Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Sou novo no fórum, e aí está meu som, sei que vão dizer que não é residencial, mas eu digo, é sim.

Não alugo pra festa, não empresto e nem nada do tipo, é único e exclusivo da minha residência, pra perturbar os vizinhos, fazer aquele churrasquinho de final de semana...

Uso o Behringuer inuke 3000DSP pros auto-falantes, sei que estão passando fome, são 2 unigauss no-break de 1200 RMS cada em 4 ohms, recebendo do behringuer apenas 600 Rms (cada um).

Para as cornetas e tweeters é usado um oneal OP-1600, com apenas 220 RMS para as 4 D250x, 2 HDI300 e 2 ST302, cortes feito com respectivos capacitores para eles.

(não me chamem de maluco, coloquei as 6 cornetas e 2 tweeters pra casar a impendancia de 8 ohms do Oneal, liguei em Pares paralelos, total de 4 ohms por par)

Em breve o inuke tocará as cornetas e um oneal OP 4004 Pro vai tocar os 2 Unigauss.

41209538939029114275083.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus 4 6x9 tocando Grillz. Ativei lp 80hz pra ver o estrago que eles fazem pela casa.

ps: esses barulho de usb do seven é por causa do som, o mouse e o teclado ficava escapando do usb kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, sou novo no fórum. Segue abaixo descrição do meu som residencial, e uma foto, e vou tentar abaixo colocar o video dele tocando.

1 Home theater Samsung 850rms

Caixas dianteiras e central originais para manter a qualidade, e no canal traseiro liguei duas D-250x para dar um up no estereo.

No sub, troquei o que veio, por um Hinor Fire de 12" 180rms a 4 ohms, o home trabalha com todos os canais a 3 ohms com uma potencia de 140 rms arredondando.

No mesmo pc, liguei outro home que eu tinha, de uns 180 rms nao lembro, mas estou usando apenas 2.1 , pois a terceira entrada na placa de som eu liguei o primeiro home.

Na foto está explicado com nomes nos respectivos locais das caixas.

OBS: pretendo fazer duas mini torres com 2 D-200 em cada, e algum falante de 6" para "enfeite" e ligar nos canais traseiros.

Abç's

sistemadesom82.jpg

Uploaded with ImageShack.us

http://www.youtube.com/watch?v=S_NzwgrCZVM&feature=youtu.be

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, sou novo no fórum. Segue abaixo descrição do meu som residencial, e uma foto, e vou tentar abaixo colocar o video dele tocando.

1 Home theater Samsung 850rms

Caixas dianteiras e central originais para manter a qualidade, e no canal traseiro liguei duas D-250x para dar um up no estereo.

No sub, troquei o que veio, por um Hinor Fire de 12" 180rms a 4 ohms, o home trabalha com todos os canais a 3 ohms com uma potencia de 140 rms arredondando.

No mesmo pc, liguei outro home que eu tinha, de uns 180 rms nao lembro, mas estou usando apenas 2.1 , pois a terceira entrada na placa de som eu liguei o primeiro home.

Na foto está explicado com nomes nos respectivos locais das caixas.

OBS: pretendo fazer duas mini torres com 2 D-200 em cada, e algum falante de 6" para "enfeite" e ligar nos canais traseiros.

Abç's

sistemadesom82.jpg

Uploaded with ImageShack.us

http://www.youtube.com/watch?v=S_NzwgrCZVM&feature=youtu.be

cara não é muito estereo nao ?

essas d-250 ja gritao pra inferno.

Editado por Gustavooo

Compartilhar este post

Link para o post

deve está gritando mais que minha vizinha. mas ta valendo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

deve está gritando mais que minha vizinha. mas ta valendo. :legal:

quando fode? ou ela grita até sem estar fodendo?

Compartilhar este post

Link para o post

está tudo tocando ao mesmo tempo???

sistemadesom82.jpg

Fala ai amigo, então, posso ligar tudo sim ao mesmo tempo, mas é desnecessário porque quando uso o 5.1 no máximo o 2.1 não faz diferença no estéreo, muito menos no grave, uso mais o 2.1 quando escuto baixo, e também no controle com fio tem entrada pra fone de ouvido que me facilita.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não é muito estereo nao ?

essas d-250 ja gritao pra inferno.

Fala ai parceiro, então o estéreo com ctz ta mais forte que o grave, mas as d-250x não estão gritando muito, porque deixei elas sem cone, por enquanto, pois só tenho cone longo aqui, ai sim fica infernal o som, mas sem cone fica um agudo bem limpo e acompanha as outras caixas do home. acredito que um cone curto seja o ideal. Fora que o canal do home joga 140rms a 3 ohms, e cada drive está a 8 ohms então tá tocando bem pouco, a idéia é ligar duas em paralelo em cada canal traseiro, pra baixar pra 4 ohms e tocar próximo da potencia total do canal, e tb fazer uma caixa maior, pra dar um subgrave e spl mais forte. até gostaria de opiniões de como obter mais grave com esse sub, já que em relação a potencia dele e do canal não posso obter maior resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria tanta coisa aí pra ficar com som legal, menos tudo o que tu fez

rsrsrsrs

Fala ai sua opinião, na verdade as alterações q eu fiz não foram feitas pensadas, os driver's tavam parados aqui, e o sub tambem pois usava no carro, mas montei outro som mais forte. então só liguei pra ver como ficava, gostei, e deixei.

Compartilhar este post

Link para o post

se acredita que tenha toda essa potencia mesmo ?

Cara, com ctz não tem a potencia toda, mas se eu puder trabalhar próximo dos ohms q ele informa, acredito q melhore o rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Galera eu Ja tinha Postado meu Som residencial Na pagina 21.

Agora vou Postar Como ele esta depois de varias modificações Antigamente ele estava apenas com 4 Triaxial e 1 Pioneer 309 na Rs Power one.

Mais Agora tudo Mudo:

Eu estou agora Com 1040 Watts Rms Divididos Por :

Amplificadores:

1 Roadstar Power One 720Rms

1 Pyramide 320rms

Subwoofers

2 Pioneer 309 400Rms

Voz

4 triaxial Sendo: 2 Buster, 1 Pioneer, 1 Roadstar

4 Tweeter Selenium 100Rms

Fonte :

Spark Usina 60 Amperes

Crossover :

Booster

Madeiramento:

Tudo feito em 18mm

Caixa do Subwoofer :

42lt

Olha o Video Dela Tocando !!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZP3EUdPj_oU

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som

Bomber Upgrade 250rms

Stetsom Cl 500

fonte 40ah

http://www.youtube.com/watch?v=au261UriIHg

Edit: foi mal ai pela qualidade gravado pelo meu cel

ta tocando legal o bomber upgrade? to querendo coloca um aki no pc sera ki com 3 fonte de pc da pra alimenta um modulo pro bomber upgrade? Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

ta tocando legal o bomber upgrade? to querendo coloca um aki no pc sera ki com 3 fonte de pc da pra alimenta um modulo pro bomber upgrade?

então cara tava tocando ate demais era sinistro,eu botava uma sd 400.1 e 6 fontes de pc duvido que nao aguenta kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

então cara tava tocando ate demais era sinistro,eu botava uma sd 400.1 e 6 fontes de pc duvido que nao aguenta kkkk

6 fonte e muito pra coloca no quarto kk sera ki tem como usa 3 fonte ne 1 sd250 ? Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

6 fonte e muito pra coloca no quarto kk sera ki tem como usa 3 fonte ne 1 sd250 ?

se vc uqer um negocio bruto tu coloca, se nao bota uma sd 250.2 e um pigrade s4 em briged ai é um negocio mais tranquilo ai coloca umas 3 fontes que fica de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc uqer um negocio bruto tu coloca, se nao bota uma sd 250.2 e um pigrade s4 em briged ai é um negocio mais tranquilo ai coloca umas 3 fontes que fica de boa.

mais o sd400 so tem Versões 1 Ohm / 2 Ohms como vou colocar o upgrade d 4 ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post

mais o sd400 so temVersões 1 Ohm / 2 Ohms como vou colocar o upgrade d 4 ohms ?

mais se tu pega a sd 400 tu ia ter compra um pigrade bd e uma sd 2ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...