeu pode estar comendo uma fatia desse valor y!!

O preço do reparo ter subido ?????????? o dolar baixou e a DD no brasil tem maquinario para criar os subs aqui mesmo, (no site oficial da DD brasil tem escrito)

Eu mandei o Sub pela Loja onde montei o som todo, essa loja manda para um cara que vem de SP buscar o sub da DD em santos, depois manda para garantia!

O intermediario pode cobrar R$: 67,00 para ele ????

Pedi para o dono da loja onde montei o som me avisar quanto era o valor do reparo ja instalado com o frete do sub, mas quando fui avisado ele me disse que o sub ja estava sendo reparado, porem na DD oficial do brasil disseram que chegara um DD 512 essa sexta e foi essa sexta que me fui avisado do valor do reparo do sub...

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

A marca tem um índice de problemas bacana aqui no forum.....

Padronização de suspensão e outros não existe....

PRa poder dizer que um sub é bom não basta ser só nos momentos que ele funciona. :legal:

• Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post

KR* falo tudo Rick, ganho ate 1 positivo!

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

KR* falo tudo cara, ganho ate 1 positivo!

Valeu irmão !

É a mais pura verdade , enquanto nós consumidores não metermos o ferro no rabo de empresas que não demonstram respeito pelos clientes ,

as coisas SEMPRE continuarão a mesma bosta de sempre.

O consumidor brasileiro tem que fazer "berreiro" mesmo , queimar o filme de quem não honra com as calças que veste.

A melhor maneira de fazer isso , é cagar pra marca e comprar outras e FAZER QUESTÃO de manter uma publicidade negativa sempre.

Eu mesmo vou mandar retornar 3 compras por SEDEX de empresas FDPs que não cumpriram prazos de entrega e me phuderam na montagem do set novo , que estava previsto pro carnaval :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera olhem o que um cara do Suporte da DD mandou via email:

Danilo de Araujo

Aquasom Som Automotivo Ltda

Oi Gabriel, eu também tenho loja de som e sei o que aconteceu, sua caixa esta errada por isso que o alto falante queima

a caixa tem que ter câmeras divididas para cada alto falante e a litragem esta errada, pois a DD, não manda a litragem certa ela só manda a base da litragem por isso que o lojista tem que fazer a litragem apartir da litragem que a DD especificou, porque cada carro muda a litragem.

E também, se o seu alto falante é seco teria que ter Crossover e referente a garantia somente cobre quando é defeito de fábrica, então no seu caso teríamos que verificar, pois não seria defeito de fábrica.

OBS: A caixa para meus 3 DD's esta com 153L em uma so camara, com um duto retangular e sintonizada a 45 HZ!

O que ele falou procede galera?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o cara o problema e que voce tem que separar quando chegar na litragem que a DD especificou como base. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera olhem o que um cara do Suporte da DD mandou via email:

Danilo de Araujo

Aquasom Som Automotivo Ltda

Oi Gabriel, eu também tenho loja de som e sei o que aconteceu, sua caixa esta errada por isso que o alto falante queima

a caixa tem que ter câmeras divididas para cada alto falante e a litragem esta errada, pois a DD, não manda a litragem certa ela só manda a base da litragem por isso que o lojista tem que fazer a litragem apartir da litragem que a DD especificou, porque cada carro muda a litragem.

E também, se o seu alto falante é seco teria que ter Crossover e referente a garantia somente cobre quando é defeito de fábrica, então no seu caso teríamos que verificar, pois não seria defeito de fábrica.

OBS: A caixa para meus 3 DD's esta com 153L em uma so camara, com um duto retangular e sintonizada a 45 HZ!

O que ele falou procede galera?

procede nada..

cara se vc vai ter q pagar pelo serviço que fique entre vc e a dd nada de cara que você comprou não!!

alguem ta comendo algo ai....

Compartilhar este post

Link para o post

haushaush fo** absurdo mesmo !! subs na garantia e gastando toda essa grana, eles deviam arcar até com o frete de ida e volta!!

faça reclamações em tudo quanto é lugar, no reclameaqui.com.br, no procon, etc.. aonde vc tiver direito !!

o dia que os meus torrarem nem vou perder meu tempo buscando reparos, vou joga-los no lixo ou guardar as carcaças..

se continuar assim, certesa que eu faria isso. não tenho mais a garantia por isso q a paciencia seria mais curta ainda.

edit.

esse e-mail do cara aí nem comento viu.... :banghead

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse tipo de garantia, aff.

Olha só que marca boa essa DD:

- Não passa parametros TS;

- Vc monta a caixa no escuro, conforme a fabricante pede, aí o sub queima a eles falam que não deveria ter montado a caixa deles;

- Garantia do tipo canseira, que faz de tudo para colocar a culpa no consumidor (já basta a culpa de comprar essa marca).

Brasil não precisa de empresas assim!! Muito menos consumidores que pagam por esse tipo de produto.

Editado por Dinas

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse tipo de garantia, aff.

Olha só que marca boa:

- Não passa parametros TS.

- Vc monta a caixa no escuro, conforme a fabricante pede, aí o sub queima a eles falam que não deveria ter montado a caixa deles.

Parametro TS de que jeito ?

Do mesmo modelo de sub não sai um igual ao outro o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto quando vc vai construir uma caixa para um DD tem de consultar o Pai Dedê, pai de santo, numerológo e astrólogo.

Que após jogar os búzios, fazer o seu mapa astral, chegar a numeração da placa do carro com o número de serie do subwoofer, vai dizer qual caixa que serve.

Lembre só as caixas de Pai Dedê tem garantia.

Falando sério é caso de Procon e até juizado de pequenas causas.

Eu até tinha certa simpatia pela DD, mas pelo jeito é uma bela arapuca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto quando vc vai construir uma caixa para um DD tem de consultar o Pai Dedê, pai de santo, numerológo e astrólogo.

Que após jogar os búzios, fazer o seu mapa astral, chegar a numeração da placa do carro com o número de serie do subwoofer, vai dizer qual caixa que serve.

Acho que o Pai Ambrosio tbm consegue fazer uma caixa descente para os DD

PaiAmbrosio.jpg

Brincadeiras a parte, eu sou um Ex-Cliente da DD e não usaria sub deles novamente, tanto que meu novo set vou utilizar sub's da Kciker. Para minha felicidade eu não tive nenhum problemas com os meus falantes DD, mas vi tanto erro deles aqui no forum que minha nossa, será que a empresa sabe oque é Controle de Qualidade?? Sabem oque é padronização??

Se for para continuar do jeito que tá anuncia no site que é os produtos são artesanais e por isso podem ir diferente um dos outros.

O email do cara, sem noção

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensei num DD para colocar no meu set.

Pelo jeito escapei de uma cilada.

Sorte aí e que resolva logo o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha essa simpatia,

Acreditava que os caras no BR iriam manter o padrão USA

Mas nos enganaram mais uma vez :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive problemas com a DD, fiquei 3 meses sem sub. Agora vendi o sub pro user 100%sub diz ele que está com problema, vou mandar de volta pra fábrica pois uma boboina só está funcionando. DD é uma bosta qundo precisa de garantia

Compartilhar este post

Link para o post

DD, HELIX tudo farinha do mesmo saco. Sinceramente? prefiro: MTX, Kicker....

Mas a Helix não tem 2 anos de garantia? Pergunto pq até ando pensando em pegar um. Na verdade mudei de subwoofer pegar e estou na dúvida entre 1 UXP 10" ou 2 Fosgate P1SD410. Até criei um tópico lá no subforum de qualidade http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=159375&st=0&p=2369310&fromsearch=1entry2369310

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vai por mim, nao compra helix nao... Compra um MTX Thunder alguma coisa assim do tipo. O Subwoofer e maravilhoso da helix, a garantia pelo o que me disseram e "linda", mas...

PQP nao diz nem o raios da frequencia de resposta do sub! fala serio....

Compartilhar este post

Link para o post

Um abaixo assinado de protesto a todos que foram lesados pela empresa pode compromenter mais ainda a "DD" e alertar aqueles consumidores que deseja algo x mais encontra y depois que abre a caixa.

Porque é infelizmente lamentavel como a empresa se porta com os clientes em QUALQUER situação...

<_<

Editado por Al!son

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...