Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Postado em

intau e mais vantagem compra um amp profissional

Amplificador profissional alem de ser MUITO CARO e grande pra #!@$% kkkkk

Moss Som residencial tem ki ter uma Fonte automotiva !!!! :legal:

hu único jeito que as fonte at ou tx vai presta pra um som bão e vc ligando 3 conjuntos ligadas em paralelo com 3 fonte ligada em serie! kkkkkk :pirou:

assim :

conjunto 1 : 3 fonte ligada em serie = 15v +ou- 20a

conjunto 2 : 3 fonte ligada em serie = 15v +ou- 20a

conjunto 3 : 3 fonte ligada em serie = 15v +ou- 20a

ai vc liga esses conjuntos em paralelo vai dar +ou- 60a e 15v :legal: ai sim vai começar a ficar bao mais vai ficar gigantesco essa fonte kkkkkkkk hand26

Postado em

Ithalo com H, não viaja, da onde que amplificador profissional, ou residencial, é gigantesco?

Não intendi o "H" ! :blink: mais em fim um amplificador profissional e bem maior duke um Amp automotivo !!e fika muito mais em conta comprar um fonte automotiva !!so ci vc tiver um sistema ki qualquer som de loja tampa! eu to falando aki e 1000rms para cima !!!!

Postado em (editado)

Italo n, ão é com H, só o teu rsrsrs

No mais tem muito amp profissional com preço inferior a um amp automotivo bom mais uma fonte

1° U ki vc tem a ver com u meu nome ?

2° Qual e o seu "Som" ?

Editado por Ithalo Garces
Postado em

Naum tenhu nadaa aver cum seu nomi

Faz diferença? Estou pra montar um par de line array e por hora meu amplificador é um AAT PM-1

kkkkkkkkkk vixx nunca vi tanta potencia !!mais boa sorte no seu projeto!!!

Postado em

Iniciante

é... estou preocupado mesmo...

Ele usa um boog nunseiquantusmiluatis em dois tornado pancadaão mais um bbuster nunseiquantusmiluatis pras 10 cornetaaaaaa e 6 xxxxxtuitas na fonte USINA dele de 60A.

isso sim é potença

Postado em

opa..

cristiano...

o que eu queria fazer era

colocar em cada torre

um coaxial e um mid

o unico tweeter utilizado vai ser o do coaxial, que por sinal, não sei se é o mesmo do kit cs60d, mas é menos estridente...

só que o medio grave do coaxial não é muito bom... por isso vou colocar o mid

ai ia ficar 2 torres com 104,5 cm de altura x 18 cm de profundidade x 18 de largura

sendo o compensado de 15mm e com um apoio maior embaixo

ia ficar medida interna... 100x15x15 = 22,5 litros

o coaxial ficaria em cima e o mid logo abaixo

Cristiano tu inda nem respondeu... fica bom desse jeito?

quero fazer a caixa essa semana

Postado em

Iniciante

é... estou preocupado mesmo...

Iniciante em um site !!!e vc e Professional ? já fez um sistema qui possa falar qui valei a pena !esse vídeo qui vc posto eu fiz com 13 anos!! meu som atual e esse aki e ainda não esta acabado:

Postado em

Ele usa um boog nunseiquantusmiluatis em dois tornado pancadaão mais um bbuster nunseiquantusmiluatis pras 10 cornetaaaaaa e 6 xxxxxtuitas na fonte USINA dele de 60A.

isso sim é potença

lavem hu outro baba ovo !!kkkkkkkk

Postado em

Cristiano tu inda nem respondeu... fica bom desse jeito?

quero fazer a caixa essa semana

desculpa aí, não vi

então, não sou muito favorável a um sistema como o que tu propôs

prefiro uma torre igual, mas com 2 mids e 1 tweeter

eu pegaria um par desses mids que tu gostou e um tweeter e ligaria no esquema MTM, que por si só já daria uma melhorada no foco

mas independente de como for fazer, como tu te programou com relação aos cortes?

Postado em

desculpa aí, não vi

então, não sou muito favorável a um sistema como o que tu propôs

prefiro uma torre igual, mas com 2 mids e 1 tweeter

eu pegaria um par desses mids que tu gostou e um tweeter e ligaria no esquema MTM, que por si só já daria uma melhorada no foco

mas independente de como for fazer, como tu te programou com relação aos cortes?

mas o pessoal num fala que a diferença dos coaxiais para os mids é que os coaxiais tem um tweeter no centro... em relação aos mids deles não atuariam de forma semelhante?

inicialmente vou gastar muito com as torres, com a fonte que vou fazer, com o box do subwoofer, que vai nele também a fonte, amplificador e hu...

fora que ainda vou aplicar massa poliester e o primer e finalizar com tinta... (ficou mais viável do que mandar folear as caixas)

por isso...

inicialmente o toca cd vai ser um dvd lenox que tenho jogado aqui juntamente com sd 200.2d, que ja tem corte fixo correto?

acho que vou fazer as torres com um espaço entre o mid e o coaxial para depois trocar e fazer o MTM. Cada torre desenhei para ter 23 litros.

futuramente pretendo colocar um audiophonic 800.4 e comprar uma fonte de verdade... ou até dependendo da grana colocar mais 3 fontes atx... ja que cabem 6 fonte no box do subwoofer...

o sub provavelmente vai ser um bravox premium... pois o acho muito bonito... se não... coloco o jl que tenho no carro

a hu... também colocarei a que tenho no carro... quando fizer upgrade nele...

é isso... aos poucos... mas indo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...